Acordamos bem cedo antes mesmo do sol nascer. Me levantei com cuidado para não acordar o loiro que dormia tranquilamente em meu braço, me espreguicei e fiz uma série de alongamentos antes de ir ao banheiro.
Sanji acorda enquanto eu estava me vestindo e sorrio de lado ao vê-lo se dirigir ao banheiro com o mau humor matinal de sempre.
Organizamos nossas coisas e também discutimos culpando um ao outro pelo sumiço de algumas, no final encontramos elas jogadas pelo quarto e brigamos mais uma vez para decidir quem tinha jogado. Descemos e encontramos a turma reunida no andar de baixo, levanto uma sobrancelha ao ver Luffy ao lado de Trafalgar.
- Esse esquisito dormiu no seu quarto, Luffy?
- bom dia pra você também, espadachim. - Resmunga Trafalgar e Luffy sorri grande.
- Não fala assim do Tarao, ele tava hospedado aqui também essa ultima noite, aliás, ele vai pegar carona com a gente até a próxima ilha, a tripulação dele vai esperar ele lá - Solta Luffy tranquilo como se isso não fosse nada e todos parecem aceitar sem questionar, apenas eu faço uma cara deixando claro meu descontentamento.
- AI AI AI AI AI - Olhamos em direção de Franky que se contorcia no chão ao ter um par de mãos soltas apertando as bolas dele, aparentemente ele estava conversando fiado com duas moças bonitas de biquini que saíram correndo quando ele começou a gritar. - PARA ROBIN QUERIDA EU PROMETO NÃO FAZER ISSO MAIS POR FAVOR
Uma Robin séria controla seu poder e faz as mãos sumirem, todos caem na gargalhada e Franky se levanta indo na frente conversando com uma Robin estressada, pois já estava claro que ambos estavam em um relacionamento e isso não dava lugar para flertar com outras pessoas.
Todos chegamos ao navio e não demora para zarparmos. Sanji se dirige imediatamente até a cozinha para preparar o café da manhã para Luffy que já estava perturbando ele, Nami vai até o leme para decidir o próximo destino de acordo onde está a tripulação de Law, cada um se dirige para fazer as próprias coisas enquanto eu vou até o ninho do corvo para treinar pesado, esses últimos dias tenho pegado mais leve pois não achei tantas coisas pesadas para levantar, mas agora de volta ao meu canto posso voltar a malhar como sempre.
- 820... 821... 822... - Conto minhas flexões e sinto uma gota de suor escorrer pela minha testa, isso não era muita coisa e provavelmente teria que colocar algum peso nas minhas contas e fazer mais mil, pois precisava pegar mais pesado ainda.
- Cabeça de grama, o café da manhã está pronto... - Entra Sanji segurando uma bandeja com uma mão e um cigarro com a outra, ele para ao me ver fazendo minhas flexões e continuo assim, não iria parar ate bater minha meta.
- Pode deixar aí, cozinheiro - Resmungo e continuo meus movimentos, sentindo os olhos dele ainda sobre mim. - Quer alguma coisa?
- Não, enfim, não sou seu empregado espadachim imbecil- Resmunga ele com as bochechas coradas e deixa a bandeja no banco.
- Antes de sair, cozinheiro tarado, coloca uns pesos aqui nas minhas costas - Murmuro continuando minha sequencia, ele para e me olha alguns segundos antes de caminhar até mim, franzo uma sombrancelha e fico mais surpreso ainda quando ele se deita sobre meu corpo, fumando ainda tranquilamente o próprio cigarro.
- Porra tá fazendo o quê? - Resmungo e ele apenas ri, ele se inclina levemente e morde o lóbulo da minha orelha, fazendo meu corpo se arrepiar da cabeça aos pés, quase dessincronizando meus movimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you?
FanfictionA linha entre amor e ódio é tênue e muitos sabem disso, porém, Sanji e Zoro, companheiros no mesmo navio pirata, demoram para perceber que suas brigas e discussões está se tornando algo feroz até demais, ficando cada vez mais calorosas e até se torn...