Cap 1

10 3 1
                                    

𝙻𝚊́ 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚟𝚘𝚌𝚎̂,𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚞𝚖𝚊 𝚟𝚎𝚣 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚐𝚛𝚎𝚍𝚒𝚍𝚊...𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚞𝚖𝚊 𝚟𝚎𝚣 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚑𝚞𝚖𝚒𝚕𝚑𝚊𝚍𝚊...𝚎 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚞𝚖𝚊 𝚟𝚎𝚣 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚙𝚛𝚎𝚣𝚊𝚍𝚊,𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚓𝚊́ 𝚗𝚊̃𝚘 𝚊𝚐𝚞𝚎𝚗𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜,𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚚𝚞𝚊𝚜𝚎 𝚒𝚗𝚌𝚘𝚗𝚜𝚌𝚒𝚎𝚗𝚝𝚎...𝚏𝚘𝚒 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚞𝚖 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚕𝚘 𝚟𝚎𝚛𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘 𝚊𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚎𝚞...

???-𝚂𝚊𝚒𝚊𝚖 𝚍𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚝𝚘,𝚟𝚊𝚣𝚊!!! *𝑶 𝒈𝒓𝒖𝒑𝒐 𝒅𝒆 𝒄𝒊𝒏𝒄𝒐 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒔 𝒆𝒏𝒄𝒂𝒓𝒂𝒎 𝒐 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒂𝒏𝒉𝒂*

𝚡𝚡𝚡-𝙴́ 𝚜𝚎́𝚛𝚒𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚟𝚊𝚒 𝚍𝚎𝚏𝚎𝚗𝚍𝚎𝚛 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚍𝚊𝚒?

???-𝚅𝚘𝚞,𝚎 𝚝𝚊𝚖𝚋𝚎́𝚖 𝚟𝚘𝚞 𝚍𝚊𝚛 𝚞𝚖𝚊 𝚕𝚒𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚎𝚖 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜! 𝙿𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎̂ 𝚏𝚒𝚣𝚎𝚛𝚊𝚖 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚎𝚕𝚊?!

𝚡𝚡𝚡-𝙴𝚂𝚃𝙰𝙼𝙾𝚂 𝙵𝙰𝚉𝙴𝙽𝙳𝙾 𝙸𝚂𝚂𝙾 𝙿𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙴𝙻𝙰 𝙴́ 𝚄𝙼 𝙼𝙾𝙽𝚂𝚃𝚁𝙾! 𝚅𝙾𝙲𝙴̂ 𝙽𝙰̃𝙾 𝙴𝙽𝚇𝙴𝚁𝙶𝙰? 𝙴𝙻𝙰 𝙴́ 𝚄𝙼𝙰 𝙰𝙱𝙴𝚁𝚁𝙰𝙲̧𝙰̃𝙾!!!

???-𝙰𝙱𝙴𝚁𝚁𝙰𝙲̧𝙰̃𝙾 𝙴́ 𝚅𝙾𝙲𝙴̂ 𝙶𝙰𝚁𝙾𝚃𝙰,𝙴 𝙰𝙱𝙰𝙸𝚇𝙰 𝙾 𝚃𝙾𝙼 𝙿𝚁𝙰 𝙵𝙰𝙻𝙰𝚁 𝙲𝙾𝙼𝙸𝙶𝙾,𝙷𝙸𝙻𝙻𝙰𝚁𝚈!

𝙷𝚒𝚕𝚕𝚊𝚛𝚢-𝙿𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙴𝚂𝚃𝙰́ 𝙵𝙰𝙻𝙰𝙽𝙳𝙾 𝙰𝚂𝚂𝙸𝙼 𝙲𝙾𝙼𝙸𝙶𝙾??? 𝙴𝚄 𝚂𝙾𝚄 𝚂𝚄𝙰 𝙽𝙰𝙼𝙾𝚁𝙰𝙳𝙰 𝚂𝙰𝚂𝙾𝚁𝙸! 𝙿𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙴𝚂𝚃𝙰́ 𝙳𝙴𝙵𝙴𝙽𝙳𝙴𝙽𝙳𝙾 𝙴𝙻𝙰?

𝚂𝚊𝚜𝚘𝚛𝚒-𝙴𝚞 𝚝𝚘̂ 𝚍𝚎𝚏𝚎𝚗𝚍𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊̃𝚘 𝚋𝚊𝚝𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚗𝚎𝚕𝚊 𝚜𝚎𝚖 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚘,𝙴𝙻𝙰 𝚂𝙾́ 𝙳𝙴𝚅𝙴 𝚃𝙴𝚁 𝙽𝙾 𝙼𝙰́𝚇𝙸𝙼𝙾 5 𝙰𝙽𝙾𝚂 𝙳𝙴 𝙸𝙳𝙰𝙳𝙴! 𝚅𝙾𝙲𝙴̂ 𝙽𝙰̃𝙾 𝚃𝙴𝙼 𝙽𝙾𝙲̧𝙰̃𝙾?! 𝙴𝙻𝙰 𝙴́ 𝚄𝙼𝙰 𝙲𝚁𝙸𝙰𝙽𝙲̧𝙰!!!

(𝑬𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂𝒎 𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒖 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒆𝒊 𝒅𝒆𝒔𝒎𝒂𝒊𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒓 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒊𝒅𝒐 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒔𝒂𝒏𝒈𝒖𝒆)

𝚂𝚊𝚜𝚘𝚛𝚒-𝙴 𝙲𝙾𝚁𝚁𝙴𝙲̧𝙰̃𝙾! 𝙽𝚊̃𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚗𝚊𝚖𝚘𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘! *𝑬𝒍𝒆 𝒅𝒊𝒛 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒎𝒆 𝒑𝒆𝒈𝒂 𝒏𝒐 𝒄𝒐𝒍𝒐*

𝚡𝚡𝚡-𝙷𝚒𝚕𝚕𝚊𝚛𝚢,𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚗𝚘́𝚜 𝚒𝚛𝚖𝚘𝚜...

𝚡𝚡𝚡-𝙷𝚒𝚕𝚕𝚊𝚛𝚢,𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚗𝚊̃𝚘 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚛 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚌𝚘𝚖 𝚂𝚊𝚜𝚘𝚛𝚒!

*𝑬𝒍𝒂 𝒊𝒈𝒏𝒐𝒓𝒂 𝒐𝒔 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐𝒔 𝒑𝒐𝒓 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒍𝒆𝒕𝒐*

𝙷𝚒𝚕𝚕𝚊𝚛𝚢-𝙴́ 𝚜𝚎́𝚛𝚒𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚟𝚊𝚒 𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚌𝚊𝚞𝚜𝚊 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚖𝚘𝚗𝚜𝚝𝚛𝚘??? 𝙴𝚞 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊𝚟𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚂𝚊𝚜𝚘𝚛𝚒! 𝙱𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚖𝚊̃𝚎 𝚍𝚒𝚣𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎𝚛𝚊 𝚋𝚘𝚖 𝚙𝚛𝚊 𝚖𝚒𝚖....

𝑨 𝑵𝒐𝒗𝒂𝒕𝒂 ❦︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora