- me desculpe, mas ... - engasgou nas primeiras sílabas , assim que tentou. A verdade é que não tinha o que falar . Sentia muito por partir, mas o queria. Queria desesperadamente entrar naquele avião e sumir o mais rápido que pudesse. Mas como falaria isso assim? Para ele?
- Você não precisa ir . Fica aqui , comigo. Eu dou um jeito em tudo, confia em mim pelo menos uma única vez . - implorou, pegando suas mãos e se aproximando rapidamente- por favor , mi. Não faz isso. - pegou sua nuca para alinhar os olhares. Suspirou e juntou suas testas enquanto chorava.
Sabia que ela já havia tomado sua decisão. Soube desde o primeiro momento,conseguia ler naqueles lindos olhos toda a verdade que ela nunca revelava . Tentou, porém, porque sempre tentaria . Era a Mia ali, partindo. Ele não tinha outra alternativa a não ser tentar, mesmo com o resultado sendo o que ele já esperava .
Ela segurou suas mãos que a prendiam e buscou afrouxar o aperto desesperado. Implorou com os olhos antes de esboçar qualquer palavra. Ele, como sempre, a entendeu. Deu um passo para trás e pôs seu olhar no chão, envergonhado. Mais uma vez tinha implorado por ela e , mais uma vez, ela não o quis. Ela nunca o quis .
- eu preciso ir. Ja chamaram meu voo e nem pela revista eu passei ainda . - começou a se preparar para partir. Pegou sua mala e a pos próximo ao corpo novamente. Conferiu as passagens e o horário no celular, tudo acompanhado pelo olhar desesperado dele - nossa! Não tenho mais tempo para despedidas. Sinto muito , aviso quando chegar
Quando finalmente voltou seu olhar para ele, percebeu que o tom casual não era o certo a ser usado. Viu em seu rosto torturado o quão ferido ele estava e que não teria um depois após ali . Aquele era um adeus definitivo. Quase se desesperou ... quase . Segurou sua emoção, decidida a encerrar o momento deles
- adeus , Gui .
Ele nada disse. Virou de costas para ela e começou a se encaminhar para a saída do aeroporto. Não conseguiria vê-la partir. Não conseguiria se despedir mais . Era o fim . E não tinha um final feliz . Na verdade, para ele, essa história sempre foi destinada ao final mais trágico possível.Ela o viu partir, como já viu diversas vezes. Deixou uma lágrima discreta cair, mas logo a secou . Não era o momento. Teria meses para sofrer por um amor perdido, só que não agora. Precisava bancar suas decisões e sempre foi mulher suficiente para isso. Segurou com força a alça de sua mala e deu meia volta, em direção ao portão de embarque.
Iria embora , sairia daquela situação e viveria sua vida. Poderia demorar para voltar a ser feliz novamente, mas ela confiava em si mesma e na sua capacidade de superar qualquer obstáculo .
Se encaminhou para o seu novo destino com a certeza de que ela só tinha uma opção... dar certo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu
RomanceMia Vianna era simplesmente perfeita. Com curvas esculturais, cabelo longo e loiro que caiam em camadas por suas costas. Olhos azuis cor piscina. A verdadeira descrição de um homem heterossexual do "padrão de beleza". Sempre foi e sabia bem disso. P...