Ja estavamos nos preparando para irmos a faculdade.
Sn- vamos de carro hoje,quando sairmos de lá quero passar no shopping.
Jungkook- oque vamos fazer lá?
Sn- oque se faz no shopiing jungkook?Ele sorriu, pegou as chaves do carro e fomos para faculdade.
Entramos no estacionamento e deixamos o carro lá.Entramos de mãos dadas, e logo começou os olhares e os murmurinhos.
???- entao eles são casados mesmo, concerteza que ela nem faz as provas na matéria dele, ela nao deve nem estudar, pois ele ja passa ela direto.
Essas foram só algumas das piadinhas que houvi durante toda semana.
Entrei na sala e jungkook foi para sala dos professores.
Jimin e So-hee ja tinham vindo na frente.Sn- por que não esperaram? Iriamos dar uma carona a vocês.
So-hee- desculpa amiga, é que esse cabeça de vento aqui, Disse que teria que vir mais cedo. Ele não estudou para o teste de física, agora ta ai, revisando o assunto as pressas.
Jimin olhou para mim com a cara mais sínica do mundo.
Namjoon- eai pessoal, estão preparados? Ta fácil...
Pra quem estudou. __sorri__
Jimin por favor, distribua as folhas pra mim.Jimin- claro professor Namjoon.
Taehyung- e então sn, vamos pra uma festa mais tarde, você não quer ir?
Sn- não to muito afim de ir Tae, e alem do mais eu vou sair com o jungkook mais tarde.
Mesmo assim obrigado pelo convite.Jimin voltou para sua cadeira.
Jimin- sn, deixa eu te contar uma coisa.__olhou para So-hee, e depois para o Tae.__
Esses dois ai... estão se pegando.Tae e So-hee ficaram mortos de vergonha, abaixaram a cabeça e logo começaram a sorrir.
Sn- oque? Mentira.... So-hee você nem me contou?
So-hee- eu ia contar, é que aconteceram muitas coisas e acabei esquecendo.
Namjoon- vocês ai, o grupinho da conversa, ja perderam 5 minutos de teste, então prestem atenção.
So-hee e eu fomos umas das primeiras a terminar o teste. Saimos da sala e fomos comer algo no refeitório,
Logo o sinal tocou, entrando na hora do intervalo
Nao demorou muito para que os alunos eos professores começassem a circular pela escola.Os professores estavam reunidos em uma mesa, perto da nossa.
Jungkook estava converando com Namjoon, eles ficaram bastante amigos.
Quando eu ia me retirando dali, a professora So-yeon seguiu de encontro aos meninos, olhou passou por mim, e me olhou de canto, com um sorrizo esnobe no canto da boca.Do nada sem nenhuma explicação ela fingiu que ia caindo e se jogou no colo dos meninos, ficando com a barriga no colo do Namjoon, e com a bunda pra cima no colo de jungkook.
Jungkook-
Estava no refeitório converando com o Namjoon.
Jungkook- meus parapéns Namjoon, você vai ser papai.
__dei ums tapinhas em sua costa__Namjoon- valeu jungkook. Confesso que estou com um pouco de medo.
Jungkook- mas é normal sentir medo. Sei que você será um ótimo pa....
Não dando tempo de terminar de falar, vejo a So-yeon derrepente cair em nosso colo.
Assustado e constrangido pela forma que ela caiu , me levantei imediatamente.
Eo Namjoon logo em seguida.So-yeon- desculpem rapazes, eu tropecei e cai.... me desculpem..
Ao olhar para o lado meus olhos vao de encontro com o dela sn, que ja estava vindo na minha direção.
Sn- o que aconteceu aqui?
Professora So-yeon você não se enxerga não é.So-yeon- sn minha querida, não sei do que você ta falando. Eu tropecei e cai, não tive culpa.
Sn- sei... você acha que eu sou idiota? Desde o primeiro dia que o jungkook colocou os pés nessa faculdade que você não tira os olhos dele.
Jungkook- amor... ja chega, estão todos olhando, jaja a diretora chega aqui, e não quero que você se encrenque
Pego no seu braço para tira-la dali.
Mas ela se solta e volta a ir pra cima da professora, falando num tom cada vez mais alto.Sn- se você ta pensando que vai conseguir ter alguma coisa com o jungkook você esta muito enganada. _falou ainda mais alto.
So-yeon- sabe sn... não sei se o jungkook te contou...
Vi que So-yeon ia abrir a boca pra falar mais do que deveria.
Jungkook- So-yeon não...
So-yeon- oque foi Jeon... ta com medinho?
Sn- do que você ta falando? Vai começara inventar história agora?
So-yeon- então você não sabe?...___soltou uma gargalhada__
Jungkook- So-yeon cala a boca....
So-yeon- sabe sn... muito antes de você conhecer o jungkook, eu ele.... como eu posso dizer...tinhamos uma amizade colorida...
Mais ai ele conheceu você, e não quiz mais saber de mim.Sn deu um tapa na professora,
Bem na hora que a diretora chegou.Diretora- oque esta acontecendo aqui? Senhor jeon e vocês duas, pra minha sala agora.
Continua...
Não esqueçam de deixar sua estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor é o meu marido- Jeon Jungkook
Romance"EM REVISÃO" casada a 2 anos no civil com jungkook S/N que fazia faculdade, teve uma grande surpresa em saber que seu marido iria dar aula na faculdade em que ela estudava. Jeon Jungkook, professor de literatura, completamente apaixonado pela S/N...