Oh sol...
Por que?
Por que és tão lindo?
Eu te vejo...tu me vês?
E se me vês me responda, tem alguém que me amas?
Catnap/ nome na história: Yuri Venyshir
Yuri é um garoto semi gato especificamente um lince, ele literalmente nunca falou nenhuma palavra nem sua própria mãe o ouviu falar, ele é considerado mudo mas em si ele é um garoto educado mas vive se metendo em brigas ele já foi expulso de Três escolas, ele é educado mas perigoso ninguém teve a coragem de tentar se comunicar com ele todos pensam que ele gosta de ficar sozinho, mas no real ele se sente uma abominação um monstro ele odeia estar sozinho ele odeia...
Era de manhã, o sol ainda estava nascendo ele estava mais ou menos na metade, a vista era linda era perfeita para Yuri que assistia tudo pela sua janela, ele sempre acordava cedo ele nem dormiu tudo por causa da escola aquele lugar lhe causava insônia, chegava a dar raiva.
Yuri: ...Mas um dia de merda...{<ele dá um leve suspiro enquanto sua cauda se enrolava em sua perna direita ele sai da janela e vai em direção ao banheiro}
Ao chegar no banheiro ele se olhou no espelho, ele encarava suas orelhas felinas e em um movimento até que rápido, ele posicionou sua mão esquerda sobre uma mancha que se localizava em seu rosto exatamente em seu olho esquerdo que era de uma cor diferente do seu olho direito, ele franze as sobrancelhas fechando os olhos.
Depois de um banho ele foi em direção a cozinha que se localizava no andar de baixo, quando ele chega na cozinha ele se depara com aquilo que ele deveria chamar de "Mãe" aquela mulher deveria ser chamada de Demônio.
S.Brindey: Olá garoto...{ela fala tentando uma nova comunicação com seu filho mesmo sabendo que não teria sucesso, ela tinha um olhar de desprezo sobre o pobre Yuri}
Yuri: ...{ele logo desvia o olhar enquanto suas orelhas recuaram um pouco, ele tinha raiva daquele olhar mas nada se compara a raiva que ele tinha de si mesmo}
Ele nem se parecia com sua mãe
Sua mãe tinha cabelos loiros e pele clara sem nenhuma mancha ou estria, tinha orelhas felinas, uma cauda que não era nem grande nem pequena, ela era um gato.
Já Yuri tinha cabelos escuros tão escuros quanto Mil buracos negros, tinha pele escura e tinha várias cicatrizes espalhadas pelo seu corpo, tinha orelhas de felino também mas elas eram maiores que as de sua mãe, tinha uma cauda comprida,grossa e peluda assim como suas orelhas, ele era um lince.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•× Um massacre Amoroso •×
Fanfictionnessa Versão Todos os personagens de Poppy playtime um dois e três estão reunidos dentro de uma universidade com nomes diferentes nomes mais humanos pra ser mais exato, a universidade é chamada de: Universidade de Poppy playtime um nome estranho pra...