Kakashi Narrando
Uma luz da janela ilumina meu rosto, abro os meus olhos lentamente e vejo o céu nublado... Outro dia de merda...
Faz vários anos que não consigo dormir corretamente e acho que está começando a me afetar na minha vida profissional, as vezes cochilo enquanto estou ensinando meus alunos e isso anda ficando cara vez pior... Eu faria de tudo para não trabalhar hoje...
Suspirei e me cobri da cabeça aos pés, pensando em uma desculpa para faltar e deixar meus alunos livres... Se eu dissesse que estava doente, com certeza a Sakura viria aqui para a casa querendo cuidar de mim, se eu falasse que simplesmente não irei, o Naruto vai querer me matar e o Sasuke não faria nada, já que ele só se interessa em matar seu irmão... Não me resta escolha ao não ser ir dar aula.Tirei o edredom de cima de mim, abri a porta do meu quarto, andei até a segunda porta a esquerda do corredor que era o banheiro, peguei a escova e a pasta de dente que estava no final, apertei a pasta na escova e comecei a escovar os dentes enquanto me olhava no espelho, olheiras fundas e olhos vermelhos de tanto chorar lembrando de meus antigos companheiros de equipe, terminei de escovar os dentes e fui tomar um banho, ligo a água no quente, estava começando a doer e arder já que estava na temperatura bem alta, mas não me importei, fecho os olhos e passo as mãos no rosto e cabelo, minha mente me faz ter pequenos flashbacks de Rin morta em meus braços, Obito sorrindo mesmo sabendo que estava morrendo.
Suspiro pesadamente enquanto uma lágrima desce e se misturando com a água do chuveiro que escorria em meu rosto, abro meus olhos e olho em volta do banheiro, uma neblina quente não dando para enxergar muita coisa... Fiquei tempo demais.
Desliguei o chuveiro, pego minha toalha e me seco, enrolo ela na cintura e vou para o meu quarto novamente, olho minha cama bagunçada, celular quase totalmente descarregado na escrivaninha junto a remédios para dormir, olha para o horário que são 6:30.
Olho para o guarda roupa e vou em direção a ele, abro e pego meu uniforme, acho que nunca pedi tanto para que alguma coisa aconteça para eu faltar em dar aula. Ouço um barulho baixo de uma janela sendo aberta no andar de baixo, me pergunto o porque de invadir tão cedo, poderia ser a noite que seria mais tenebroso? Será? A foda-se... Ignorei o barulho e comecei a me vestir, no momento que eu terminei de vestir minha calça e coloquei minha máscara de pano fino, um trapo tampa o meu nariz, um cheiro forte de... Droga? Acho que sim... Logo adormeço profundamente nos braços do inimigo, não era esse tipo de imprevisto que eu estava esperando para faltar...Acordei umas horas depois, acordo com as mãos amarradas e minhas pernas estavam amarradas nas pernas da cadeira, minha máscara foi arrancada e tinha um pano amarrado na minha boca, não me permitindo falar, parecia um filme porno. (REFERENCIA HAZBIN HOTEL AKAKAKAKAK)
Olho em volta, vendo pessoas me cercando, reconheço essas pessoas rapidamente, era Pain, Konan, Hidan, Kakuzu, Deidara, Itachi, Zetsu, Kisame e um homem de máscara laranja com um buraco só para um olho, quem seria ele?- "Que bom que acordou, pela primeira vez o Tobi fez o trabalho direito" - Pain fala olhando para o homem de máscara laranja... Tobi? Que nome tosco... Mas me lembrou uma pessoa...
Pain tira o pano de minha boca, surpreso por eu não gritar imediatamente
- "Você nunca deixa de me impressionar" - Pain da um sorrisinho de canto
- "O que querem comigo? Já sei, vão alertar que me sequestraram para o Naruto vir atrás e vocês pegarem a Bijuu que tem dentro dele? Que plano óbvio" - Reviro os olhos
- "É um bom plano que você criou, mas só te sequestramos por tédio" - Deidara cruza os braços
Uau... Um motivo que eu acho que nunca passaria pela minha cabeça.
Percebo que o mascarado laranja não para de me encarar... Vejo seu olho vermelho brilhante... Aquilo era um Sharingan?! Arregalo meus olhos e tento ver de perto, mas lembro que estou amarrado- "Querendo fugir? A brincadeira só começou... - Sinto alguém lamber minha orelha, arrepio e olho para a pessoa, era Hidan - "Brincadeira! Eai Kakashi, como vai?" - Ele da um sorriso e me deixa confuso, eles acabaram de me sequestrar e ele está me perguntando se eu estou bem? Tá de sacanagem com a minha cara?
- " Sem perguntas estúpidas Hidan" - Kakuzu fala e bate na cabeça de Hidan, me dando uma risadinha silenciosa
- " Vai se fuder velho caduca!" - Hidan esfrega o local onde recebeu o tapa
Narrador(a)
Itachi olha para Kakashi e hesitantemente pergunta
- " Se a gente te soltar, promete que não vai lutar ou fugir?" - Ele parecia desconfortável em ver Kakashi amarrado
Kakashi para de rir e olha pra ele
- " Depende, se não me enfiar outro bolinho de arroz na minha goela" - Kakashi da um sorriso, parecia bastante calmo.
Kakashi falou isso relembrando o passado, quando Itachi percebeu que ele não andava comendo, eles acabaram tendo uma pequena discussão sobre alimento, força e no porque ele deveria comer e terminou com Itachi enfiando um bolinho de arroz inteiro na boca de Kakashi e o forçando a mastigar e engolir.
Itachi da uma risadinha e coloca a mão na boca.- "Certo, confio em você Kashi" - Ele pega uma tesoura e corta as cordas que caem no chão
Kakashi levanta se estica, esquecendo que estava sem camisa e mostrando seu peitoral um pouco avantajado para todos.
Tobi olhando para aquela cena, sobe as escadas da casa dos Akatsukis, pegando uma de suas camisas, descendo e jogando no rosto de Kakashi.Kakashi pega a camisa de seu rosto.
- "Ah... Valeu" - Kakashi coloca a camisa que fica bem mais largo que ele
Tobi vira o rosto para o lado, parecia envergonhado, mas com raiva de Kakashi...
Que dia mais estranho, não?
-----------------------------------------------------------------------------------Oii gente! Espero que gostem e uma coisa... Se viram a fanfic "meu anjo~ Adam x Sn"
EU PRECISO DE DICAS E OPINIÕES DE COMO FAZER UM NOVO CAPÍTULO 😭
Tô necessitando... Mas se você não viu, vai lá pra me dar uma forcinha <33Obrigada por ler, me perdoe os erros de português e se puder, dê uma estrelinha para ajudar a B1tch aqui ☺️
Beijos meus amores!~♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wait... Kidnapped?! - Obikaka/Kakaobi
FanfictionUm dia chato mas que pode mudar em um piscar de olhos?! Que dia estranho...