- MEUS QUERIDOS HUMANOS E DEUSES, GEORG ACABA DE DESTRUIR O ESCUDO DE TYR COM APENAS UM G-O-L-P-E, QUE ESCULACHOOOOOOO! - Zeus fala isso com o maior sorriso que deu na sua vida, elevando seu microfone até os céus com animação.- PARECE EU DANDO UMA SURRA EM MEU PAI!
# A plateia dos deuses começa a xingar o humano, chamando de trapaceiro, e a plateia dos humanos discutindo com a dos deuses. #
Tyr com uma cara de espanto, estava paralisado tentando entender o que aconteceu ali, ele falava em sua mente: "C-como?", e Georg não dá tempo para o deus respirar, ele avança novamente como uma força da natureza, disferindo varias estocadas com sua alabarda, que por sua vez acertam vários cortes superficialmente, e uma estocada profunda na barriga de Tyr para finalizar a sequencia. Tyr tenta se defender dos cortes, mas como ele foi pego de surpresa, ele acaba se machucando muito, até que Tyr lança sua espada na cara de Georg, que por sua vez destrói a espada com um corte vertical, mas quando Georg vai voltar ao seu ataque, ele perde a visão de Tyr, parece que Tyr sumiu da arena.
- ATRÁS DE VOCÊ!!! - Exclama a valkyria Gondull
- COMO!? - Thor diz isso com uma cara de pavor
- ISSO É SÉRIO? ELE CONSEGUE ATÉ ISSO COM SUA MAGIA? - Com um tom de inveja, loki fala isso enquanto bota as duas mãos na arena.
# De volta na arena #
- MARTELO DE THOR - Tyr aparece nas costas de Georg, com um martelo muito peculiar em mãos, ele tendo um cabo longo que é mais alto que o próprio Tyr, com uma ponta perfurante e uma ponta quadrada, o mesmo emanava partículas de raios a sua volta.
- M-merda - Georg fala isso virando seu corpo para lançar uma estocada com sua alabarda usando poder total contra a ponta quadrada do martelo, fazendo ambas as armas colidirem num embate mortal.
Um estrondo enorme ecoa na arena, como se um vulcão acabasse de entrar em erupção, todos na arena veem um flash de luz cobrindo completamente a visão dos telespectadores, com isso uma cortina de fumaça voa pra todos os lados.
A plateia inteira fica num silêncio ensurdecedor
- Meus caros telespectadores, parece que Tyr de alguma forma tem acesso ao martelo de Thor, o embate entre as duas armas gerou um choque tão potente quanto duas estrelas colidindo! - afirma Zeus, tentando tirar a poeira dos olhos.
- COMO? NÃO É POSSÍVEL, NEM EU, A VALKYRIA MAIS PODEROSA TIVE INFORMAÇÕES SOBRE ISSO! Esse humano provavelmente não tem mais chances de ganhar, mesmo se ele sobreviver a esse golpe, seu corpo deve ter sido destruído por dentro... - Diz Bruhild, incrédula com o golpe que aconteceu.
- Bom, eu já sabia que ele tinha esse tipo de essência magica, criação de objetos, mas não imaginava q era em tal magnitude, mas ainda temos boas chances de vencer... - Buda deduz isso com uma mão em seu queixo, pensativo sobre a luta. - Mas se o Georg prestou atenção em tudo que explicamos, ele provavelmente vai se dar bem contra o Tyr...
- oiiiiiii licença Budinhaaaa - Chega uma garota parda, com uma camiseta preta de um ombro só, uma calça esportiva larga e branca, um tênis preto e branco com uma estrela nos lados e um par de luvas sem dedos, e o principal de tudo, várias bijuterias de ouro no seu corpo, sendo brincos, braceletes, colar e uma tiara de ouro com joias nela. - O que ta acontecendo aqui?
- Olá, você pode ver por si mesma... - Diz Buda calmamente apontando pra arena, que está tendo a poeira dissipada.
Quando todos olham para a arena, eles veem uma cena chocante, o martelo que Tyr estava usando foi partido ao meio, junto com um buraco gigantesco em seu peito, com uma poça de sangue espalhado na arena. Mas isso não é tudo, nota-se que o braço de Georg parece que rompeu um pouco, com varias aberturas nele devido a pressão do martelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnarok - A guerra do quinto sol
ActionDeuses querem extinguir os humanos por todos seus pecados cometidos, mas os humanos não irão ficar calados diante disso! Esta obra foi muito inspirada em Shuumatsu no Valkyrie, onde temos alguns conceitos realmente muito inspirados, mas o principal...