"Estava sentada no sofá quando alguém bateu na porta,me levantei e vejo que era a Maitê toda feliz, desde do acontecido a Maitê conseguiu encontrar um hotel super barato"
—Amiga!vamos no parque de diversões?A gente chama os meninos
—claro! Mas que horas?
—Bom,as 17:40—"eram 16:30"
—Que! Eu tenho que me arrumar rápido—"eu falo subindo pro meu quarto"
[...]"Estava pronta esperando os meninos chegarem em casa, estava bem animada igual a Maitê, da última vez que eu fui não foi tão legal assim na verdade foi péssimo"
—chegamos!—"vejo dinho entrar em casa junto aos meninos"
—bento!—"eu corro e abraço meu namorado subindo no colo dele"
—Nao beleza—"vejo o Dinho que estava com a cara indignada fazendo um joinha"—o irmão mais velho nada né?De boa vai abraçar o namorado
—para de ser besta,eu vi vc hoje ele não—"falo saindo do colo de bento e colocando as mãos na cintura"—palhaço—" coloco a mão no cabelo dele e começo a bagunça o mesmo"
—ai sua ridícula!eu arrumei ele hoje!—"ele tira a minha mão da cabeça dele"
"Eu comecei a dar risada quando o bento me agarrou pela cintura"
—que saudades xuxu—"ele beija minha testa"
—Ai nem começa essa nojeira na minha frente—"Dinho sai batendo o pé"
[...]
"Tínhamos acabado de chegar no parque, e estava tudo lindo, os brinquedos enormes que eu obviamente não vou"
—em qual a gente vai primeiro?—samuel pergunta"
—bora na montanha russa—"o Sérgio fala com o braço em volta da Claudia"
—foi mal gente eu não vou—"falo encostada no Bento"—eu tenho medo de altura
—serio?—"Maitê pergunta abraçada com o samu"
—vão lá,eu fico com ela aqui—"bento fala com o braço em minha cintura"
[...]
"Os meninos foram na montanha russa enquanto eu e Bento ficamos lá embaixo esperando"
—vc gosta de ir na roda gigante?
—claro,eu não acho tão ruim
—otimo!
"Fomos para a fila da roda gigante aguardar a nossa vez mas parece que eu não tenho sossego"
—olha só,o pateta e a vaca namorada dele—"Fernanda aparece atrás da gente"
—serio?até aqui?!
—mundo pequeno não?
—realmente—"bento fala apertando minha cintura"
—não vão dizer que estão vindo pra roda gigante se pegar?—"ela fala e eu e o bento nos olhamos"—se fosse assim ficassem em casa isso pode contranger as pessoas
—e se fosse pra falar "muuu" ficasse no pasto—"eu falo e o bento ri"
—olha só garo...—"ela ia terminar mas estava na nossa vez de subir no brinquedo"
—desculpe, nós temos que subir no brinquedo—"eu falo e eu e Bento subimos na cabine"
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Gente Jajá sai parte 2 tô sem criatividade 😞
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧。*゚𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻 𝓮𝓼𝓬𝓸𝓵𝓱𝓪 - 𝐵𝑒𝑛𝑡𝑜 𝐻𝑖𝑛𝑜𝑡𝑜 (PAUSADA)
FanfictionAurora irmã mais nova de Dinho volta da Itália depois de passar 2 anos lá e quando volta é apresentada para os novos amigos de seu irmão em que participam de uma banda não muito conhecida, mas ela viu algo diferenciado em um deles,ele era.....Bonito...