"Você sabe meu nome.
Não minha história"
+1819.08.2010 Alemanha 🇩🇪
A pergunta é. "até onde você iria por dinheiro?!"
Eu realmente não sei.
As pessoas me julgam pelo oque eu faço mas quer saber foda-se. Minha amiga diz "Cah você foi longe demais por dinheiro" mas sabe, eu acho que não.
Quando eu tinha apenas 15 anos, comecei a trabalhar, aí as pessoas pensam "ah deve ter sido para ajudar os pais, ou pra poder gastar com besteira de adolescente", NÃO! eu trabalhava pro meu pai comprar drogas e/ou bebidas alcoólicas e depois de ficar louco, a ponto de não conseguir andar direito, ele ficava bravo com a minha mãe, batia nela, e as vezes, chegava a estuprar ela. Ele sempre gritava pra mim ficar lá e ver ele fazer essas coisas com ela, por que ele sabia que eu não poderia ajuda-lá. Então eu me sentia um monstro. Até que quando eu fiz 16 anos, tentei impedir o meu pai de estuprar e bater em minha mãe, essa foi definitivamente a pior coisa que eu já fiz, lembro as exatas palavras que ele me disse "VOCÊ NÃO VAI QUERER PASSAR O QUE A PUTA DA TUA MÃE PASSA OU QUER?!" Depois disso, na madrugada, minha mãe e eu fugimos da Espanha e fomos para a Itália .
Eu gostava de lá, mas não da vida de merda que eu tinha, inventei pra minha mãe um intercâmbio e vim para cá Alemanha. Desde que cheguei recebi a ajuda do Justin, ele me deu um trabalho, casa e é uma pessoa incrível. Essa é basicamente minha história até aqui.- Awn... isso, continua - gemia ofegante, enquanto ele metia em mim sem dó
-safada - ele disse em meu ouvido - fica de quatro pra mim!
-não, não eu comando agora- disse subindo em cima dele e começando a cavalgar em cima do mesmo
- mais rápido! - gemia ele em meu ouvido então acelerei os movimentos e comecei a sentar nele sem dó
-awn - ele gemeu então percebi que ele estava perto de ter um orgasmo e sai de dentro do seu membro, passando a língua pelo seu abdômen e descendo até seu pau. Nessa hora ouvi um suspiro alto e ofegante, então comecei a passar a língua na cabeça de seu "amigão" e em seguida comecei a chupar. Senti que o líquido estava quase saindo então, para ir mais rápido, voltei a cavalgar nele.
- Sai - ele gemeu então sai de cima dele e ele subiu em cima de mim, na intenção de seu gozo cair em mim, assim que ele faz isso se joga na cama.
- Ual - ele disse sorrindo e se inclinando para me beijar, mas esquivo na hora
- querido, isso não faz parte do meu trabalho! - digo e ele acente com a cabeça, se levantando e se vestindo
- e meu dinheiro?! - digo me levantando
-aqui! - diz ele deixando dinheiro em cima da cama - tem uma gorjeta de 200 reais pelo ótimo trabalho - ele diz, sorrio e acinto com a cabeça.
Ele sai do quarto, então vou para casa tomar um banho e me arrumar pra hoje a noite .• Quebra de tempo • 23:30
Minha roupa
Hoje estava super agitado, enquanto descia as escadas percebi o quanto de gente que tinha, eram muitas pessoas. A maioria de olho nas Strippers.
Desci as escadas e dei de cara com Justin-tá linda Cassie! - ele diz me puxando e me dando um beijo
- obrigada Justin !- Por mais que pareça estranho beijar o "chefe", pra mim já era normal. Até porque foi com ele que eu perdi minha virgindade e de vez em quando fazemos sexo juntos.
-eai, não vai ir pro poli dance hoje?! - ele pergunta andando até o bar e eu o sigo
-ah, hoje não! Amanhã talvez. Até porquê, eu tenho que ver oque você me pediu pra fazer!
- verdade! Por isso não deixei essa tarefa com outras as outras putas.- ele diz dando um gole em sua bebida- até porque você não é só uma puta, você também faz parte da gang!
- é! - assim que digo um dos capangas de Justin, Aidan, o chama
- Chefe eles chegaram! - ele diz e sai após Justin acentir com a cabeça
- Agora é com você García! - ele dize dando um selinho e em seguida acinto com a cabeça e saio.
Agora minha procura é pelo Tokio Hotel . Uma gang adversária. Meu trabalho é me infiltrar no meio deles, enquanto andava, percebi de longe eles .
O primeiro a ser reconhecido foi Georg , ouvi dizer que é o mais velho entre todos eles, seu trabalho fica em "devolver" as vítimas, já mortas claro, ao local onde foram pegas e com um bilhete, no qual explica o porque de ter sido levado a morte. Logo em seguida reconheci Bill, ouvi dizer que ele tem um irmão gêmeo, mesmo que não se pareçam muito, seu trabalho fica em cuidar das vadias e drogas. Em seguida avistei Gustav, parece inofensivo, mas de todos acredito que seja o mais perigoso, esse aí é cruel, o trabalho de tortura é todo dele, meio que ele gosta de ver sangue e de ouvir gritos torturantes.
O mais importante Tom, a cabeça de tudo, sua função é liderar e matar.
Agora que estão todos reconhecidos, preciso ir falar com eles. Confesso que estou um pouco intimidada com eles, mas apenas ignoro e sigo em frente.Continua...
__________________________________Autora
Se vocês estão gostando comentem, vou adorar ler sua opinião. Ah e também votem na estrelinha.
Bjooo
Clahh🌑✨💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝒆𝒖 𝓕𝒂𝒃𝒓𝒊𝒄𝒂𝒏𝒕𝒆 𝓓𝒆 𝓛𝒂́𝒈𝒓𝒊𝒎𝒂𝒔 | ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢ
Fanfictionԃαɾƙ ɾσɱαɳƈҽ © ƚσɱ ƙαυʅιƚȥ & ƈαʂʂιҽ ɠαɾƈία Oque você faria se... Ah sério isso??? Esquese esse "e se..", viva ! Aproveite cada segundo, pois eles não duram para sempre, principalmente os felizes..... - ❝ Rosas; pretas... oque significam?? ❞ - ❝ Sig...