Minha mãe me diz que eu sou uma pessoa bem perceptiva. Talvez isso esteja ligado ao fato do sobrenatural. Eu acordei ontem à noite, minha mãe estava falando com a médica do meu primo. Ele vai fazer outra cirurgia de risco. As coisas melhoraram por um pequeno espaço de tempo e depois desabaram.
Eu sou idiota. Tem gente precisa da minha ajuda, eu tenho que estudar, e tem gente que precisa de apoio. Eu estou aqui, parada na frente desta tela, não podendo ajudar ninguém. Eu acho que deveria fazer alguma coisa, mas cada vez que eu falo parece que a situação piora. Eu acho que devo deixar todo mundo quieto desta vez, para meu bem e para o bem dos outros.
Eu não consigo estudar com tudo isso. Minha concentração foi embora e os outros à minha volta estão preocupados com uns aos outros. Eu não consigo sentir muita coisa além de desconforto, não querendo parecer insensível. Acho que alguém sempre precisa manter a calma afinal de contas.
Bem, ontem pensei que o título do meu capítulo iria ser "Passado", mas o universo encontra seus jeitos de nos surpreender. Pessoas passando mal, pressão, notícias perturbadoras, inclusive eu estou tossindo um pouco.
Fazia bastante tempo que eu não vivenciava algo assim. Pode parecer surreal e estranho, é incomum, é uma situação que não vivenciei vezes suficientes para conseguir ajudar minha família.
Vou desejar que o universo dê forças à todos. Acho que ele irá me ouvir, é o que posso fazer por agora.
Acho que o universo e todos podem me ouvir se eu escrever tudo aqui. A situação está complicada, mas não há nada que eu possa fazer. A história não está sob meu comando para interferir nela e essa é a parte boa de saber quando ser só o narrador observador.
Que o universo me escute... Obrigada à todos, pelo menos para quem ouviu esta parte. Quero só rir dela no futuro e dizer que isso ocorreu à toa e tudo passou. Até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apoio Emocional (Talvez)
No FicciónApenas reflexões que precisam ser compartilhadas pelo mundo. Sinta-se livre para comentar ou não, tem gente que não pode. Eu entendo. ⚠⚠ᴀᴛᴇɴᴄ̧ᴀ̃ᴏ⚠⚠ ᴏs ᴛᴇᴍᴀs ᴘᴏᴅᴇᴍ ᴅᴇsᴘᴇʀᴛᴀʀ ɢᴀᴛɪʟʜᴏs ᴇ ᴄᴏɪsᴀs ᴅᴏ ᴛɪᴘᴏ, ᴄᴀsᴏ ʜᴀᴊᴀ ɪɴғᴏʀᴍᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs sᴇʀᴇᴍ ᴅᴇsᴀɢʀᴀᴅᴀ́ᴠᴇɪs ᴘᴀʀᴀ...