𝓊𝓃𝒾𝒸ℴ

6 2 0
                                    

-Calma vitória você vai me matar desse jeito, não ta vendo que eu to com essas bolsas aqui? - falo brava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Calma vitória você vai me matar desse jeito, não ta vendo que eu to com essas bolsas aqui? - falo brava.

-Aiai desculpa, é que você é muito lenta - ela resmunga - me da essas bolsas aqui - ela pega me ajudando.

-Ai que cavaleira! - eu brinco.

-Vamos logo antes que aquelas duas peguem o beliche de cima!! - ela fala correndo.

-Meu pai amado!

Caminho lentamente pelo lugar, era lindo, nunca pensei que fosse gostar de acampar sem meus pais, mas estou repensando a ideia.
Eu realmente achei muito bonito aqui.
Pena que sou tirada dos meus pensamentos quando alguém esbarra em mim me fazendo derrubar as bolsas que carregava e me fazer cair sentada no chão.

-Porras olha por onde anda! - falo.

-Desculpa, eu estava brincando com meus amigos e não vi você, como se chama? - o garoto de cabelos negros pergunta enquanto me da a mão para me ajudar a levantar.

-Tudo bem, me chamo Serang, Hwang Serang! e você? - eu me levanto com sua ajuda e pego as bolsas que estavam pelo chão.

-Prazer em conhecer-te Serang, eu me chamo Kim Sunoo! novamente me desculpe por te derrubar, espero ver você de novo. - ele se despede e corre atrás de seus amigos.

( . . . )

O chalé estava arrumado, estava agora um canto com uma cara nossa digamos assim.
Sofie e Nari estavam terminando de ajeitar suas camas enquanto eu e Vitória estávamos descansando no pequeno sofá que havia ali.

-O monitor chefe disse tava liberado tomar banho no lago - fala Sofie.

-Sério?!vamos lá meninas! - fala Vitória se levantando.

vestimos nossos biquínis e corremos para o lago, Nari e Sofie entraram primeiro.
Vitória estava hipnotizada por uma menina que estava tomando sol na beira do lago.
Eu, bem, eu me sentei no pier apenas molhando os pés.
Estava pensando em alguma coisa mas sou tirada de meus pensamentos quando vejo os garotos de hoje mais cedo e aquele menino bonito, Sunoo.
Eles estavam balançando um menino e logo o jogam na água, um deles me percebe os olhando e cutuca Sunoo que me olha de volta, eu sorrio e logo desvio o olhar dos meninos focando nas minhas amigas se jogando água.

𝚂𝚞𝚗𝚘𝚘'𝚜 𝚟𝚒𝚎𝚠

Eu e meus amigos estávamos balançando Niki para joga-lo no lago pois o mesmo não estava querendo entrar com a gente.
Sinto Jake me cutucar e me avisa que uma menina não parava de olhar pra nos, eu a procuro pelo lago e vejo Serang. Ela sentada no píer a menina de cabelos castanhos escuro sorri e desvia o olhar para as amigas, logo elas a puxam para dentro do lago.

( . . . )

Estava todo mundo sentados em volta da fogueira, eu e minhas amigas estavamos fazendo s'mores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava todo mundo sentados em volta da fogueira, eu e minhas amigas estavamos fazendo s'mores.
Sunoo estava sentado do meu lado, digamos que. a gente trocou mais algumas palavras enquanto estavamos no refeitório mais cedo, ele me convidou para fogueira, minhas amigas estão aqui também e parece que todas arranjaram um "parceiro", por um lado isso é bom.

-Pra você - entrego um s'more pro garoto.
-Muito obrigado - ele agradece.

Os amigos do garoto estavam contando algumas histórias de terror, uma menina chamada Jade se assusta quando o fogo parece aumentar com o clímax da história que um garoto contava.
A história era sobre uma menina que sua mãe sempre lhe avisava pra lavar o rosto antes de dormir e algum dia ela acabou esquecendo e amanheceu com um bigode no rosto, eu dou uma gargalhada sincera por dentro.

-Galera se querem quebrar as regras é melhor contar uma história mais forte - fala o monitor chefe.

-Eu to fora!

A menina chamada Jade sai da fogueira.
Eu falo para o Sunoo que ia sair rapidinho para falar com a garota.

-Ei Jade, calma ai, não precisa ficar assim por causa dessas histórias bobas.

-Quem é você hein? aquele cara por acaso não leu as regras? era pra ele estar colocando ordem nesses garotos!

-Me chamo Serang, e tá tudo bem contar algumas histórias, temos que aproveitar essas férias, tenho certeza que estar em um acampamento cheio de garotos bonitos já esteve nos seus sonhos.

-Éh, tem razão...

-Booh!

-AI caralho que susto!

Sunoo aparece de repente nos assustando.

-Vamos atacar o refeitório, querem vir junto?

-Eu tenho que pegar uma coisa antes, vão indo! - Jade fala.

-Tudo bem, não demore.

Ela segue seu caminho e Sunoo e eu caminhamos para o refeitório.
Sua mão encosta na minha enquanto estamos caminhando e eu sinto ele entrelaçar nossas mãos.
Se não estivesse de noite eu com certeza ia passar vergonha, eu sinto minhas bochechas queimarem.

-Então, tá gostando daqui? - ele pergunta.

-Sim, está sendo melhor do que eu imaginava - sorrio.

-Já se interessou por alguém? - ele para de caminhar virando seu corpo para mim.

-Talvez, porque a pergunta? - Eu o olho.

-Nada não, talvez eu tenha me interessado por você...

-Sério? - meu corpo fica tenso ao escutar suas palavras.

O silêncio toma conta do local, ele se aproxima de mim, meu corpo desobedece minhas ordens e se aproxima igualmente do mesmo, com nossas respirações se juntando, sinto suas mãos em minha cintura o puxando para si.
Eu penso comigo se eu queria isso? sim eu queria.
Ele toma a primeira atitude colocando agora uma de suas mãos na minha nuca e cola nossos lábios um no outro.
Cuidadosamente, eu toco meus dedos na bochecha dele, seu rosto suave estava livre de tensão...
Eu aproveito cada momento com ele agora, sei que vou passar muito mais tempo ao lado dele fora deste sonho.

Abro meus olhos e vejo o sol atacando meu rosto, quando me toco disto logo me levanto, finalmente as férias.

Me visto rapidamente e vou para o banheiro lavar meu rosto, desço as escadas indo para cozinha.

-Oi mamãe, bom dia! - falei antes de pegar uma torrada que estava na mesa para comer.

-Bom dia Serang, animada pro acampamento? - ela pergunta.

-Muito, vai ser muito divertido!

-Já vi que você sentiu algo né - ela sorri e me abraça...

-Já vi que você sentiu algo né - ela sorri e me abraça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🎉 Você terminou a leitura de 𝗦𝗢𝗡𝗛𝗢 𝗗𝗘 𝗙𝗘́𝗥𝗜𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗩𝗘𝗥𝗔̃𝗢 | 𝒦. 𝒮 ᴏɴᴇ sʜᴏᴛ 🎉
𝗦𝗢𝗡𝗛𝗢 𝗗𝗘 𝗙𝗘́𝗥𝗜𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗩𝗘𝗥𝗔̃𝗢 | 𝒦. 𝒮 ᴏɴᴇ sʜᴏᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora