A música alta fazia com que o amontoado de corpos se movessem dançando de maneira engraçada por toda a extensão do salão, era sem dúvida uma festa e tanto. Havia bebida e comida por todos os lados e ninguém ficava parado.
Os funcionários andavam de um lado para o outro no intuito de manterem tudo o mais organizado possível além do fato de que o anfitrião era do mais alto nível da sociedade, a elite. Song Mingi havia vencido completamente na vida.
Acontece que Park Seonghwa já estava levemente alterado, sua camisa social tinha os primeiros botões abertos e seu rosto tão bem delineado estava avermelhado pela bebida já ingerida o deixando ainda mais sobre os holofotes do local.
O Park era lindo, sem dúvida alguma.
Todos sabiam quem ele era por trás daquele belo rostinho, mas não contavam que seria ele quem iria para a barra de pole dance sendo incentivado por todos com gritos e aplausos que rapidamente chamaram a atenção de Hongjoong.
O Kim estava mais afastado de onde a barra ficava então não era incomodado pelo barulho intenso que ali estava. Sua cabeça já estava latejando pelo dia difícil e apenas estava ali, naquela balada, para não ter que pensar no dia que teve.
Havia perdido dois pacientes, muitos estavam em crise severa, deveria dar alta para alguns que já se encontrava melhor, mas no fundinho Hongjoong sentia que estava errando em algum ponto que ele ainda não sabia o que era.
Ser um psicólogo exigia muito de si e às vezes se dava essa liberdade de sair para curtir um pouco. Odiava se envolver com outras pessoas, mas apenas bebia, conversava e voltava para sua casa a tempo de ter uma boa noite de sono.
Mas não nessa noite.
A gritaria havia chamado a sua atenção, então, ele levantou seus olhos do copo de bebida e notou quem menos esperava se enroscando de forma sensual na barra de metal fixada de maneira segura. Park Seonghwa lhe arrancou suspiros de uma forma diferente do habitual.
Ambos trabalham juntos e raramente possuíam algum contato fora o profissional de sempre. O Park era alguém muito fechado e assim não lhe dava liberdade para conversas paralelas acabava por ser uma pessoa muito diferente da que estava diante de si.
A apresentação pareceu curta para o Park, mas não para Hongjoong que estava encantado com a visão nova que estava tendo do belo rapaz. Sempre o teve como uma figura séria e que nunca faria algo do tipo, tinha que confessar, gostou do que estava vendo.
Seonghwa se curvou agradecendo pelos olhares que recebeu e toda a opinião que o público estava dando. Se ofereceram para pagarem por bebidas e outros até tentaram o chamar para sair, mas o Park tinha alguém para conversar naquele momento recusando tudo educadamente.
— Quando terminar, temos algo para fazer. — O Park sussurrou a Hongjoong deitando sua cabeça no ombro alheio. — Não demore, por favor.
— T-Terminar? O que?
Seonghwa riu fraquinho da atitude alheia. Sabia que o Kim era um tanto lerdo então segurou o copo de bebida do mesmo guiando até seus lábios rosados sentindo alguns olhares sobre a ação que tinha, amava ser o centro de atenção em certos momentos.
As bochechas coradas de Hongjoong arrancou uma leve risada do Park que ao concluir a ajuda que dava ao Kim não perdeu tempo em puxa-lo para fora dali finalmente os dando um pouco de privacidade de tantos olhares curiosos sobre os dois em seu próprio mundinho.
— Queria beija-lo e não o farei porque sei que acharia isso estranho por pensar muito mais do que devia, Hong. Mas leve como conselho parar de ser tão pensativo. — O Park bagunça os fios castanhos do menor. — Te ajuda a viver livremente e tira o peso que está sentindo.
— Mas e se eu não for julgar nada? — O Kim sabia que estavam jogando, mas era um jogo divertido e gostoso. Acabaria bem, certo?
Logo o Park não perdeu tempo em beija-lo e unir ambos os corpos tendo as mãos apressadas do Kim em sua cintura enquanto as de Seonghwa ficava nos ombros alheios que estavam cobertos por um tecido leve.
A sensação que dominava os dois era única. Seonghwa finalmente estava diante do que tanto esperou e Hongjoong havia descoberto um novo sentimento que ele nunca havia esperado sentir por alguém tão único como o Park.
O amor mais singelo.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
🤍💽🤍
Obra por: __Lanna_
Betagem por: Hae_jina_
Capa por: Hae_jina_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call Me Your Love
FanfictionOnde, após o fim do expediente em uma clínica psiquiátrica, Hongjoong encontra Park Seonghwa em um bar enquanto dançava sensualmente para outros telespectadores. Obra por: __Lanna_ Betagem por: Hae_Jina_ Capa por: Hae_Jina_