Carta
⎯Eu sei que você vai me achar um covarde, mas eu tentei esquecer ela, tentei mesmo. Você é uma pessoa maravilhosa, mas eu amo ela, Rachel. Me desculpe, eu deveria ter contado, mas não consegui. Eu sei que você me ama, mas isso não é recíproco da minha parte. Quero que você saiba que os momentos que passamos juntos foram importantes para mim, mas eu não consegui mais. Quando eu te beijava, imaginava que estava beijando ela. Era a mesma coisa quando dormíamos juntos. E quando eu dizia que estava cansado, era porque eu não queria ficar com você. Eu reencontrei ela dois meses depois de te pedir em casamento e não consegui resistir. Me desculpe, espero você seja feliz com uma pessoa que te ame da mesma forma.
⎯Eu leio tudo em voz alta. As expressões são de pura tristeza de todos. Minha mãe e minhas amigas vêm me abraçar. Estou petrificada. Meu rosto está banhado em lágrimas. Meu coração está despedaçado. Cada palavra que ele escreveu nessa carta mostra que ele nunca me amou, que toda vez que estava comigo, estava pensando nela.
⎯Depois de alguns segundos de abraço entre eu, minha mãe e minhas amigas, eu me solto delas e saio correndo daquele lugar desesperada. Passo pelo salão e todos os convidados param para olhar para mim, todos com expressões de surpresa e choque. Claro que estão, porque a noiva estaria correndo do seu próprio casamento dessa forma? Os fotógrafos começam a tirar fotos de mim, os mesmos que eu contratei para tirar fotos do meu casamento, fotos que eu achei que seriam felizes. Mas nesse momento, eles tiram fotos da minha tristeza, de um momento que eu nunca vou esquecer, do momento que destruiu o meu coração e a minha alma.
⎯Eu corro sem fim. Eu não sei para onde estou indo, mas eu só quero que essa dor que está dentro de mim saia. Eu sei que nesse momento minha mãe, minhas amigas e os meninos devem estar correndo atrás de mim, mas eu não quero encontrá-los, por isso eu corro. Nesse momento, meu rosto está todo borrado de maquiagem. Eu estou horrível, mas nada disso importa porque eu estou assim por culpa dele. Como ele pode me enganar? Se ele amava ela, por que ele me fez acreditar que ele gostava de mim? Se ele não tinha certeza do amor que tinha por mim, por que ele me pediu em casamento? Por que me destruir dessa forma no dia que eu achei que seria o mais feliz da minha vida?
⎯Eu só queria que esse dia acabasse e que isso tudo fosse apenas um sonho.
⎯Mas não é um sonho, é real. O homem que eu amo me abandonou. Eu só quero gritar para tirar toda essa dor do meu peito.
⎯Eu não sei quanto tempo estou caminhando, talvez segundos, talvez minutos, talvez horas. Já estou cansada, mas não posso parar, não posso. Eu não quero ver ninguém, só quero ficar sozinha. Quero esquecer ele, quero encontrar um lugar onde ninguém saiba o que aconteceu, um lugar onde ninguém me conheça, um lugar que me faça esquecer tudo isso.
Por favor, curtam e comentem, isso me ajuda muito. Lembrando que essa é minha primeira história e pode ser que tenha alguns erros, então peço paciência. Só aceito críticas construtivas um beijo da sua florzinha💖🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
SONHOS DESPEDAÇADOS (Pausada)
RomantizmRachel sempre acreditou em finais felizes, mas a vida tinha outros planos para ela. No dia que deveria ser o mais feliz de sua vida, ela é abandonada no altar pelo homem que acreditava ser o amor de sua vida. Para agravar a situação, ele deixa uma c...