XXXV

103 4 0
                                    

2000

Eu tinha acabado de sair da minha primeira reunião da equipe de líder de torcida. Fazia pouco menos de 1 semana que eu tinha sido aprovada e preciso confessar que nesse meio tempo eu já tinha pensado em desistir pelo menos 3 vezes.

Estávamos na primeira quinzena de Novembro, o primeiro jogo da liga seria em Janeiro e eu estava apavorada pq não teria tempo o suficiente para treinar.
Meus pais estavam com a nossa viagem marcada para o Brazil em Dezembro e eu iria perder um mês inteiro de treino.

Zac tinha me convencido a acreditar nessa baboseira de líder de torcida pq a minha prof de teatro me falou q eu tinha jeito pra coisa.
Comentei com ele rindo pq achei aquilo um absurdo, mas ao contrário do que eu esperava ele concordou com a minha professora e ficou o mês todo me convencendo a pelo menos tentar.

Ele sempre me incentivava e me motivava a arriscar mais e a sair da minha zona de conforto e foi só por conta dele que eu criei coragem de fazer o teste.
E é só por conta dele que eu ainda não amarelei.

Naquele dia eu fui dispensada mais cedo pq tínhamos que tirar as medidas pro uniforme, e na hora que eu vi o tamanho da saia eu passei mal de ansiedade.
A sorte era que tinhamos shorts por baixo pq ela era um pouco curta demais.. Sem contar o top q deixava metade do meu corpo a mostra.

Me imaginar desfilando assim no meio da escola e dançado no campo na frente do time todo me fazia suar de pavor.
Eu sempre fui insegura com muita coisa e estar ali no time estava engatilhando todos os meus medos ao mesmo tempo.

Zac tinha passado a semana na estrada e
aproveitei que ele tinha retornado na noite anterior pra combinarmos de ele ir lá pra casa passar a tarde comigo.

Eu costumava passar as tardes sozinha e quando ele não estava trabalhando ele passava a tarde comigo.
Meu horario de chegar em casa era as 3:30pm. Meus pais chegavam as 5:30pm então eram poucas horas sozinha mas isso me dava uma janela pra conseguir ficar um pouco com ele.

Haviamos combinado de ele me esperar na porta dos fundos de casa e assim q eu desci do ônibus da escola eu corri e o encontrei sentado na soleira da porta.
Na hora q me viu ele levantou feliz e veio me abraçar, me tirando do chão.
- minha linda, que saudade q eu estava de vc!
Zac me apertou forte e não me soltou
- nossa isso tudo é saudade?
Perguntei brincando e apertando ele de volta.

- eu não via a hora de voltar...
Ele susurrou no meu ouvido e continuou me apertando no seu abraço de urso.
- mas foi só uma semana
Falei fingindo estar quase sem ar e ele riu e me soltou.
- uma semana q não acabava nunca
Ele segurou meu rosto com as duas mãos e me beijou demoradamente.
Logo em seguida ele me olhou fundo nos olhos e começou a distribuir beijos pelo meu rosto.
Zac sempre fazia isso mas naquele dia eu senti que algo estava diferente no seu jeito mas eu não sabia ao certo o quê.
- tá tudo bem?
- tá sim meu amor. É só saudade mesmo

Cemicerrei os olhos desconfiada e ele sorriu
- vamo entrar? Tá frio aqui fora
Ele reclamou esfregando os braços de forma exagerada e eu abri a porta.
Entramos e eu aumentei o termostato na sala pq a casa estava fria demais. Deixei a minha mochila e jaqueta de frio no sofá e subi com ele pro meu quarto.

Assim que fechei a porta ele jogou a jaqueta na cadeira da escrivaninha e me agarrou.
- eu nunca quis tanto vc comigo como nessa semana
Zac susurrou enquanto me beijava.
- eu tb... odeio ficar longe de vc
Reclamei fazendo bico. Estávamos de pé no meio do meu quarto e ele me segurava firme contra seu corpo com as mãos na minha cintura.

- meu amor
Ele colocou uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha e eu olhei pro seu rosto encantada. Ele estava lindo com as bochechas rosadas do frio.
- se dependesse de mim eu não ficaria nem um dia longe de vc
Zac confessou e me derreti inteira por ele naquele momento.

i wish that i was thereOnde histórias criam vida. Descubra agora