Algoz - 28

3.9K 386 453
                                    

— CHICAGO, EUA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— CHICAGO, EUA. Quarta-feira,31/07/2020.

Estou em volta à mesa de jantar,junto à família Kaulitz,ou melhor,nem todos eles.

Viemos para a mansão dos nossos vizinhos para jantarmos juntos,e para aproveitarmos o último dia de férias. Mas foi tudo planejado de última hora,e os gêmeos nem estão em casa. Vi Tom sair hoje mais cedo,Bill eu já não sei,mas sei que Abby não responde minhas mensagens há duas horas.

O jantar estava quase chegando ao fim para falar a verdade. E Suzi queria muito me levar para conhecer devidamente seu quarto de princesas.

Antonieta: acabei esquecendo,Soraya. Mas a Madelyn disse que passaria o nome da confeitaria da tia dela — confeitaria?

Soraya: que maravilhoso,estava ansiosa para isso,não temos muito tempo — ela diz sorridente — faltam apenas duas semanas para minha princesa fazer seus dezessete anos — ela diz acariciando meu rosto,por estar sentada ao meu lado.

Darla: por que confeitaria,mãe? — falo com medo da sua resposta.

Soraya: sua festa,filha. Precisamos comemorar e finalmente fazer uma festa que possa chamar seus amigos — podemos dizer que nunca tive festas assim,apenas com a família.

Em New York,eu,pai,mãe,tio e Olga. Depois Olga se mudou com meu tio,ficando só eu,minha mãe e meu pai.

Quando viemos para Chicago conheço Abby e Eliot,mas ainda não éramos tão próximos assim ao ponto de incomodar eles para irem comemorar meu aniversário. Então,ano passada não fizemos nada, por escolha minha.

Benício: Soraya ama fazer festas — ele diz sorrindo com o Senhor Kaulitz.

Darla: mãe — ela nunca me deixa falar,porque sabe que vou dizer que não quero.

Soraya: vai ser pequeno,só para os amigos da família,querida. Não se preocupe — minha única opção é ficar calada e aceitar.

A conversa continua,mas então escutamos a porta da entrada ser fechada com brutalidade. Em segundos vejo Tom adentrando a sala de jantar.

Ele estava com roupa de treino,e estava suado também. Os jogos de verão começará em breve.

Tom: boa noite,senhor e senhora Davis — ele diz sorrindo — boa noite,Darla — eu respondi seu "boa noite" de forma tímida.

Benício: oh,sente aqui,Tom. Vamos terminar o jantar da melhor forma com sua presença — ele fala lhe oferecendo o assento ao seu lado — estamos falando sobre o aniversário da Darla.

Jorg: não,está imundo. Vá se banhar e depois jante — ele diz com rispidez.

Tom não contesta seu pai,apenas assentiu e saiu da sala,provavelmente,indo para o andar de cima.

ALGOZ - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora