𝟎𝟎𝟔
"Você fez uma escolha..."
━━ 𝐕𝐎𝐂𝐄̂𝐒 𝐓𝐄𝐌 𝐍𝐎𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐃𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐅𝐈𝐙𝐄𝐑𝐀𝐌? ━━ Sr.D dizia, enquanto se sentava em sua mesa, abrindo a sua sei lá das inúmeras latas de cerveja. ━━ Vocês não tem cérebros? São homens das cavernas? Não entendem uma ordem simples?
Norabel, Anthony, Ângela e Clarisse estava lado a lado na sala do mais velho. Quiron também estava no local, porém estava apoiado na porta. No começo ele deixaria o Sr.D dar os devidos sermões, mas para frente talvez ele pudesse vir a se intrometer.
O deus do vinho estava digamos que nervoso, não pelo o que realmente aconteceu, até porque ele não se importava o suficiente com os campistas para tais preocupações. A sua real ira era o fato de que ele estava perdendo a metade do seu dia ali, brigando com os filhos do deus do caos por conta de suas atitudes no dia anterior.
Depois de que tudo aconteceu, cada campista foi levado para o seu chale. Não houve uma comemoração como sempre tinha, já que os líderes estavam bem ocupados tentando entender como um cão infernal foi invocado dentro do acampamento.
Percy ainda estava no chale de Hermes, só iria para o seu que era por direito no próximo dia. Tudo ainda estava muito confuso para todos ali. Luke claro não ficou contra o mais novo, diferente dos outros que o olhavam com desdém, talvez até mesmo medo ou desprezo, já que ele era fruto da proibição.
Annabeth era uma dessas pessoas, assim que o mais novo saiu da água, a de tranças apenas suspirou fundo e marchou com o seus irmãos para o seu chale. Não quis conversa nem mesmo com Norabel, que ainda olhava desacreditada para Percy. E seus irmãos também não wsravam diferentes, os filhos de Ares foram os últimos a sair de perto do riacho, eles estavam cismado demais para tentar qualquer coisa contra o loiro, que rapidamente foi levado por Luke para o chale de Hermes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BORN TO DIE, pjo
Fanfic𝗡𝗔𝗦𝗖𝗜𝗗𝗢𝗦 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗠𝗢𝗥𝗥𝗘𝗥| ↪ Norabel Moore era uma perfeita e corajosa semideusa de Ares. Corajosa, ambiciosa e temperamental, a pequena havia herdado cada traço de seu pai, juntamente com sua mãe, que foi brutalmente assassinada em su...