Crystal
༺ ❀ ༻
— Kyra, falando sério agora – me afastei um pouco só para poder olhar pra ela melhor — A diretora disse o que pra você?Ela solta um riso um pouco anasalado. — Você não vai deixar pra lá… não é?
— Você deixaria? – arqueio a sobrancelha, agora andando até a escrivaninha.
— Não… – suspira. — Ela só, deu um sermão. – revirou os olhos. — Vou ter que ajudar na biblioteca… por um tempo, no fim nem foi um castigo! – diz com um sorriso sacana, se sentando em sua cama.
Balancei a cabeça em negação, tentando segurar o riso — Não? Vai gostar de fazer companhia a dona Lia?
— Dona Lia é só um detalhe! – me olha dos pés à cabeça, mordendo o lábio inferior.
Será que ela sabe, como fica irresistível assim?!
— Um detalhe é?
— É! – bateu a mão em sua perna, para que eu vá até ela. — Sabe, lá tem uma gostosa que ama ler, inclusive ela é a garota mais linda daqui!
— Nossa, quem é essa?! – semicerrei os olhos, cruzando os braços. Ela não podia estar falando de mim, né?
“A garota mais linda do colégio”
Eu? Mais linda? Gostosa?! Onde?
Fiquei parada, por um tempo pensando o que a fazendo gargalhar, terminando de me puxar para si, me fazendo sentar em seu colo.
— Boba! Não acredito que você ainda tá pensando quem é.
Encolhi os ombros, era difícil de acreditar que alguém acharia isso de mim.
Sua expressão ficou séria. — Você realmente não vê o quanto é linda?
— An… eu não vejo nada de tão interessante assim em mim – evito olhar pra ela, ouço ela suspirar pesado — Não tenho corpo perfeito, sou muito branquela, baixinha demais e ainda uma desengonçada. Como pode me achar interessante?
— Sua expectativa sobre você é completamente oposta da minha. Deixa te falar como eu te vejo, Primeiro: amo o fato de você ser mais baixinha, isso te deixa fofa pra caralho e ainda quando te abraço você encaixa certinho! Segundo: Seu corpo é perfeito! – dá uma pausa, como se estivesse lembrando de alguma coisa, me ajeito no seu colo um pouco envergonhada, será que ela está lembrando daquele dia que minha toalha caiu? — Bom… ele é maravilhoso! Terceiro: você pode ser um pouquinho atrapalhada, mas é quando está nervosa, e isso é outro detalhe seu que acho fofo. Enfim, posso ficar aqui falando uma lista interminável das coisas que eu acho interessantes em você, desde da forma de andar, sorrir, agir, falar, de se vestir, Crystal você é perfeita!
Fiquei calada, queria dizer alguma coisa, mas eu não sabia o que. Por muito tempo ouvi o contrário disso, acho que ouvi tanto que acabei acreditando. Acreditei que absolutamente ninguém me acharia bonita, nem interessante o suficiente. E ouvir ela falando isso pra mim, me fazia entrar em um tipo de bug no sistema.
Seus dedos percorrem pela lateral do meu rosto, fechei meus olhos sentindo seu toque e quando os abri, seus olhos se encontraram com os meus, ficamos ali por uns minutos, paradas no tempo, era como se o mundo lá fora não existisse e só tínhamos nós duas, trancadas nesse quarto. Sua mão para em meu pescoço, enquanto com um de seus braços, passa ao redor da minha cintura. Ela me puxa para um beijo sem nenhum pudor, sinto sua língua roçando na minha, seu aperto em minha cintura fica mais forte, a mesma morde meu lábio inferior, me fazendo soltar um suspiro, a sua mão em minha nuca, segura em meu cabelo firme. Seus lábios abandonam os meus, por alguns segundos para ir em meu pescoço, me causando arrepios, sinto seus dentes passarem em minha pele, me castigando, me fazendo imaginar em coisas que nunca me atrevi a imaginar com ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Nem) Todos os Clichês São Iguais
RomanceAs vezes precisamos olhar para dentro de nós, para descobrir quem realmente somos, e isso nem sempre é uma missão fácil, dúvidas, questionamentos, inseguranças, medos, tudo isso fazem parte do processo. Mais a jornada se torna mais fácil quando tem...