CAPITULO 26

131 8 67
                                    

São Paulo/ Brasil 🇧🇷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

São Paulo/ Brasil 🇧🇷.
28 de abril de 2024/
Domingo/ 20:01.

Finalmente me resolvi com o Gabriel porém a gente não tá 100%.

Flashback on.

Eu tava andando com a Maya pra cima e pra baixo já que eu não queria dá de cara com o Gabb.

Maya - Você sabe que não vai dar pra ficar evitando ele a festa toda né?

Isabella - Eu não quero falar com ele agora.

Maya - Parece que vai ter que falar - olhei pra trás e vi o Gabriel vindo na minha direção.

Gabb - Oi meninas.

Maya - Eu já volto - a cacheada saiu.

Isabella - Tá fazendo o que aqui?

Gabb - Vim me resolver contigo.

Isabella - Eu não tô afim de conversar com você agora Gabriel.

Gabb - Eu posso pelo menos me explicar?, contar a minha parte? - eu fiz um sinal de sim com a cabeça.

Isabella - Rápido por favor.

Gabb - Eu fui pra lá por causa do clipe, era o marketing perfeito, a gente fingiu um relacionamento pelo clipe porém eu percebi que eu não precisava daquelo por que eu tava perdendo uma menina incrível por alguma coisa de momento, foi aí que eu descidi terminar com toda essa mentira e vim pra cá.

Isabella - Você quer que eu te agradeça pelo mínimo que é lembrar de mim? Me desculpa mas eu não sou igual as outras que você troca por qualquer pessoa e depois ainda voltam com você então você tá realmente muito enganado ou só não me conhece mais eu acho que é a segunda opção já que você não se importa com os sentimentos de ninguém.

Gabb - Eu me importo sim.

Isabella - Não, você não tá nem aí pra mim, eu fiquei te ligando igual a uma maluca enquanto você tava preocupado com aquele clipe idiota, eu realmente me enganei sobre você, eu pensei que você era diferente de todos porém não verdade é o pior de todos e eu não sei mais se eu quero me relacionar com alguém igual a você.

Gabb - Me desculpa por favor.

Isabella - Tudo bem - aquela discussão não vai me levar em nada mesmo.

Ele se aproximou e eu olhei pra o chão enquanto ele colocava o meu cabelo pra trás da orelha e levantou o meu queixo.

Gabb - Eu não quero te ver triste e eu sei que eu fui um escrito com você porém eu te amo, te amo até demais - eu olhei pra ele sem saber o que dizer - Não precisa falar que me ama só pra mim me sentir melhor, na hora certa isso vai acontecer.

Ele se aproximou e quando ia me dar um selinho eu desviei.

Isabella - Eu acho melhor a gente ir com calma.

Gabb - Amigo então?

Isabella - Claro.

Flashback off.

Eu não sei se eu quero me com ele de novo por mais que eu ame muito ele eu sinto que o Gabb não me faz bem e eu não sei se eu quero me relacionar com alguém que se importa mais com fama do que comigo.

Agora eu só quero amizade e eu vou tentar me afastar dele se for possível.

___________________________________________

Capitulo não revisado.

Beijinhos da autora 💋.

AS PRINCESAS E OS PLEBEUS Onde histórias criam vida. Descubra agora