Capítulo 4: A história do Segundo Animal

15 1 0
                                    

Bom, A doninha terminou o seu interrogatório com esse animal e agora vai fazer outro interrogatório, desta vez sobre a história dele. Aí o segundo interrogado, entrou no escritório do Buck e sentou na cadeira.

- Ok, mamifero, - falou o Buck - qual é a história desse vilão que tanto fala?

- Pois então, escute essa história que ela é bem pesada e bem interessante!

- Quero só ver! - Afirmou Buck

- Bom, o Jason Jonas Meg, era um megalodon de uma família bem pobre, ele só tinha dois familiares, que era a sua mãe: Juria...

- Juria? - Perguntou Buck - é aquela cantora japonesa?

O segundo interrogado ficou com uma cara de sem entender nada e disse:

- Claro que não! E alias, o que é o Japão, ele existe?

A doninha, fez um sinal de esquecer e pediu pro interrogado continuar.

- Enfim, ele veio de uma família pobre e só tinha dois familiares, uma mãe chamada: Juria e uma vó chamada: Lonna, a mãe trabalha numa loja de crustaceos que no começo tava funcionando, mas o presidente dos máres, fez uma lei, que proíbe vender crustaceos, (só crustaceos) Peixes, sardinhas, salmões e entre outros, podem ser vendidos de boinha!

- E ela ainda continua vendendo esses crustáceos? - Perguntou a doninha.

- Sim - Respondeu o interrogado - Mas, ela vendia escondido.

- Então, deu tudo certo!

- No começo, sim, mas para o azar dela, ela vendeu crustáceo para um animal, e ele não era nada mais, nada menos, que a policia que prendeu ela!

Buck ficou com uma cara de espanto que quase pulou da cadeira.

- Aí ela ficou na prisão por dez anos, mas para o azar do filho dela! Ela foi se meter numa briga com uns outros predadores, que depois, ela morreu na prisão! E agora ele vivia com a vó, mas para o azar dele tambem, ela ficou com um câncer de estômago, e o problema, é que ela não tinha dinheiro, para isso. Aí ela ficou com essa doença, por pouco tempo, e adivinha... Ela também morreu!

A doninha ficou quase chorando.

- Aí, no começo tava muito difícil, ele não tinha ninguém para cuidar, nem para brincar e nem para aprender! mas, para a sorte dele, aconteceu duas coisas, Primeiro: Ele arranjou um emprego de cientista, o cara era muito bom nisso; E segundo: ele arranjou novos amigos, e esses amigos, são ninguém mais, ninguém menos que: Cretaceous e Maelstorm, os vilões do segundo filme da era do gelo (2006).

- É mesmo? - perguntou Buck - Então eu vi vantagem, porque ele arranjou amigos para cuidar dele né?

O interrogado fez um sinal de não e explicou:

- Bom, eles até cuidava dele como se fosse um irmão para ele, mas se você não viu o segundo filme, sabe que os dois morrem esmagados, por uma pedra né?

- Sério? Então, por que ele não foi ajudar eles a não morrerem e não serem do mal?

- Porque, ele era muito pequeno e não sabia que eles eram do mal! Enfim, o Jason Meg, tava até de boa no começo, achando que eles iam voltar, mas quando a policia apareceu e deu essa noticia... Ele ficou tão arrasado! E de novo, ele não tinha ninguém para conversar, para brincar e cuidar... Mas aí, depois que ele viu o jornal da pré história, na televisão e percebeu que foi aquele mamute que matou, aí, o cara não gostou e decidiu vingança... Ele fez um monte de cicatriz (Principalmente na barbatana e no olho), colocou um tapa olho, fez um experimento para ele se tornar um tipo de tubarão híbrido, ele virou um megalodon, metade tubarão baleia e metade tubarão tigre e agora ele ta invadindo as terras e atacando todo mundo!

- Pela amor de Deus! Quer saber, eu vou atrás desse monstro e impedir que ele ataca todo mundo, mas eu não posso fazer sozinho né?

- Eu acho que não, eu acho melhor você contratar uma equipe e eu já sei qual vai ser o primeiro ou melhor a primeira...

- Ah é! E qual é?

- Vou lhe dar umas dicas, ela é uma tigresa de pelo cinza e já foi uma pirata...

Buck ficou pensando, pensando, mas ele não conseguia lembrar dessa personagem.

- Bom, é isso que eu tenho para falar! - Disse o segundo interrogado, que levantou da cadeira e foi embora.

A doninha ficou sem palavras sobre essa história, que ele ficava andando para lá e para cá no escritório. E tentava descobrir quem era essa personagem que ele falou.

Mas, isso não impediu ele de resolver o problema. Então ele ficou tranquilo depois, pegou a sua bolsa de instruções, pegou sua adaga e foi saindo da sua terra para ir atrás desse animal e ir atrás da sua equipe!

A Era do Gelo Novas Aventuras de Buck Onde histórias criam vida. Descubra agora