Sofia narrando
"Ela disse: Tudo bem
O que está em sua mente?
Eu disse: Sua pele
Posso sugerir que está tudo bem para me deixar entrar?
Apenas me dê tempo
Para fazer as coisas direito... — Chase Atlantic"
Acordei sentindo um fino tapete em baixo de mim, o chão estava meio frio e meu corpo dolorido, com a visão um pouco embaçada virei meu rosto para o lado e avistei Dove, que dormia tranquilamente em cima do meu braço.
Agora entendi porquê não estou sentindo meu braço, mas por essa vista vale a pena.
Enquanto olhava para ela as lembranças pareciam uma cachoeira em minha cabeça, seu corpo sobre o meu, sua pele com a minha, os seus lábios que me desejavam de uma forma tão urgente.
Mas também me perdi por longos segundos apenas admirando a carinha fofa que ela faz quando dorme.
Apesar de sempre estar sorrindo eu sei que as coisas nem sempre foram fáceis para ela, há muita coisa guardada em seu coração, que eu confesso que queria saber, mas se ela não disse significa que ainda não está pronta e eu irei respeitar.
Minha Dove, como alguém tão doce assim foi gostar de mim?
Não entendo como pude me esquecer desses olhos claros que sempre me olham com tanta emoção, mas bom, talvez fosse assim que tivesse que acontecer.
Agora tenho maturidade o bastante para realmente entender o que quero, e quem eu quero, e posso falar com toda a certeza que eu quero essa garota, para o resto da minha vida.
— Sofia... bom dia. — Abrindo os olhos ainda sonolenta seus braços me envolveram em um abraço.
— Bom dia, você é muito linda dormindo, sabia? — Falei sorrindo e a vendo levantar um pouco zonza.
— E você é muito, mas muito linda, principalmente quando está... — Dove subiu em cima de mim e me beijou, suas mãos foram por baixo da minha camiseta e apertaram meu quadril, soltei um leve suspiro com os lábios ainda colados nos dela.
— Pelo visto alguém dormiu bem. — Brinquei enquanto me levantava sentindo os reflexos de dormir no chão nas minhas costas. — Eu tô toda dolorida.
— Desculpa ter feito você dormir no chão. — Com um sorriso tranquilo Dove beijou minha bochecha e foi rumo a escada. — Você não vem?
— Tudo bem, vou. — Peguei minha mochila e a segui até o banheiro.
Entramos e ela disse que iria tomar banho, peguei minha escova de dentes e fiz minha higiene matinal enquanto a via se despir pelo reflexo do espelho. Amarrei meu cabelo e dei a pasta de dentes para ela.
— Acho que eu preciso de ajuda.
— Como assim? — Sem nem me dar tempo para raciocinar suas mãos me puxaram para o Box do banheiro, de roupa e tudo. — Dove! — Ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até você voltar
Fanfic🦋 Dizem que o amor supera tudo, e que por uma paixão se deve sim arriscar. Mas até onde uma mentira bem contada pode nos levar?🦋 • Uma Fanfic Dofia. Livro 1 da trilogia. ■Plágio é crime!!