•°Que as condutas se fodam•°

54 6 7
                                    

Não esqueçam de comentar e deixar seu  votinho (:

  ☕⍟☕ 

J I M I N


ㅡ Tu só pode ser cagado de urubu, Jimin.

É a primeira coisa que o idiota do meu irmão fala ao sairmos da sala. O senhor Lee continuou lá, conversando sabe Deus oquê. Nós formos dispensados para voltarmos as atividades.

ㅡ Se ferra Yoongi. ㅡ Retruquei tentando não fazer bico. ㅡ Tanta Sede na Coreia, meu pai ㅡ Passo a mão no rosto. Frustado.

Se foder universo! Só comigo essa merda.

ㅡ Nunca me disse que seu ex noivo trabalhava no ramo da segurança, Jimin. ㅡ comentou Jackson.

ㅡ Nem eu sabia.

ㅡ Pelo jeito que ele falou. ㅡ Yoongi tira um cigarro da carteira e coloca na boca. ㅡ Acho que ele vai pegar no nosso pé.

ㅡ Também tenho essa terrível impressãoㅡ retiro o cigarro da boca daquele sem noção. ㅡ  Ele deixou bem claro que vai ficar de olho na gente.

ㅡ Acha que seja por conta do Jimin?

ㅡ Acho que não, Jack.

ㅡ Como tem tanta certeza Yoongi?

ㅡ Não tenho. ㅡ Diz enquanto rouba o cigarro da minha mão, esse ogro.

ㅡ Não 'tá vendo aquela placa de: NÃO FUME? ㅡ Aponto para placa. ㅡ Analfabeto.

ㅡ Não enche. ㅡ Revira os olhos ㅡ a Jessi falou que tinha uma parada para te entregar, 'bora lá.

ㅡ Filha da puta incosequente.ㅡ Saio resmumgando. Jackson rir ja acostumado com nossas brigas.

Essa criatura é um anjo na terra por aguentar nós dois.

Jessi era uma beta morena, cabelo liso, rosto fino e corpo bem escopido. Um pecado! Com todo respeito, claro... O mais legal era que ela sempre nos salvou de diversas enrascada. Sempre que o Sr. Lee tá puto da vida com a gente, ela avisa e fugiamos dele por uns três dias.

É o tempo máximo que conseguimos.

A beta manja muito de tecnologia e sempre consegue informações em tempo recorde. A Jessi teve um lance com meu irmão. Infelizmente não deu certo, talvez pelas personalidades divergentes. Mas continuam amigos!

ㅡ Vocês três devem amar a sala do coroa bonitão, só vivem lá.

E foi assim, dessa maneira carinhosa que fomos recebidos na sala onde os policias ficam para solucionar casos e receber denúncias. Todo mundo tinha sua própria mesa e computador.

ㅡ Hahaha... Muito engraçado você Min. Porquê não enfia esse comentario no se-.. ㅡ E mais uma vez, Jackson salva a patria, tampando a boca suja do meu irmão

ㅡ 'Pra que isso Yoongi? ㅡ Olhava meu irmão desacreditado, eu sinceramente não sei como ele ainda é nosso amigo. ㅡ O Sr. Lee nos deu a honra de apresentar o novo Comandante Geral.

ㅡ Vocês são muito fodidos mesmo. ㅡ Olha ai a Jessi. ㅡ Tinham que ver a cara dele ontem quando percebeu que os três patetas tinham sumido.ㅡ Disse e gargalhou alto. Rir também pois imaginei a cena. ㅡ Quase não me aguento na hora.

Pai do Céu. Não sei como ainda não fomos demitidos.

ㅡ Ah! Jimin, aquilo que você me pediuㅡ Estendeu o a pasta e peguei prontamente ㅡ Deu um pouco de dificuldade pela falta de Informações...

°Ômega Problema°Onde histórias criam vida. Descubra agora