22(fim)

166 7 0
                                    

S/n Cooper:

Faz um mês que minha vó se foi,e eu?Eu estou tentando me manter bem,o Ash sempre está cmg pra tudo e por incrível que pareça ela me fez bem tbm,mais o motivo de eu estar bem melhor foi que minha vó deixou uma carta pra mim...

Carta on:
Para:S/n

Minha querida filha,eu sei que quando sua mãe te der essa carta eu vou estar morta,mais eu quero pedir pra que vc não  fique chorando presa dentro do seu quarto,quero que você continue sendo essa menina do sorriso lindo.Quero que você saiba que a vovó te ama muito e que você me dê muito orgulho...

Carta off:

Quando eu li isso,meus olhos se emxeram de lágrimas,mais msm assim eu vou fazer tudo oque ela pediu,quero dar orgulho pra ela...

[💞🤍3 meses depois🤍💞]

Eu aproveitei bastante esses últimos meses,todo dia eu vou sempre visitar minha vó,eu apresentei o Ash pros meus pais,ele ficou bem nervoso Kakakakak.Mais tudo parece estar bem dboa e que continue assim.
Ash - Amor,vc vai na festa de hoje?
- Acho melhor ñ irmos,vamos assistir um filme,que tal?
A -Pode ser.
Ele deita do meu lado e eu logo coloco um filme da Barbie.
A -Barbie dnv?
- Sim!
Ele solta uma leve risada e logo olha pra mim,ele chega mais perto e me dá um beijo demorado e muito bom.
A - Eu te amo!
- Eu tbm te amo.
Falo sorrindo.
💭Como eu amo esse menino.💭
Dps de tdos os momentos com o Ash,valeu a pena msm,eu me sinto bem ao lado dele e msm depois de a minha vó ter morrido,ele sempre esteve comigo.Eu amo o meu marrentinho...

Oioii gente,esse foi o meu último capítulo,dsclp a demora pra postar,eu estava mto ocupada com a escola,mais talvez eu possa voltar com a finc.Bjs amo vcs e ñ esqueçam de voltar e compartilhar a história.💋💞

meu ashOnde histórias criam vida. Descubra agora