.
.
.
.
✶𝕹a sala monótona e extremamente branca, o jovem vestido de tecidos escuros —– nos quais, eram uma calça jeans rasgada e camiseta de alguma banda de rock antiga —– se destacava-se no lugar, mesmo que estivesse sentado no canto da sala, a onde se encontra as janelas. Changbin estava imerso na música que tocava em seus fones de ouvido, enquanto copiava o conteúdo das aulas do dia anterior —– já que havia “matado” todas.
Estava tudo quieto, e ainda não havia ninguém na sala de aula, pois, o jovem havia entrado na sala mais cedo, justamente para pegar o caderno de Seungmin, e colocar o seu caderno em dia e não ficar atrasado no conteúdo. A sua paz se estenderia, se não fosse por um garoto loiro alvoroçado, entrando às pressas.
Quando, Seungmin —– atrapalhadamente —– passou até o outro lado da sala e conseguiu chegar aonde o mais velho se encontrava, ele rapidamente se sentou na carteira da frente —– e jogando a mochila na mesa da mesma —–, Seungmin se virou para o amigo com um sorriso malandro enfeitando o rosto –— no qual, Changbin facilmente, conseguiu saber o que se passava na mente do loiro.
— Você tem fofoca. — Disse estritamente enquanto revirava os olhos, quando percebeu que o amigo abriria a boca pra falar. Riu levemente diante ao olhar mortal de Seungmin, que estava irritado por ter sido interrompido, antes mesmo de falar. — Adivinhei pelo o seu sorrisinho.
— Idiota. — Agora foi a vez do loiro, de revirar os olhos. — você acredita que durou quatro semanas!? — Disse com espanto.
— O que durou quatro semanas? — Pergunta, perdido, com um brilho curioso nos olhos.
— O namoro do Yang! — Ah, era de se imaginar. Imediatamente, os olhos de Changbin se tornaram opacos novamente, ele se perguntava como um garoto conseguia ser tão mulherengo, como Yang Jeongin. — ah, não aja desse jeito! Até um tempo atrás, você estava interessado nele! — O confrontou.
Seungmin só podia estar zoando com a sua cara, o loiro sabia da sua opinião há respeito do Yang, mais do que ninguém. Nunca nesse mundo, Seo Changbin estaria interessado — principalmente, romanticamente — em Yang, nem mesmo se dependesse do mesmo para sobreviver na terra, preferia morrer e ir pro inferno, do que estar apaixonado e e ser só mais um para o Yang. Havia dias que Seungmin deduzia coisas inexistentes!
Bom, esses eram os seus pensamentos em relação ao garoto de cabelos descoloridos e com as orelhas cheias de piercings, para Changbin, seria horrível gostar e ter um relacionamento com o Yang, não gostava nem de estudar na mesma escola que o mesmo. Porém o destino mostraria a ele que as coisas não são como imaginamos, e que o amor seria tão doce, como nunca imaginou. Doce como um bolo de baunilha.
˙ॱ⋅.˳˳.⋅ॱ˙˙ॱ⋅.˳˳.⋅ॱ˙ ✶ ˙ॱ⋅.˳˳.⋅ॱ˙˙ॱ⋅.˳˳.⋅ॱ˙
— Eu tô terminando com você, Jeongin. – decretou com os olhos cheios de lágrimas e avermelhados graças ao choro. Sempre se sentia intimidada com aqueles olhos frios, mesmo que cobertos pelos fios descoloridos.
Ela sabia que havia apenas sido mais uma na vida de Yang Jeongin. Havia se sentindo alegre quando ele havia dito que estava tudo bem em namorar consigo, porém ele não sentia nada por ela, por algumas semanas, Byeol achava que poderia tornar o seu amor correspondente, mas não pode. Yang Jeongin não sentia nada por si, e havia deixado claro desde o início.
As primeiras semanas foram até mágicas, ou ao menos achou que foi, mas na noite passada tudo desmoronou ou se concertou.
Os lábios secos se abriram e emitiram um som rouco e baixo. — Tá bom.— Byeol o olhou com um mínimo brilho surpreso. Ela esperava essa resposta, mas não dessa maneira. Tão seca.
Os estudantes ao redor cochichavam entre si, a fofoca flutuava naquele lugar em questão de segundos. Ninguém estava interessado em cuidar de sua própria vida e sim da de Jeongin. Afinal, Jeongin é um robô sem coração, e ainda por cima. Mulherengo! (Ou, o famoso estereótipo de ‘Badboy’).
Byeol dá passos à frente, indo para perto de Jeongin, ela o olhava com ternura, mas não com amor, ela ainda gostava dele, mas não o amava. Ela o abraçou e então disse: — Lhe desejo o amor, entretanto, não de mim. Mas de alguém. Espero que o amem mais do que eu já pude amar. Lhe desejo tudo de bom, gingin, viva a partir de agora. — As palavras saem como doce de sua boca e, suaves como a brisa da praia. Com tudo, baixo e perto do ouvido, para que só ele possa ouvir.
Para sua surpresa, ele a abraçou apertado como nunca havia abraçado sua mãe antes, com tanto sentimento, que tudo parecia um turbilhão. Se sentia péssimo, por não ter conseguido amar uma mulher como Byeol. Só que, feliz por ter conhecido uma mulher como Byeol. — Obrigado. — Sussurrou choroso no ouvido da bela moça.
Desvencilhar do abraço, um vazio perturbador predominou Yang, enquanto olhava a Flor voar junto ao vento, com os fios negros a deriva. Ela desfilava enquanto passava pela multidão de alunos (matos monótonos do campo verde), ela é a flor radiante daquela escola campo. Ela dava a cor ao campo. Mas, qual cor?
“Como não pude amá-la?”
“Ela é deslumbrante!”
“E se tivéssemos mais tempo?”
"— Os ‘e se’ não determinam o destino, gingin”.
E ele chorou, chorou por ter (não amado) gostado de uma das mulheres mais radiantes do planeta. Não só por fora, mas por dentro.
˙ॱ⋅.˳˳.⋅ॱ˙˙ॱ⋅.˳˳.⋅ॱ˙ ✶ ˙ॱ⋅.˳˳.⋅ॱ˙˙ॱ⋅.˳˳.⋅ॱ˙
— O que’ que você tá desenhando? — Perguntou o Sol.
— Girassóis. — Sorridente, respondeu a flor.
— Por que? — O Sol questionou novamente.
— Talvez porque sim? Talvez porque não? Eu não sei. — disse simples.
— É o amor. — Ditou o Sol.
— Que?
— E não gostar ou odiar. — Sorriu para flor. — simplesmente amar.
.
.
.
.
.
.
.
.— V̶o̶ç̶ê̶ o̶ a̶m̶a̶?
— N̶ã̶o̶.
───────────────
E essa finalmente voltou 😭☝️
Digamos que está bem diferente de antes (eu literalmente mudei o plotar todo kajjaakk). Entretanto, tô usando a antiga pra me auxiliar nos primeiros capítulos!
E aí, o que acharam?😶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen Breaks Heart | 𝗷𝗲𝗼𝗻𝗴𝗯𝗶𝗻
Fanfiction𝐐𝐔𝐄𝐄𝐍 𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐒 𝐇𝐀𝐄𝐑𝐓 ━━ 𝕹a qual, ao invés de se apaixonar, Jeongin procura se distrair em seus relacionamentos, pois nenhuma das pessoas em sua vida conseguiu passar pelas barreiras de gelo de seu coração, fazendo-o então, ter um péss...