- ARCO 2 -
- (2/5) • MÁSCARAS DO DIA -— Quanto tempo ficamos nisso? — Eu pergunto, seguindo os outros para dentro.
— O sol já tá se pondo. — San aponta. — Já devem ter começado a fogueira.
— Fogueira? — Pergunto.
— Sempre fazem festa quando chegamos. — Yeonsang diz, sorrindo e abraçando Wooyoung pelos ombros.
— Vamos. Vamos logo nos limpar e usar as roupas que sua mãe nos fez.
— Vai, chame as garotas. — Yeonsang me empurra pelo ombro, sem força. Ele me entrega o sorriso amarelo aberto e bonito que me distrai por um segundo. — Eu separei algumas roupas nossas pra vocês. Espero que não se importem.
Quando Wooyoung, ao seu lado, o acaba fazendo desequilibrar para correr primeiro rumo ao banheiro para se limpar, Yeonsang acaba fechando os olhos e se apoiando em meu ombro assim que entramos na varanda apertada. Ele está próximo, e eu posso sentir bem o cheiro do suor que brilha em seu rosto, e o aroma impregnado da comida de mais cedo em suas roupas. Seu cabelo chega a fazer cócegas em minhas bochechas, tamanha a proximidade. Ele sorri grande e me empurra um pouco antes de correr atrás do outro:
— Sua peste! Wooyoung!
— Me importo não. — Eu respondo, baixinho e tardiamente, à sua pergunta.
Estapeio meu rosto logo em seguida.
— Nem vem com essa cara. — San disse, me empurrando um pouco para o lado para também poder entrar. — Tem concorrência forte demais.
E ele tem razão. Eu devo estar ficando louco. Enfrentar Jongho seria o maior problema, se o fato de Yeonsang ser de uma tripulação pirata já não estivesse em primeiro lugar.
— Onde foi que eu meti minha cabeça? — Eu continuo me martirizando enquanto tento entrar nas roupas que Yeonsang separou pra mim. — Que tipo de liberdade sem limites você acha que conseguiu desde que deixou o Norte, Park Seongwa?! — Me repreendo baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estandarte de Jade |• ATZ (Poliamor)
FanfictionO futuro traiu Park Seonghwa. Essa é sua crença, depois da morte de seu pai, Kim Narae, o render apenas um posto de importante e de reconhecimento junto aos membros do Alto na Colônia Oficial do Norte. Ele odeia Kim Narae de todas as formas, desde...