Spin off

80 7 0
                                    

+18
Universo alternativo.
Boa leitura!¡
Palavras: 2384.

S/n on

S/n: A resposta certa é a C.

Digo de forma simples quando a professora Kurenai pergunta a sala.

Kurenai: Muito bem S/n.

Naruto joga uma bolinha de papel em mim e eu devolvo com um dedo do meio.

S/n: Tá fudido seu otário.

Eu sussurro para o loiro.

Naruto: Lê a porra do bilhete S/n.

O loiro sussurra fazendo uma careta e eu abro o mesmo, o pessoal queria sair depois da aula.

Faço um sinal de joia e vejo Sakura fazer um toca aí com o Naruto.

Narrador on

S/n saia da sala de aula com seu grupinho de amigos e avista ao longe seu professor de física e pai do seu melhor amigo, Minato Namikaze, a garota sempre teve uma paixão proibida por ele, mas sabia que era errado e se sentia mal por isso.

S/n estudava na Konoha Elite School, uma escola de intercâmbio nos estados unidos, a garota estava em seu último ano escolar e estava aproveitando tudo o que podia.

Sakura: Bora matar aula depois do intervalo?

Sasuke: Não da, meu pai me mata se descobrir.

Ino: Tinha que ser filhinho de papai.

S/n: Todos nós somos filhinhos de papais, moramos na  melhor parte da elite de Manhattan.

A morena diz e todos concordam dando risada.

S/n: Não dá de qualquer forma, no quinto tempo tem o trabalho do professor Minato pra entregar.

Sakura: Naruto fala pro seu pai liberar a gente dessa.

A namorada do loiro se pronuncia e o mesmo coça a nuca.

Naruto: Foi mal galera, não vai dar, ele anda pegando no meu pé mais do que nunca.

O grupo de adolescentes vaiam o loiro enquanto tomam sorvete, tiveram algumas conversas paralelas e depois voltaram a escola.

S/n: Até mais tarde nerds, tenho aula de dança com a professora Kushina agora.

S/n on

Me despeço dos meus amigos e vou ao vestiário me trocar para a aula de dança clássica.

Kushina: Atrasada S/n.

S/n: Dois minutos.

Digo impaciente e forço um sorriso.

Kushina: Quero duzentas flexões no fim da aula.

A olho irritada e vejo ela ir pra frente do grande espelho da sala de dança.

Após longos e torturantes 40 minutos de aula, todos vão embora e resta apenas eu.

S/n: Professora será que pode me liberar, mais tarde pago as flexões, eu tenho um trabalho do professor Minato pra entregar.

Kushina: Minato vai entender.

Minato: Vou entender o que? Ah Olá S/n!

Vejo o loiro surgir na sala de dança.

Kushina: A S/n chegou atrasada e por isso ela vai ter que pagar duzentas flexões.

Por um segundo vejo o professor olhar meu corpo com intensidade, afinal eu usava uma roupa de dança curta.

Laços do Coração: Imagine Minato NamikazeOnde histórias criam vida. Descubra agora