[🎮]
Pela manhã Yoongi acordou com o telefone vibrando tanto que parecia vibrador.
Ele demorou alguns segundos para recuperar a consciência e as lembranças da tensa noite passada.
Ao chegar no dormitório Jimin estava de pijaminha e touca de cetim pronto para deitar, e quase não conseguiu disfarçar a cara de nojo quando o Taehyung entrou no quarto deles.
Depois de um rápido papo entre os amigos, Jimin dormiu, ignorando a existência do Taehyung, que fez o mesmo, mas mantinha a cara de coitado. Demorou poucos segundos até os três apagarem.
Yoongi só foi acordado algumas horas depois, logo após o sol nascer e grogue de sono ele destrancou a porta para o Taehyung ir embora para o próprio dormitório. Segundo o Kim, é o horário perfeito para começar a se preparar o dia e, de quebra, evitar um climão entre ele e o Jimin.
Enfim, voltando para agora, o telefone continua vibrando e com muito ódio no coração Yoongi desbloqueia o aparelho para ver quem é o infeliz que tá mandando mensagem a essa hora.
— Porra, não é possível.
Há várias e várias mensagens do Hoseok contando que Taehyung é maluco, que é emocionado, que invadiu a privacidade dele, hackeando o celular, etc. A preguiça da tentativa do Hoseok de se vitimizar vem tão forte que Yoongi quase volta a dormir, mas ele se força a ficar acordado para mandar um áudio bem calmo e lacrônico.
— Cara, tu tá errado de ter falado que queria ficar sério com ele e depois ficar conversando, e pegando outras pessoas, então é melhor baixar a bola e esperar a poeira abaixar porque se você tentar arrumar briga, todo mundo vai saber o quantidade de nude dos outros que você guarda. Bom dia.
Ele enviou, saiu do aplicativo e abraçou o travesseiro antes de voltar a dormir como se nada tivesse acontecido.
O óbvio distanciamento entre Taehyung e Hoseok chamou mais atenção das pessoas do que Yoongi poderia imaginar. Tem duas semanas que eles não se falam, não andam juntos, não se seguem nas redes sociais e algumas vezes o Min ouve uma pessoa ou outra papeando sobre isso.
Inclusive, uma menina da sala deles foi perguntar diretamente ao Taehyung o que aconteceu e ele disse sem poupar detalhes, e ainda teve cada acusação reforçada pelo tal colega hacker.
Isso causou o completo caos na Terra - na Universidade, no caso - e foi o estopim para uma briga direta, e em público entre os dois ficantes após duas semanas da descoberta do Taehyung.
Essa discussão aconteceu na principal praça de alimentação, numa quarta-feira, o dia que mais alunos tem aula, logo o campus fica lotado de universitários.
Completamente sem reação Yoongi assiste, segurando o Jungkook pelo braço, o bate boca entre os dois ao lado do Namjoon, Jin e Jimin, que filma toda a confusão com um sorrisinho no rosto.
— Cara, o amigo hacker dele tá lá e tá falando horrores também. — Yoongi falou tentando acalmar o estudante de Relações Públicas.— A briga tá equilibrada, relaxa. O Tae tem o "advogado" dele lá, não está tão feia.
— Tá sim.— Namjoon rebateu enquanto cortava o beirute dele, chamando a atenção dos dois para si.— Mas pode ficar pior se você for, Jungkook.
— Gente, uma das meninas que ficava com o Hoseok entrou na briga e tá defendendo ele.— Seokjin avisou.
— Que?!— Yoongi falou desacretido voltando a assistir a discussão assim como Jungkook. — Caralho, a gente só parou de olhar por uns segundinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas De Um Apaixonado: O Tatuado, O Tóxico E O Overwatch
FanfictionOs caminhos do Yoongi e do Jungkook se entrelaçam em um momento de euforia seguida de vergonha. E a história de amor muitas vezes tão desejada até acontece nos sonhos dele, mas depois de adversidades a confiança se esvazia e o melhor de jeito de res...