NarraçãoFelix encarava Hyunjin com um sorriso bobo, analisando o moreno sem nenhuma vergonha e isso é tudo graças a bebida que Hwang apresentou a ele um pouco mais cedo, talvez toda essa embriaguez se dê por ele ser péssimo com bebidas e que essa na mesa, que ambos estão bebendo é uma das mais fortes do bar do Bang Chan e que foi escolhido a dedo pelo rapaz.
Já Hyunjin, o garoto que trouxe o Lee para esse mundo (que já era conhecido por Felix), está mais sóbrio que o loiro mas digamos que ele não está tão longe de ficar bem bêbado, só que os dois tem uma diferença grotesca em relação a bebidas e que mais para frente vocês poderão entender melhor, ou talvez não.— Ok... o que você acha de um jogo de
perguntas e respostas? — Felix perguntou, deixando um sorriso escapar dos seus lábios.— Hm, acho uma ideia interessante e se não quiser responder teremos que beber, o que
acha?— Beber mais? — riu. — Não acha que já estamos bêbados o suficiente?
— Não, já quer arregar Felix?
— Claro que não! Nunca faria isso. — em um ato de "bravura" Felix levou o copo para a sua boca e virou o líquido de uma vez; Hyunjin ao observar tudo aquilo soltou uma gargalhada e também virou o líquido do seu copo.
—- Nada mais justo que começarmos com os copos cheios, você é muito esperto.
Hyunjin soltou uma risada alta e pegou a garrafa em suas mãos, enchendo o copo seu e o de Felix até o talo.
— Pra que tudo isso? É muita coisa.
— Que nada! Você vai aguentar pra cacete e sem reclamar. — Hwang levou o copo na boca, deixando um sorriso malicioso escapar. — Vai, você começa. — passou para a maior a responsabilidade de começar.
Felix encarou Hyunjin pensando em alguma pergunta boa o suficiente e que tiraria mais coisas do moreno, no momento, para eles esse é o melhor jeito de se conhecerem e saberem seus gostos, mesmo que depois disso tudo é bem provável que ambos esqueçam ou que Felix esqueça, mas mesmo sabendo do risco eles vão arriscar e usaram esse tempo para se conhecerem.
— Seus hobbies?
Hyunjin pareceu pensar e bebeu um pouco da sua cerveja. Felix ficou boquiaberto não acreditando que na primeira pergunta Hwang não iria respondê-lo.
— Ah não, assim não vale.
— O que? — Hwang pergunta sem entender. — Eu nem lhe dei minha resposta, o que não vale?
— Você bebeu! — apontou pro copo.
— Eu estava com sede, não era porquê não queria responder a sua pergunta.
— Ah... então, me conte.
— Eu gosto de cozinhar e desenhar, mas ultimamente não ando praticamente muito. — o que o maior deveria ter dito era "meu hobbie é matar" já que isso fica no seu top 1, mas ele usou um dos poucos neurônios que ainda funcionava em sua cabeça para saber que isso não era coisa para se falar, mesmo que ambos estivesse bêbados e provavelmente não lembrariam. —Então, diria que nesse momento, meu top 1 seria ler, pois foi o que eu mais fiz durante esses últimos dois meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝘀𝘆𝗰𝗵𝗼 >hyunlix
RomanceHyunjin é finalmente solto da prisão e agora poderá viver livremente, como um cidadão do bem. Porém, o outro lado da moeda sabe muito bem como Hyunjin age e como ele é bem pior do que esse rostinho propõe. Ele é levado para uma cidadezinha pacata, e...