Capítulo 17

94 5 0
                                    

Acordamos com o celular da Izzy tocando, ela se mexe e alcança ele no bolso da calça. Lendo a mensagem.

-Mais que droga-Ela começa a se levantar se vestindo-Ataque de demônio no centro, temos que ir.- Eu me levanto- Vou no meu quarto tomar um banho, a gente se encontra na central

-Tá bom- Ela saí rapida e eu vou até o chuveiro tomando um banho rápido, já pegando a minha roupa.

-Tá bom- Ela saí rapida e eu vou até o chuveiro tomando um banho rápido, já pegando a minha roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou até a sala de armas pegando uma espada serafim. E vou para a central encontrar Izzy.

Eu, Izzy, ALec e Clary vamos até a rua onde o demônio atacou um mundano, tinha um corpo no chão, Izzy pega seus equipamentos para poder examinar melhor, como eu não sou bom nessas coisas começo a olhar em volta para checar o perímetro.

-Esse demônio é nojento, fez um buraco no peito dele.-Fala Izzy, agachada ao lado do corpo.

-Como essa força duvido que tenha parado- Falo em pé ao lado do corpo, e Izzy balança a cabeça concordando.

-Nada aqui pela área-Fala Alec se aproximando da gente.

-Vamos levar o corpo pro instituto, vou fazer testes e ver com que tipo de demônio estamos lidando

-Clary e eu vamos ampliar o perímetro. AÌ FRAY, temos um demônio pra caçar-Fala Alec e saindo com a Clary.

Eu fico parado, e Izzy fica me encarando- O que foi?-Pergunto pra ela.

-Alguém tem que pegar o cara.- Olho pro corpo novamente e depois pra ela.

-Nem pensar, não vou segurar um corpo igual um saco de batata-Falo com nojo.

-Bom e eu não vou sujar a minha roupa de sangue, ela é nova e outra ele é muito pesado. -Ela joga as luvas pra mim e eu reviro os olhos, mais não questiono.

Me abaixo pegando o corpo e vou atrás de Izzy. Assim que chegamos no instituto ela pega uma maca, e eu coloco o corpo em cima dele. Vamos com o corpo até a entrada do elevador dando de cara com a Lydia.

-Ui, levem ele pro necrotério e me avisa assim que identificarem o demônio que estamos lidando, até Victor voltar do julgamento eu estou no comando-Fala ela.

-Lydia, eu queria te perguntar você sabe como Jace está?-pergunta Izzy dando a volta no corpo e ficando na frente de Lydia, eu faço o mesmo indo ao lado dela.

-Sei que você está muito preocupada, mais eu tô esperando como vocês.

-Quem mandou ele pra lá fui eu, se eu não tivesse feito um acordo com o Aldertree...-Interrompo ela.

-Jace teria sido massacrado pelos lobos e Alec estaria morto, você fez o que era necessário-Ela me olha e da um sorriso de canto.

-Nossa o coração daquele cara tá destruído-Raj se aproxima da gente apontando pro corpo atrás de nós- E eu achei que o meu fim de semana estava ruim.

Shadowhunters: O caminho das sombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora