Por favor, curtam e comentem, isso me ajuda muito. Lembrando que essa é minha primeira história e pode ser que tenha alguns erros, então peço paciência. Só aceito críticas construtivas. Um beijo da sua florzinha
💖🌷2 meses depois, dia do casamento
⎯Neste momento, estou quase ficando louca porque me disseram que o meu noivo ainda não chegou. Eu já estou quase pronta, meu cabelo já está quase arrumado e ele ainda não chegou. Eu sei que em um casamento as pessoas atrasam, mas quem sempre atrasa é a noiva. Ele já deveria ter chegado. Todos os nossos convidados já estão lá fora, incluindo os pais dele.
⎯Filha, não fica nervosa. Olha, vai dar tudo certo. Pode ter acontecido algum problema no carro, por isso ele ainda não chegou.⎯Minha mãe fala, tentando me acalmar.
⎯Mãe, mas faz muito tempo. Ele já deveria ter chegado⎯ Eu falo mordendo as minhas unhas. Isso me acalma às vezes
⎯Amiga, Bryan já foi procurar ele junto com Justin⎯Zara fala enquanto tenta arrumar minha maquiagem, que já está borrada de tanta angústia.
⎯Rachel, os meninos acabaram de voltar dizendo que procuraram o Dylan por todo canto, mas não acharam ele.Os pais dele disseram que hoje ainda não tinham visto ele, porque ele tinha ido dormir na casa dele, mas ele falou que de lá ele ia sair diretamente para o casamento⎯Carly fala, chegando até mim e segurando as minhas mãos.
⎯Então pode ter acontecido alguma coisa com o carro. Os meninos têm que ir até o apartamento dele. Ele pode estar lá, pode ter acontecido alguma coisa. Por favor⎯Eu falo, suplicando para que eles encontrem ele.
⎯Rachel, os meninos já foram procurar ele. Tá tudo bem, a qualquer momento seu noivo vai entrar por essa porta e vocês vão se casar⎯Carly diz, tentando me animar.
⎯Sim, filha, a qualquer momento. Tenha calma, meu amor⎯Minha mãe fala isso enquanto me abraça.
⎯Já se passaram cerca de trinta minutos e o Bryan e Justin ainda não voltaram. Eu sei que a casa do Dylan é um pouco longe daqui, mas eles estão demorando demais. Eu já não aguento mais esperar. Fico com medo de que tenha acontecido alguma coisa com o Dylan, mas minha mãe e minhas amigas tentam tirar esses pensamentos ruins da minha cabeça.
⎯Depois de alguns segundos, o Bryan e o Justin entram correndo. Eu me levanto rapidamente, esperando o que eles vão dizer, já que com eles eu não vejo o Dylan. O Bryan é o primeiro a falar.
⎯Rachel, nós fomos até o apartamento dele e, chegando lá, fomos na portaria perguntar se o porteiro tinha visto o Dylan hoje ou se ele tinha visto ele passar. Mas o porteiro disse para a gente que ele não estava em casa, que tinha visto ele passar hoje mais cedo com duas malas. A única coisa que ele fez foi deixar essa carta, dizendo que se alguém viesse procurar ele, era para entregar essa carta para você⎯Bryan fala ofegante.
⎯Não, ele não pode ter feito isso comigo. Ele não pode ter me abandonado⎯ Eu falo, com o rosto banhado em lágrimas.
⎯Filha, acalme-se, por favor. Talvez não seja isso. Você nem leu a carta. Pode ter acontecido algum imprevisto com o trabalho e ele teve que sair muito rápido, deixando essa carta para você não ficar preocupada⎯Minha mãe fala com a voz embargada.
⎯IMPREVISTO NO TRABALHO? ISSO NÃO FAZ SENTIDO ALGUM, MÃE! ELE ME ABANDONOU E SÓ DEIXOU UMA CARTA PARA SE DESPEDIR COMO SE EU FOSSE UM NADA!⎯ Eu falo gritando, desesperada.
⎯Tia, a Rachel tem razão, mas eu concordo com sua mãe em uma parte. Você deveria ler a carta⎯ A Carly fala, tentando acalmar os ânimos.
⎯Eu assinto e pego a carta da mão do Bryan⎯Nela está escrito assim
VOCÊ ESTÁ LENDO
SONHOS DESPEDAÇADOS (Pausada)
RomanceRachel sempre acreditou em finais felizes, mas a vida tinha outros planos para ela. No dia que deveria ser o mais feliz de sua vida, ela é abandonada no altar pelo homem que acreditava ser o amor de sua vida. Para agravar a situação, ele deixa uma c...