Hoje é um grande dia para mim.
Finalmente terei uma vida normal, uma vida que sempre sonhei, com um marido. Mal posso esperar pra construirmos nossa família.Conheci Leon aos 20 anos quando decidi vir aos EUA fazer faculdade. Meus pais são separados então vim morar com minha mãe que é americana. Ela está tão feliz com meu casamento, meu pai não conseguiu vir, já que não pode pisar no país.
Leon sempre mostrou ser um cara incrível e reservado, ele é romântico e atencioso não machucaria uma mosca. Ele sempre me tratou como uma princesa, sempre me diz que sou linda como um diamante e que brilho como as estrelas. Ele é perfeito.
Hoje completam 4 anos que estamos juntos e neste dia maravilhoso será nosso casamento, eu não poderia estar mais feliz.
*toc-toc*
_Com licença linda noiva, mas gostaria de saber se está preparada? - Minha melhor amiga entra na sala onde me arrumava.
_Oi Emily, estou ansiosa.
_Vem cá -Me abraçar- Vai dá tudo certo. Leon está ansioso para te ver. Vamos? Seu padrasto está te esperando.
Sim vou entrar com Joseph, meu padrasto. Ele sempre me tratou como uma filha desde quando eu era criança. Ele ama minha mãe então não vi nada de ruim em ele entrar comigo na igreja, já que meu pai não pode vir.
_Vamos.
Eu estou extremamente ansiosa. Sempre achei que viveria uma vida agitada e cheia de emoções, nunca me imaginei num relacionamento romântico e feliz.
Assim que saio da sala posso ver minha mãe e meu padrasto super emocionados ao me ver e então fomos para a grande porta que me levaria a sala de cerimônia.
Posso ouvir lindo som do piano tocando minha música de entrada. Pego no braço de Joseph e a porta se abre.
O grande salão está lotado. Muitas luzes de flash sobre mim. Minha mãe é uma grande empresária e por isso o meu casamento era super importante para as pessoas.Chegando ao altar posso ver Leon com os olhos levemente lacrimejando, me olhando com ternura.
Você deve está se perguntando, "tá mas eai? Já entendi que sua vida está perfeita, mas é só isso?"
Não, eu não estou contando como meu casamento foi lindo e espetacular, eu só queria deixar claro o quanto tudo estava perfeito até o "fale agora ou cale-se para sempre".
Foi neste momento que não só uma, mas várias bocas não se calaram._ Se alguém tem algo contra a união deste jovem casal, que fale agora ou cale-se para sempre. -O padre diz em alto e bom som.
Assim que ele acaba essa frase os celulares das pessoas começam a apitar notificações, todos começam a abrir um certo link que foi enviado anonimamente. Não sei ao certo dizer, mas tinham várias reações e eu não estava entendendo nada. Uns ficavam chocados e sem reação já outros riam olhando pra mim.
Então sem êxito desço do altar e puxo o celular da mão de alguém.Fico em choque com o que vejo e meus olhos enchem de lágrimas.
Era um vídeo acompanhado de prints de mensagens.
Abro o vídeo e vejo meu noivo maravilhoso com a minha melhor amiga em um quarto de hotel simplesmente transando em todos os lugares possíveis, nos prints diziam o quanto se amavam e que ele só estava se casando comigo porq eu tenho dinheiro e que a divisão de bens seria ótima para o dia do divórcio.Eu olhei pra ele vermelha de tanto chorar e então ele tomou um choque de realidade correndo até mim e tentando se explicar.
Minha vontade foi de pegar minha SigP229 e estourar os miolos daquele infeliz. Mas minha única reação foi correr dali, por vergonha e humilhação.
Sim, eu passei pela clichê cena em que a noiva corre segurando o caro vestido, abandonando a cara festa e a cara viagem de lua de mel.
Mas se vocês pensam que isso vai ficar assim, a mas não vai mesmo.
Ou eu não me chamo Lilith Han.
**************************************
Espero que tenha gostado de ler, deixe um comentário ou sugestão para os próximos capítulos.
⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafia Prince
FanfictionApós descobrir que era traída, no dia de seu casamento, Han Lily decide voltar para Coreia do sul. Lily é uma mulher alegre, poderosa e incrivelmente vingativa. Todos que ousarem cruzar seu caminho estão colocando suas próprias vidas em risco. Mas...