CAPÍTULO 08 - Eu preciso ir embora daqui

1.7K 171 74
                                    

Capítulo 08 - Eu preciso ir embora daqui
Pov. Luiza Mendes

Durante a cerimônia não houve um só momento que eu não olha-se para Valentina e visse ela emocionada. A hora que a noiva entrou seus olhos marejaram e deixaram evidente todo seu lado romântico através do brilho dos seus olhos. E eu sonhei viver um momento assim com ela, ter uma família com ela é um sonho que eu pretendo construir, se eu pudesse puxava ela e já saía casada daqui. Depois que toda a cerimônia passou, fomos direto para a recepção, tinha em torno de duzentos convidados, depois de todos os discursos dos padrinhos e madrinhas, veio a dança e não é por nada não, mas nós duas arrebentamos, tive que me segurar dançar colado com Valentina sempre foi minha perdição. Não sei se é a música, mais sempre que dançamos parece algo mágico, parece que nossos corpos falam por si só, eu me vejo perdida naqueles olhos, eles penetram minha alma e todo nosso desejo ganha vida. Quando terminamos de dançar todos assobiaram e eu agarrei ela e dei um beijo intenso, ela sorria feliz. Nunca vi ela tão relaxada e feliz em todos esses anos.

Ficamos trocando carícias e beijos o tempo inteiro, cada detalhe dela me encantava mais e mais. Até que as noivas juntaram todas para jogar o buquê, elas queriam fazer isso logo, de acordo com elas antes de todos perderem a dignidade. Minhas irmãs logo puxaram nos duas para com as outras mulheres, Valentina ria da cara da Helena que já estava um pouco bêbada, minha mãe louca se juntou falando que era em apoio a Helena que se ela pegasse, dava para ela:

H - Joguem logo. - falou Helena e virou para Valentina - Se eu consegui, você tem que me ajudar com a minha morena. - falou e Valentina gravou no celular para mandar para irmã, ela ria que já estava ficando vermelha.

L - Anda logo com isso. - disse. - Quero ser a próxima a dar esse orgulho a nossa mãe. - falei com toda sinceridade do meu coração e sorri para ela que parecia chocada com a minha declaração.

Quando elas jogam por ironia do destino, foi exatamente de encontro como algum tipo bizarro de ímã, os dois buques foram de encontro aos braços de Valentina sem nem ao menos ela ter esticado-os. Me virei com um sorriso que ficou ainda maior quando vi ela segurar aqueles lindos buquês. Ver os olhos de Valentina brilharem de esperança e muito amor, me fez ficar emocionada.

E - Eitaaaaa que agora o trem anda. - disse Elisa. - Isso é um sinal maninha.

H - Isso é mas que um sinal, é uma confirmação, Lulu vai desencalhar, podemos ouvir um amém galera. - agora foi a fez de Helena que gritou nos deixar mas constrangidas do já estávamos.

Em um ato repentino que eu não esperava, Valentina pula no meu colo com os buquê ainda em mãos e fala só pra mim ouvir.

V - Se depender de mim, você já tem um sim, Luiza Mendes. - quando ela pronuncia essas palavras meu coração de derrete todo, ouvi isso da boca da mulher que desde da primeira vez eu fiquei apaixonada, são música para meus ouvidos.

L - Você não tem noção do quão ouvi isso me deixa ainda mais apaixonada por você. - sem se importa com as pessoas a minha volta a beijo com todo amor e carinho. Erguendo mais ainda seu corpo e a giro a fazendo rir contra a minha boca.

Logo, nos chamaram para tirar várias fotos, por um momento meu pai me roubou a para apresentar umas pessoas que queria me conhecer, deixei a Valentina com Helena.

Pov. Valentina Ferreira

O sorriso estava grudado no meu rosto, estava já um pouco alegre pela bebida mais também por ter Luiza assim. Estava de olho na Helena que é louca de pedra, agora entendo o porque ela combina com Duda, imagino as duas juntas, mesmo começando com os dois pés esquerdos que ela não tem, hoje vejo que ela é uma boa pessoa. E ela ama meu bebê, ela é completamente apaixonada pela Duda, não tem um minuto que ela não fala dela e fora as pessoas que ela já dispensou falando e alto e bom tom que ela tinha uma mulher linda e gostosa esperando por ela no Rio. Eu morria de rir, ela queria ligar toda hora para ela até que tirei o celular dela e coloquei e entreguei para a Verônica em um momento a fazendo sair correndo atrás dela. Me levanto e vou para um canto mais sossegado e pego o meu celular na bolsa e ligo para Duda, já estava dando o horário e me bateu uma saudades. Olhando a vista e ouvindo sua voz meu coração se acalmou. Desligo a ligação e quando eu ia voltar para mesa encontro Ramon.

JUST A WEEKOnde histórias criam vida. Descubra agora