Piloto

3 0 0
                                    

*Pov: S/n*

Era sexta-feira, a noite de jogos, onde todos os amigos da minha mãe se reuniam na casa da Kara, para jogar e beber. Desde que eu me entendo por gente, nunca perdi uma noite dessas. Eu amava todos os amigos da minha mãe, eles sempre me fizeram sentir especial e muito amada e, também me fizeram entender os meus poderes.

Vamos lá, vocês não devem estar entendendo nada, não é? "Quem é essa garota? Do que ela está falando?" Bom, eu sou S/n Luthor-Morningstar, filha de Lena Luthor e Lúcifer Morningstar. Agora vocês devem estar se perguntando como que esses dois tiveram uma filha juntos. Essa história é até engraçada, há 22 anos atrás, Raina, uma prisioneira de 'Fort rozz'  (Prisão intergaláctica) teve a brilhante ideia de abrir a zona fantasma para tentar salvar sua parceira de crimes que havia sido mandada para lá, ela falhou miserávelmente em sua missão, mas em compensação, ela liberou vários fantasmas. Para o azar de muitos, exatamente quando os fantasmas foram liberados, um portal inter dimensional foi aberto por Barry Allen e aí você já consegue imaginar o que aconteceu, certo? Os fantasmas foram parar na terra 1. O Flash e seus amigos tentaram impedir que eles destruíssem o planeta, mas eles eram muitos. Foi aí que Barry foi pedir ajudar para supergirl e os super amigos. Eles foram todos para terra 1 ajudar o Barry e é claro que o senhor Lúcifer Morningstar estava fazendo uma viagenzinha em outra dimensão. Ele e minha mãe se conheceram e como toda mulher, ela não resistiu aos encantos do meu pai e, por fim, olha eu aqui. Uma garota metade bruxa e metade anjo. É, meus amigos, historinha complicada.

Mas voltando aqui, quando eu completei 18 anos, eu saí de National city e fui para Nova York. Eu queria viver novas experiências, novas aventuras e tentar me encontrar. Foi lá que conheci meu mentor, Tony Stark, o homem de ferro. Ele é como um segundo pai para mim. Ele me treinou, me acolheu e foi incrível comigo. Ele me apresentou aos vingadores, que viraram minha outra família. Lá também conheci Natasha Romanoff. Nesses 4 anos que nós  nos conhecemos, nunca fomos próximas. Ela sempre foi bem fechada e quase nunca trocamos interações, mas vou falar a verdade, desde a primeira vez que eu a vi, eu me apaixonei. Foi realmente "amor a primeira vista" por isso nunca tive coragem de me aproximar dela, ela me intimida muito rsrsrs.

Hoje, depois de 5 meses sem ir a uma das noites de jogos, eu decidi ir. Estava com saudades de National city e dos super amigos. Eu estava precisando da minha família. Cheguei lá, já estavam todos sentados no sofá da sala jogando mímica.

– Começaram sem mim? – Digo entrando na casa da Kara.

– S/a!!! – Falou a Kara vibrando de alegria juntos com os outros por me verem ali.

– Meu amor, que surpresa boa – Disse minha mãe vindo me abraçar – Não sabíamos que viriam

– Ah, eu fiquei com saudades da minha família – digo abraçando ela

– Own, também sentimos saudades! – disse a Kara

– E vem cá, eu não ganho um abraço? – a Alex me questiona com a mão na cintura

– Claro que ganha!! – Eu vou em direção e a abraço. A Alex era a minha madrinha e a pessoa mais legal do planeta terra!

– Deixa eu olhar pra você – Alex põe as mãos no meu rosto e olha pra mim – Olha só, sem nenhum arranhão

– Fui treinada pela melhor – dou uma piscadela

– Essa é a minha garota! – Alex diz e todos riem. Depois eu vou abraçar todos os outros. John, Kelly, Nia, Winn e Brainy.

*******************

Eu estava na varanda da casa, quando John se aproxima.

– É bom ter você de volta – ele diz do jeito paternal dele

– É bom estar de volta – digo com o sorriso

– Eu li sobre seus feitos em Nova York. Vejo que você conseguiu descobrir sua vocação – ele se aproxima

– É verdade. Ir para Nova York, conhecer outros heróis e outra realidade foi muito bom para mim – digo para ele

– Só não vai se esquecer de nós aqui, hein – ele diz brincando

– Jamais, papai urso – abraço ele

– S/n, vamos pra casa! – Minha mãe chama e eu e John entramos. Me despeço dos outros e eu e minha mãe vamos para casa

******************

– Estava com saudades de ver você me colocando na cama – eu sorrio deitada na cama enquanto minha mãe me cobria – Mas você sabe que eu tenho 22 anos, não é?

–  Para mim você sempre vai ser um bebê – ela da de ombros e nós duas rimos

– É bom estar em casa, mãe! – eu digo enquanto ela me abraça

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Red daughterOnde histórias criam vida. Descubra agora