E lá estava ele, bermuda moletom na cor cinza, camisa preta longa, e um chapéu de cogumelo.
So-yeon como sempre uma sanguesuga, estava perto dele, porém ela estava conversando com o professor Namjoon, e mesmo assim não tirava os olhos do meu marido.
Jungkook estava distraido olhando os rapazes jogarem, ao me ver de longe ele abre um sorriso.
Fui me aproximando dele, até parar em sua frente, atraindo alguns olhares em nossa direção.
Jungkook- finalmente a bela adormecida acordou. __sorriu__
Sn- humrum... oque ta fazendo ?
Jungkook- no momento estou apenas olhando os rapazes jogarem. Precisa de mim para algo madame?
Sn- hum... digamos que... __ me aproximo ainda mais__ estou querend a atenção do meu marido.
E sem ele esperar , sem ninguem esperar, beijo jungkook, que imediatamente retribuiu meu beijo.
Ainda com todos nos olhando, trocamos alguns carinhos ali. Nada saliente, apenas alguns beijos no pescoço, Sorrizos maliciosos.
Segurando minha cintura ele encostou ainda mais nossos corpos.
Jungkook- oque foi isso?
Sn- um beijo no meu marido ué... não posso?
Jungkook- claro que pode, mas oque aconteceu com aquela história, ah.. os alunos vão ficar falando que meu marido me benificia, e bla bla bla...
Sn- ah... eu cansei, cansei de não te beijar a hora que eu quero, cansei de ligar para opinião dos outros, e principalmente cansei de ver essas mulheres dando em cima de você. Isso é um saco.
Jungkook- você sabe que desde o começo eu avisei, que isso era bobagem, não estamos fazendo nada de errado, somos casados.
Agora vem cá... me da mais um beijinho....Jungkook se posicionou atrás de mim, e ficamos olhando o jogo. Mas meu olhar foi de encontro com a professora.
Porque ela esta me olhando tanto? Esse olhar frio...
Senti um arrepio na espinha, me desvio do seu olhar,
Será que... não, eu devo estar imaginando coisas.Sn- amor...
Jungkook- hum...
Sn- eu preciso falar uma coisa pra você, mas não pode ser aqui.
Saimos dali, e subimos para o quarto.
Tranquei a porta do quarto e me sentei na cama.Sn- senta aqui___ dei umas batidinhas na cama___
Comecei a contar tudo, e como conteceu, ele permaneceu calad ouvindo tudo.
Jungkook- você tem idéia do quanto isso é grave?
Como alguém seria capaz de fazer algo assim.?Sn- eu não sei....
Jungkook- ta legal... vamos pensar em como descobrir quem fez isso, e até lá você não sai de perto de mim.
Assenti com a cabeça, jungkook me abraçou, e beijou o topo da minha cabeça.
Chegou o dia de voltarmos a nossa rotina normal.
Voltamos para casa, mas como era no sábado, ficamos relaxando.Sn- vamos assistir um filme... liga a tv que eu vou preparar a pipoca.
Jungkook pegou o controle da tv, e colocou em um filme.
Terminei de fazer a pipoca e fui para sala.
Sn- homem de ferro? É sério isso?
Jungkook sorriu e me puxou pra sentar em seu colo.
Jungkook- semana passada você escolheu o filme, então eu escolhi dessa vez.
Sn- a gente ja viu toooodos os filmes do homem de ferro jungkook.
Jungkook- ah amor... você sabe que sou fã.
Sn- ta... da play.
Ja assistindo o filme, meus pensamentos foram em outro assunto.
Sn- jungkook... eu acho que eu vou procurar um médico.
Jungkook se ajeita no sofá e direciona seus olhos para mim.
Jungkook- por que? Esta sentindo algunha coisa?
Sn- não... é que...
Ja faz tanto tempo que estamos juntos, desde meus 17 anos ainda eramos namorados, se bem que sempre usavamos camisinha, e tomava pílula do dia seguinte quando tinhamos relações, mas... depois que casamos, sempre tranzamos sem camisinha, e muitas vezes esqueço de comprar a pílula e ... __suspirei fundo e abaixei minha cabeça___Jungkook- e você nunca engravidou... é isso?
Sn- isso, você sabe o quanto eu quero ser mãe, o quanto quero construir uma família com você. Eu tenho medo de não poder engravidar..__virei mimha cabeça para o lado.___
Jungkook- ei... __ pega no meu queixo e vira meu rosto delicadamente, me fazendo olhar em seus olhos.__
Você sabe que eu te amo né... e tambem quero construir uma família com você. Talvez só não estamos progamando as datas certas pra você engravidar, eu não entendo muito essas coisas, e mesmo se você não consegui engravidar, nós podemos adotar uma criança, tem muitas que precisam de amor e carinho. Então não fique assim han.Nos beijamos e trocamos algumas carícias, e logo nos amamos ali mesmo no sofá.
Continua...
Deixem sua estrelinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor é o meu marido- Jeon Jungkook
Roman d'amour"EM REVISÃO" casada a 2 anos no civil com jungkook S/N que fazia faculdade, teve uma grande surpresa em saber que seu marido iria dar aula na faculdade em que ela estudava. Jeon Jungkook, professor de literatura, completamente apaixonado pela S/N...