CAPÍTULO 05 - Estou feliz que você estar aqui

1.7K 181 58
                                    

Capítulo 05 - Estou feliz que você estar aqui
Pov. Helena Mendes

No dia de ontem.....

Mal consigo dormir de tanta saudades da minha morena, saudades do seu bom dia, da nossa troca de mensagens, do seu jeito brincalhão...
Eu nunca esqueci da nossa noite quente naquela festa da faculdade a aproximadamente seis anos atrás, foi o melhor sexo da minha vida, depois que tudo aconteceu não tinha como ficar perto dela, não sabia se podia confiar nela. Mais eu não podia imaginar que iria esbarrar com ela naquele corredor do hospital no meu primeiro dia de volta ao Brasil, fui fazer residência e especialização na França em endocrinologia pediátrica, o que me fez conseguir a vaga no hospital onde ela faz sua residência em pediatria.

Fiquei num mix de sentimento até me render e chamar ela para jantar, esperei horas no carro até ela ser liberada, no jantar rimos e brincamos, trocamos experiência como se o tempo não tivesse passado, eu tive outras mulheres e homens nesse tempo mais nunca esqueci ela, meu corpo se excita só de lembrar. Essa semana iríamos fazer seis meses de namoro e eu ia aproveitar minha família aqui para oficializar o pedido e colocar uma aliança no dedo dela e pedi ela para morar comigo, mas quando ela na véspera cancelou tudo falando que precisaria olhar os pais para a irmã ir numa viagem de trabalho mais uma vez eu estourei, como sempre a irmã dela vem em primeiro lugar, nesse tempo eu não pude nem dormir na sua casa, o tempo inteiro fica numa correria e com o celular ligado, a irmã liga ela corre na mesma hora independente se é madrugada ou não.

Como se estivesse com vergonha de mim, sei que ela não tem a mesma condição financeira que a minha mas me deixa encucada ela sempre está apertada, literalmente contando moeda, outro dia vi que ela não tinha nem o do lanche e isso porque ela ia fazer um plantão de 24 horas e estava esperando o horário do refeitório do hospital, muitos segredos que me enlouquece. Quando vi sua irmã desfilando com a minha depois de tudo que fez e ainda sem dificuldade nenhuma e mentindo para ela falando que ia viajar a trabalho e está aqui se divertindo meu ódio transbordou. Assim que consegui falar com ela, o que já foi difícil o que eu não entendi o porque já que os pais são idosos e ficam mais deitados e ela está de férias, eu contei da irmã dela ela me cortou na hora, perdi a cabeça e acabamos brigando feio.

Para piorar meu dia, quando fui aproveitar o momento da Luíza sozinha no quarto para conversar e abrir os olhos dela, a mesma defendeu essa mulherzinha com unhas e dentes, acabei me passando e reabrindo feridas nela o que me arrependei na hora, Luíza ainda é loucamente apaixonada por ela, julgo a dizer que Luiza a ama até mais do que antes, me sinto completamente perdida e angustiada com isso tudo, tudo parece uma confusão de peças que não se encaixam. Passei mais uma noite em claro, preciso desmascarar essa interesseira, ela só pode está de olho no dinheiro da Luíza, ela deve ter percebido que ela ainda é apaixonada por ela e está tirando vantagens, mas eu não vou deixar.

Eu vou desmascarar ela na frente de todos. Como previstos, a senhora sorrisinho chegou na mesa toda deslumbrante, com uma pose e prepotente, senti seu olhar diferente para mim, me desafiando, como se estivesse tendo que se controlar, não me aguente e provoquei, mas na hora eu e ela tocou no nome da Duda não teve como, pagar de boa irmã para mim, uma verdadeira manipuladora, estourei com ela, coloquei ela no lugar dela. O que eu sabia que renderia horas de sermão da minha mãe e do meu pai, é uma possível briga com Luíza. Tão nervosa vim direto para o quarto precisava falar com Duda. Ligo uma nada, ligo duas e nada , mas na terceira ela atende.

☎️

D - O que você quer?! - Falou impaciente.

H - Amor! Eu só quero abrir seus olhos, não vamos deixar sua irmã estragar nossa relação, eu te amo, eu quero ficar com você, minha vida está um inferno sabendo que você terminou tudo comigo, essa semana era para ser perfeita, eu ia te pedir em namoro, a gente ia fazer amor sem correr... Eu ia poder dormir e acordar com você ... - Falo chorando.

JUST A WEEKOnde histórias criam vida. Descubra agora