●●●○○○...

1 0 0
                                    

O tempo deveria curar qualquer ferida... porém, quanto mais o tempo passa mais meu coração se afunda dentro do peito, parece que a cada dia o peso aumenta e minha respiração não passa de algo superficial... As vezes, as vezes me esqueço como é respirar, as vezes me esqueço que existe um coração dentro de mim capaz de sentir... me esqueço por não sentir um coração dentro de mim e sim uma pedra que dia após dia se torna mais pesada.

Eu queria saber... todos os dias me pego pensando: como você está aí? Ou se de fato você se foi... porque ainda não consigo acreditar, meu cérebro ainda não associou que você não está mais aqui. Talvez esse peso que aumenta dia após dia seja a realidade, aos poucos, batendo em minha porta.

Agora, agora me sinto quebrada, me sinto sem vida e supérflua... será que existo? Será que eu vivo? E quando meu coração se afundar de vez? O que será de mim?

Sinto-me afundando lentamente em um oceano profundo, a luz brilhante do sol se tornou opaca e escura daqui de baixo, vejo bolhas subindo na vastidão de um azul enegrecido... o que seriam elas? Minha vida se esvaindo? Ou apenas o sentido dela sumindo?

Ficar de olhos abertos é dolorido, porém quando os fecho uma tonelada parece cair sobre mim quando vejo sua imagem estampada nas paredes escuras dos meus pensamentos, com aquele sorriso, isso, aquele mesmo, o sorriso mais lindo que eu poderia ter presenciado e o sorriso que mais amei nesta vida....

SERÁ QUE ALÉM DAQUI, DESTE UNIVERSO, AINDA NOS ENCONTRAREMOS?

ALÉM DO UNIVERSO Onde histórias criam vida. Descubra agora