𝐨𝐬 𝐚𝐠𝐫𝐚𝐝𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬.

234 26 36
                                    




"Nesta audiência, estou perante meus colegas, com um resumo das minhas descobertas. Um inquérito, um retrocesso detalhado, com o propósito de lembrar, com o propósito de alertar. Como todos vocês devem infelizmente lembrar, eu fui atarracada a um caso de humanidade restrita, o que explica o meu caso de insanidade temporária aqui hoje."


- 𝘵𝘩𝘦 𝘵𝘰𝘳𝘵𝘶𝘳𝘦𝘥 𝘱𝘰𝘦𝘵𝘴 𝘥𝘦𝘱𝘢𝘳𝘵𝘮𝘦𝘯𝘵.


❥❥❥


Assim teve início a maior das minhas paixões; primeiro, fomos instruídos a trancar nossas portas para escapar de uma pandemia da qual não sabíamos por quanto tempo sobreviveríamos. Então, subi as colinas e abri os portões do mundo da escrita, correndo em direção a ele.

Encontrei meu refúgio, e a obra que existia na minha cabeça há muitos anos finalmente começou a receber vida. Publiquei e apaguei mais vezes do que consigo lembrar. Neste mundo, meu castelo desmoronou algumas vezes ao longo dos últimos anos; seja por ter permitido a entrada das pessoas erradas, por tê-las encorajado a entrar, ou por eu mesma tê-lo demolido com as minhas próprias mãos.

Aqui estou, reconstruindo meu castelo com um alicerce mais forte.

Portanto, o dedico:

À minha avó, que muito cedo nos deixou. Ela foi a melhor mãe que eu poderia ter, e meu luto por perdê-la será eterno. 

À minha mãe, que representa o acolhimento em minha vida. Você é minha rocha, meu conforto e minha inspiração. Obriga por ser forte por todas nós. 

À minha irmã, por estar sempre ao meu lado, apoiando todos os meus sonhos.

A Matheus, por ser o amor da minha vida. Sua presença traz luz e alegria aos meus dias mais sombrios.

A Nicole, por dar vida às minhas histórias através das capas mais lindas. Você é incrível.  

Aos leitores, pelo carinho e paciência enquanto percorrem os labirintos da minha mente. Cada palavra ganha vida quando vocês leem. Obrigada por dedicarem seu tempo e atenção a este trabalho. Espero que as palavras aqui escritas ainda possam ressoar nos seus corações como ressoaram no meu. Obrigada pelo carinho e paciência quando eu estava ferida demais para dar uma justificativa das razões pelas quais precisei de um tempo.

À Ana Flávia, Andressa, Beatriz, Brenda, Camila, Hellen, Juliana, Karol, Ketlin, Lara, Lívia, Maíra, Mônica, Nicole, Renata, Samantha e Suliane, por ensinarem que não estou sozinha. Por darem um significado maior à minha jornada, por serem as melhores companhias que alguém poderia desejar e por ensinarem que a amizade verdadeira é onde a honestidade, a honra, o respeito, e a cumplicidade habitam. 

Eternizo nessa dedicatória a minha profunda gratidão pelo apoio e amor que compartilhamos.

Vocês estiveram ao meu lado nos momentos mais difíceis, demonstrando uma compreensão e paciência que eu nunca esquecerei. Cada uma foi uma parte essencial da minha jornada, ajudando-me a crescer, a aprender e a superar. Sem a paciência de vocês, acredito que a trajetória seria muito mais difícil. Que sorte a minha que nunca vou ter certeza; meus amigos estiveram aqui para segurar a minha mão. Obrigada por não desistirem de mim quando eu mesma estava prestes a desistir.

Esta história é um pedaço do meu coração.

E agora, vocês também.


❥❥❥

Illicit Affairs » Justin Bieber.Onde histórias criam vida. Descubra agora