-Aaaaaaaaaaaah... Pronto... -Dentro de um dos inúmeros ônibus espaciais do cemtério, Viktor movia o seu braço livremente após terminar o processo de reconectá-lo- Como novo...
-Ótimo... Podemos já adiantar o lançamento? -A múmia perguntou.
-Claro... Está melhor?
-Sim...
-Bom... Fiquem a postos, vocês dois -Viktor comentou tanto para a múmia quanto para o Lobisomem, que estava por perto.
Paralelamente...
-O que...?! -O tio do nosso menino Midoriya reagia do outro lado da linha.
-Rápido, venha pra cá Morgan! -Em um abrigo, Inko explicava tudo o que rolou- Eu não sei o que está rolando, mas tenho um péssimo pressentimento e não é só pelo Izuku, precisamos de um grupo inteiro, liga pra eles que vemos o que fazer aqui!
-Entendido!
Nosso trio de heroínas estava naquele momento esperando a chuva de granizos passar em um abrigo dentro de uma das inúmeras naves daquele cemitério.
-E agora...? Onde é que eles estão? -Melissa perguntou.
-Izuku e o cãozinho ou os vilões? Eles estão muito longe, mas dá pra sentir... -A azulada explicou.
-U.... Uuuuuuuuuuuuh...? -Izuku acordava em outro abrigo.
-PIN PIIIIIIIIIIIIIIIIN~!! -Ship lhe dava todo o carinho do mundo ao vê-lo bem.
-Ship...?! -Izuku perguntou- Ship o que...?!
Ship então se conectou a ele.
-Ah... Saquei...
Caramba... Mas que situação complicada né?
-Tá... Pelos seus sensores e dados que confirmou com suas visões especiais, mamãe e as outras não estão muito longe e nem os vilões, talvez eles estejam fazendo os últimos preparativos? Visto que eles deveriam estar se recuperando, é plausível... -Izuku analisava ficando determinado- Pois bem, vamos nessa!
-Meu Deus do céu, ele vai sair!! -Nejire afirmou o monitorando-o pela aura e sentindo que ele estava se movendo.
-Precisamos ir até ele! -Inko comentou- Rápido!
-Vamos então! -Melissa afirmou.
Com isso Nejire improvisou um guarda-chuva de mana e chamou as três para se juntarem, tudo isso enquanto Izuku com a armadura Ship seguia os rastros dos vilões.
Com o andamento do trabalho... Retornando aos últimos mencionados...
-Entendeu direito as instruções? -Viktor orientava o Lobisomem logo após a Múmia ter saído de cena- A conexão deve estar alinhada quando a projeção começar...
O canino foi junto de Viktor para uma plataforma que se elevava, Izuku, que havia chegado ali na hora por estar mais perto do que o outro grupo, os notou e camuflado seguiria os passos se agarrando à plataforma que subia pelo pilar abaixo responsável pelo movimento após ter passado por um complexo labirinto formado por estruturas, maquinários e paredes.
Ele é claro, notou via Ship, a Múmia sair antes de entrar, mas como ela foi por outra saída que era oposta à entrada dele, ele decidiria deixá-la para mais tarde, vale dizer.
Chegando a uma câmera secreta, Izuku espantado via Viktor apresenta uma tecnomancia, atraindo vários fios que se ligavam ao corpo dele para que ele pudesse se energizar e operar o maquinário como bem entendesse ao mesmo tempo que o energizava.
O lobisomem ficou a postos, um portal para o deserto de antes foi aberto e ele pulou para lá, para o espanto de nosso herói, o vilão canino logo não perdeu tempo e foi para o local secreto operar o maquinário que vimos antes.
-Caramba... -Izuku pensava assim que viu o portal se fechar.
-Já chegou? ÓTIMO... -Viktor pelo visto deveria estar se comunicando com a múmia telepaticamente.
Quando nosso herói subiu completamente no andar, eis que Viktor soltou uma frase de arrepiar.
-NÃO VAI ME DETER GAROTO...
-...!! -Izuku ficou espantado, claro e deixou de estar camuflado- C-Como vo...?!
-Essa nave é só um disfarce, claro -Como pode notar por essa câmara, toda essa tecnologia vem de outro mundo, o MEU, eu me conecto pela nave, detecto quem entra e sai... Quem fica... NADA ESCAPA DE MINHA VISTA.
-...
-Não poderá me deter -O vilão iniciou um outro processo- Nem você, nem seu mecamorfo ou seus alienígenas fracotes... O Mestre virá... Acho que... É até hora de vê-lo... Ele quer MUITO reencontrá-lo...
-Quem...?! -Izuku perguntou.
-... -Sadicamente, Viktor sorria- Era só uma cópia.
-...?!!! -Izuku ainda tentando entender só arregalou os olhos tentando pensar em quem era- Mas quem DIABOS...?!
Direto de seu próprio mundo, diante de um novo portal que se abriu, eis que Izuku e Ship de olhos arregalados contemplam.
-Oooooooooh...~~!! OLÁ IZUKU... -Fantasmático aparece naquela ocasião antes do portal se fechar.
-Mestre... Tudo está pronto para seu retorno, a tomada desse mundo acontecerá... -Viktor sorria sadicamente apertando um simples botão, os monitores da nave então exibiram o ônibus espacial pronto para a decolagem.
E agora...?! No que se desenrolará tal situação?!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
Fiksi PenggemarTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...