🦋Capítulo 49🦋

67 8 54
                                    

Miguel narrando

Depois de um fim de semana longe de casa pude ter certeza de que seria mais fácil do que nunca manter a Dove na minha mão.

Se essa paixão juvenil serve para alguma coisa, com certeza é para mostrar o ponto fraco dela.

E quanto a Sofia, ah a pobrezinha vai arcar com as consequências de algo que não tem culpa, em outros tempos eu teria adorado gerenciar a carreira dela, a garota é talentosa e determinada, consegue ser mais profissional que a minha querida enteada.

Mas ao contrário da Dove, a Carson jamais se deixaria manipular, devo admitir que é admirável toda aquela coragem, mas infelizmente enquanto ela estiver no meu caminho vou fazer da sua vida um inferno.

(...)

Pedi para um amigo ficar de olho na casa enquanto Bonnie e eu estávamos fora, e para minha sorte ele viu exatamente a hora que Sofia chegou aqui e saiu, até foi no ponto de ônibus dar um sustinho nela.

Pensei bastante em como poderia as afastar, não posso correr o risco de perder a grana que a Cameron pode me proporcionar.

Digamos que já faz algum tempo que cometi besteiras e as devo para pessoas perigosas até hoje, meu prazo tá acabando, se eu não pagar eles vem atrás de mim...

Preciso da Dove, e para isso a Sofia precisa sair do caminho...

(...)

Eram quase cinco da manhã quando recebi uma ligação de um amigo jornalista que faz alguns trabalhos por baixo dos panos. Notícias falsas em sites de fofoca é um desses trabalhos.

Afinal nada melhor que uma possível traição para abalar um casal, pesquisando sobre a morena, descobri que ela teve uma paixão de infância, Nicholas Galitzine.

Que para a minha sorte,  voltou da Inglaterra a pouco tempo, no perfil dela é cheio de vídeos e fotos deles juntos, aposto que Dove deve ter ao menos um pouco de ciúme.

Então tudo que precisei fazer foi falar com meu amigo jornalista e pedir uma notícia, até que não ficou nada mal.

"Um novo casal? Ex apresentadora da Kids TV é vista aos beijos com rapaz loiro no final da noite de domingo.

Fontes afirmam que ele é Nicholas Galitzine, filho de Geoffrey Galitzine, renomado empresário e ex músico.

Além disso, parece que Sofia Carson e Nicholas tiveram uma relação amorosa antes do rapaz ir para a Inglaterra.

Aparentemente eles estão revivendo uma antiga paixão, e o que nos resta é torcer para o casal. E vocês? Shippam?"

— Ficou ótima, publique ao meio dia, é um horário que todos estão com os celulares normalmente, vai viralizar rápido. — Falei encerrando nossa ligação e indo me arrumar para o trabalho, confesso que adoraria ser uma mosquinha para ver a cara da Dove quando ler a notícia.

Afinal uma mentira bem contada, pode até se tornar uma verdade...

🦋 🦋 🦋 🦋 🦋 🦋 🦋 🦋 🦋 🦋 🦋 🦋 🦋 🦋 🦋 🦋 🦋 🦋

Sofia narrando

Acordei inquieta e me perguntando o que Anne poderia ter dito ao Nick, não acredito que ela teria coragem de sair inventando coisas.

Coloquei meu uniforme e nem tomei café, fui o mais rápido para escola como se isso fosse fazer o tempo passar mais rápido.

Quando o sinal tocou corri para meu lugar e assisti as aulas com a cabeça nas nuvens.

Até você voltar Onde histórias criam vida. Descubra agora