Capítulo 18

234 47 16
                                    

Jimin

Só consegui olhar para JungKook de novo depois de duas semanas. 

Fiquei extremamente envergonhado, constrangido pelo que aconteceu na noite do aniversário de Taemin. 

Porém, quando ele me chamou para falar sobre a decoração de sua casa, decidi engolir meu medo.

— Você está bem? Parece estranho — observou JungKook quando eu e Soojin chegamos à casa dele.

Eu me sentia muito desconfortável, não apenas pela minha atitude, mas também pela forma como desabei diante dele.

— Não. Estou bem — respondi. — Só estou olhando tudo.

Dei um sorriso falso, e ele percebeu na hora.

— Tá. Bem, você pode fazer praticamente tudo o que quiser aqui. Tem sala de estar, sala de jantar, banheiro, meu quarto e a cozinha. E eu adoraria que meu escritório não estivesse tão bagunçado.

Fui até o escritório e vi muitas caixas empilhadas. 

A mesa estava repleta de coisas e, quando ele saiu com Soojin e Zeus, vi um recibo meio escondido debaixo de uns papéis. 

Peguei-o e li.

Cinco mil plumas brancas.

Entrega expressa.

Abri uma das caixas, e meu coração quase saiu pela boca ao encontrar outros sacos com plumas.

Ele não as encontrou na loja do Sr. Han. 

Ele as comprou. 

Encomendou milhares delas só para Soojin não sofrer.

JungKook…

— Você vem, Jimin? — escutei-o chamar. 

Fechei a caixa e corri para fora do escritório.

— Sim, estou aqui. — Pigarreei. — E o galpão? Posso ajeitá-lo também.

— Não. O galpão não... — Ele fez uma pausa e franziu o cenho. — Não.

Entendi na hora.

— Certo... bem, acho que já vi tudo que precisava. Vou fazer alguns esboços e escolher alguns tecidos e cores. Conversamos depois. Preciso ir.

— Você está com pressa.

— Pois é. — Dei uma olhada na direção de Soojin, que parecia estar em um mundo à parte, brincando com Zeus. — Soojin vai dormir na casa de uma amiguinha, e preciso arrumá-la.

JungKook deu um passo em minha direção.

— Você está zangado comigo? — perguntou gentilmente. — Por causa daquela noite?

— Não. — Suspirei — Estou zangado comigo mesmo. Você não fez nada de errado.

— Tem certeza?

— Absoluta, JungKook. Você me ajudou quando eu mais precisava, mas talvez seja melhor pararmos com tudo isso... É óbvio que não estou conseguindo lidar com essa situação.

Ele ergueu a sobrancelha e baixou os olhos, como se estivesse desapontado. 

Em seguida, levantou a cabeça e deu um sorriso.

— Quero mostrar uma coisa a vocês.

JungKook nos levou até a parte de trás da casa e segurou a porta dos fundos para passarmos. 

Ouvi os grilos da noite, e parecia até que eles estavam conversando entre si. 

Era um som reconfortante.

Breath of Life - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora