Deito-me na minha cama , no meu quarto o qual Bento não quis que eu saísse... O que eu faria del mi vida ? No puedo estás na casa de meu marido , sofrendo o luto do outro hombre.... Não é certo.... Ele não tem a obrigação de aceitar isso...
Estava deitada, minha perna estava a amostra devido a posição que eu estava de (deitada de lado com a perna sobre o travesseiro) sinto um toque em minha lateral, entre a cintura e minha nádega... Aquele toque que Mi cuerpo siempre lo reconocería... Bento. O olho e ele tem aquele mesmo olhar que sempre teve por mim, como pode ainda tener mesmo depois de tudo que estou vivendo.
BG: uruguaiana..._ meu olhos enchem-se de lágrimas, que saudades eu estava de sua voz a me chamar assim _
C: sí Bento? _ ele me olhava de forma saudosa e desejosa, e me vira _
BG: vem... Descansa um pouco!_ ele me puxa me deitando em seu peitoral _
C: perdon.. perdon Bento..._ já não tinha forças para falar_
BG: Caetana... Eu nunca iria te querer infeliz, você iria decidir ficar com ele ?
C: no... No .... Ele mesmo sábias que yo soy tua.. _ ele acariciava meus cabelos _ ele veio te pedir perdão, e iria pedir um tempo a Bella para se afastar um pouco da tropa ... Já mas faríamos isso se...
BG: eu sei que não uruguaiana... As minhas irmãs me contaram tudo , toda sua dor e luto por mim... Que duraram todos esses dezenove anos... Neto foi seu alívio, eu sei que vocês não queriam , Bella me falou sobre o remorso que ele sentia... E minhas irmãs falaram a culpa que você carregava...
Ele respirava inalando o perfume de meus cabelos...
BG: se eu tivesse realmente morto já mais queria tua dor... E iria querer que ele cuidasse de ti... Não vou negar que não doeu em mim quando vi o seu brilho no olhar para ele , quando empolgada você correu para os braços dele... Doeu muito, eu também me consumi de ciúmes ao saber... Mas depois eu compreendi os fatos!
Lhe olho e ele acaricia meu rosto
BG: só quero saber de uma coisa...
C: digas..._ olhando em meus olhos _
BG: Usted ainda me ama uruguaiana ? _ seus olhos carregavam essa dúvida e lhe respondo sem nenhuma dúvida _
C: yo Siempre irei te amar Bento... Minha mente só está confusa... Tudo aconteceu tão rápido, tão repentino... Eu não estou sabendo lidar com isso... Mi alma y até mesmo mi cuerpo antes de nacer, te pertenecían...
BG: eu pensava em ti todos os dias minha uruguaiana... Eu sinto paz em saber que ainda me ama... Tenho medo de te perder...._ele me abraça e afunda a cabeça em meu pescoço como um menino assutado _meu amor por ti ainda é o mesmo... Eu só me sinto afortunado perto de ti... Eu sou um fracassado, cai em uma boba armadilha, perdi dezenove anos da minha filha Bella e de todos os meus outros filhos... Porque não consegui fugir daquele lugar _ abraço ele e sinto toda dor em suas palavras _
C: não digas isso... Você é Bento Gonçalves! O maior presidente que o rio grande já teve !_ digo e ele rir e levanta a cabeça e sorri pra mim _
BG: senti falta de seu bom ânimo! _ rio e lhe abraço _
Não lembro de Muchas cosas ... Adormeci em tús braços.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida sem Bento (FINALIZADA✅✅)
Fiksi PenggemarCaetana retrata em um diário, todas as dores que sentiu após a tragédia que levou a vida de seu amado Bento... Como seria a vida de Caetana sem Bento?