Sexta Feira

1 1 0
                                    

Pai amado!

Meu Senhor e meu Salvador Jesus Cristo!Quero começar este dia agradecendo por Teu amor e cuidado, pois sem essas coisas, eu nada sou, e eu nada tenho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu Senhor e meu Salvador Jesus Cristo!
Quero começar este dia agradecendo por Teu amor e cuidado, pois sem essas coisas, eu nada sou, e eu nada tenho.
🙏
Ó Deus!
Que o Teu Santo Espírito venha renovar o meu ser e me leve a viver uma vida agradável diante de Ti!
🙏
Pai amado!
Que no dia de hoje, o Teu Santo Espírito guia-me em tudo que eu fizer e pensar!
Limpe o meu coração de toda a maldade que ainda existe lá!
Ó Deus!
Ele tem sido uma fábrica de ídolos e de engano!
🙏
Pai!
Que o SENHOR faça o mesmo, na vida de cada um daqueles que ouvem essa oração!
🙏
Pai amado!
Sou um pecador e preciso do teu cuidado e direção.
Que o SENHOR esteja à minha frente iluminando os meus passos. Sem a luz que vem de Ti, eu me perderei SENHOR!
🙏
Espírito Santo de Deus!
Mostra-me, o melhor caminho em cada momento que a dúvida surgir.
Traga a mudança necessária para mim, pois eu preciso desesperadamente de ti Jesus!
🙏
Restaura o meu ser, ó Espírito Santo e inunda-me com pensamentos do Reino do SENHOR, e principalmente, renove a minha fé em Ti e nas Tuas promessas, para honra e glória do Teu nome.
Ele é o único digno de toda adoração!
Tu és aquele que pode todas as coisas, e crendo nisso eu clamo, salva-me SENHOR!
Eu preciso desesperadamente da salvação que somente o SENHOR pode me dar!
🙏
Pai!
Abra o meu coração, e coloque dentro dele, cada vontade Tua!
Guarde a minha casa, a minha vida e a comunidade cristã do qual eu faço parte.
Guie-nos para viver segundo a Tua vontade.
Que hoje, cada pessoa que ouve essa oração, receba o conforto e a direção que vem do céu, conforme o Teu querer.
Assim eu peço em nome de Jesus.
Amém!

365 dias de oraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora