Sinais de Fogo

385 28 27
                                    

"E quando você me vê eu vejo acender outra vez aquela chama/ Então pra que se esconder você deve saber o quanto me ama."

- Adorei! Já sabemos que temos, uma Loba, uma Sereia, um Docinho, um Alegrete. Muitas informações para um dia só. Vamos fazer um intervalo 30min, podem sair se quiserem mas as 14:30 em ponto estarei aqui, não aceito atrasos Dona Giovanna. - Luisa disse com um sorriso largo. Giovanna ficou constrangida, mas levou na brincadeira e riu também.

- Gabriel? Deu certo? - Fernanda aproveitou o intervalo para ligar para seu irmão, estava preocupada. Enquanto conversava com ele, foi em direção a uma lanchonete que conhecia, ia tomar uma vitamina gelada.  - Tudo bem, estarei em casa 18h sem falta... 

Gabriel era um super companheiro, irmão gêmeo de Fernanda, os dois compartilhavam uma sintonia muito grande e um sempre estava ali um pelo outro. Desde que Fernanda se separou Gabriel a apoiou 100%, e seus filhos tinham nele uma referência masculina.

Ao chegar no galpão viu os grupos formados, procurou por Giovanna, ela estava em uma roda de meninas, escutando atentamente uma menina de cabelos negros e longos falar. Fernanda quis aproximar, mas preferiu sentar e mexer no celular. Tinha muitas mensagens para responder, precisava focar em suas encomendas tinha contas a pagar.

Minutos antes de Fernanda retornar ao galpão, Giovanna Pitel procurou por ela no espaço, não achou, vasculhou cada centímetro do ambiente quando outra Giovanna, a chamou:

- Oi Pitel, prazer sou sua xará! Achei que sua característica combina muito com você! Você é um pitel!

- Olha quem fala, uma gostosa dessas - Pitel respondeu prontamente com um sotaque nordestino fortemente carregado, para a moça que se aproximava.

A identificação foi na hora, uma alagoense a outra mineira, as duas tinham o mesmo sonho. Giovanna Lima lembrava muito Luana no jeito, ia ser ótimo sair com elas. Pitel foi informada sobre a apresentação de Luisa e lembrou dela numa série que gostou muito. Aos poucos foram chegando mais pessoas e conversando, Giovanna Lima contava sobre um teste que tinha feito, todo mundo tinha uma pergunta a fazer, Pitel ouvia concentrada mas dispersou do assunto e quando olhou para o lado ela estava lá, sentada com os cabelos lisos caindo sob o corpo, lia e respondia seu celular concentrada, "será que namora?" "Óbvio que ela namora Giovanna, uma mulher gostosa assim não poderia ser solteira", mas e daí se namorasse? Pitel sabia que não era ciumenta, além do mais olhar não tira pedaço.

- Pitel? - Giovanna Lima batia palmas para conseguir sua atenção.

- Oi, oi....Desculpa o que perdi?

- Perdeu nada né amor, mas parece que encontrou a Loba ali.

- Eu não, acho que distrai, não sei o que aconteceu. - Pitel sabia onde estava seus pensamentos, mas não quis dar na cara.

- Sei, sei. Você vai animar ir com a gente?

- Ir onde gente?

- No bar Pitel, realmente você estava em marte, vamos sentar num barzinho depois da aula. Você topa?

- Ah topo, claro que topo, vamos todos? - Nesse momento Pitel já estava 100% conectada com sua turma novamente. 

Luisa entrou no galpão, Pitel estava sentada ao lado de Giovanna Lima, Fernanda voltou para seu lugar inicial. Luisa era ótima, tinha muito pra ensinar, ela seria uma das professoras. Eles teriam aula de canto, aula de dança, aula de interpretação. O modelo das aulas era muito bom, especialmente para Fernanda, uma vez que funcionava com aulas de segunda a quarta. Tinha a proposta de dar acessos a testes para novelas, filmes e comerciais e iria durar um ano o módulo básico.

Tudo Sobre VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora