Capítulo 18

2.2K 158 4
                                    

                           Sn

Acordo pela manhã, com uma tremenda dor de cabeça, sinto um peso em minha cintura, quando olho vejo que é o jungkook, seu braço estava em volta da minha cintura.

Olho para o despertador, eram exatamente 8:45 da manhã.
Devagar me levanto tentando não acordar o moreno, saio da cama e desço as escadas indo em direção a cozinha para tomar um remédio, a dor de cabeça estava me matando. Nunca mais eu bebo(penso).

Subo para o quarto novamente, vejo que ele ainda esta dormindo, pego a toalha e sigo para o banheiro, precisava tomar um banho e relaxar.

Tiro a camisa que estava vestida e ligo o chuveiro,  deixando a água cair por todo meu corpo, como se tivesse lavando minha alma.

Minutos depois escuto o box do banheiro se abrindo, meus olhos param em sua direção.

Jungkook estava parado olhando para mim, sem roupa, o safado estava sem roupa, levo meus olhos pra qualquer lugar do banheiro, menos pra ele na tentativa de não ceder.

Continuo meu banho, ainda de costas pra ele, mas sinto suas mãos tocarem meus ombros,  e sua respiração próxima do meu ouvido.

Sn- o que você quer Jeon?

Jungkook-  ainda ta brava comigo?

Fiquei calada, não o respondi.

Jungkook- princesa...

Sn- nem vem Jeon, há quanto tempo a gente ta junto?  Fazem 6 anos , não escondemos nada um do outro.
Você gosta dela? Foi por isso que você mentiu pra mim? Dizendo que nunca teve nada com ela. É isso?

Jungkook- oque?  Não!

Ele me vira para olha-lo.

Jungkook- de onde você tirou essa idéia? Eu nunca gostei dela, sempre deixei claro que era apenas sexo. Me desculpa vai... eu só não falei a verdade porque eu sabia exatamente como você iria ficar...

Ainda fazendo biquinho por estar com raiva, ele leva sua mão tatuada até meus lábios  e acaricia com seu polegar. Chegando mais perto, fazendo com que nossos labios se rocem.

Jungkook- você sabe que eu so tenho olhos pra você, desde quando eu te conheci, eu só tenho olhos pra você. É você que eu amo, é você que eu desejo...___sussurrou__.

Suas mãos percorrem meu corpo nu, me fazendo arrepiar, passando sua mão na minha bunda, em seguida no meio das minhas pernas indo de encontro a minha intimidade iniciando movimentos circulares  me fazendo soltar um gemido.

Sn- jungkook.....

Jungkook-  isso princesa...

Seus beijos descem para meu pescoço, com suas mãos ele segura minhas pernas me fazendo entrelaçar em sua cintura.




Jungkook estava terminando de se arrumar para ir a faculdade, como irei ficar 3 dias sem ir,  fiquei apenas deitada na nossa cama.


Jungkook- estava pensando... oque você acha de irmos jantar fora hoje?

Sn- acho uma boa idéia, quero ir naquele restaurante que você sempre me leva, eu amo a comida de lá.

Jungkook- ok,  preciso ir agora, nos vemos mais tarde princesa.

Sn- juizo senhor jungkook, juizo,  lembre-se que tenho olhos e ouvidos na faculdade.

Jungkook- não se preocupe senhorita Jeon, eu vou manter distância, se é oque voce quer saber.

Fico de joelhos na cama  quando o vejo vir em minha direção, me da um beijo, e sai em seguida.


Eo resto da tarde foi assim, passei a tarde dietada assistindo tv no quarto.

Depois que ele chegou, tomamos banho, e fomos nos arrumar, vesti uma calça preta, com blusa branca de manga, eo  jungkook estava de calça jeans preta  camisa preta e uma jaqueta por cima. Saimos para o restaurante. Descemos ate o estacionamento, decidimos ir de moto, O segundo amor do jungkook, porque o primeiro sou eu claro.

Chegamos ao restaurante,  deixamos a moto em uma vaga de estacionamento, entramos e vimos que estava cheio, porém ele ja tinha reservado nossa mesa antes. 

Jantamos, conversamos,  e antes de ir embora descidimos caminhar um pouco, e olhar algumas lojas que estavam abertas ali por perto.


Ao passar numa vitrine, havia um monte de cachorrinhos fofos, com uma plaquinha escrita: adote um amiguinho.


Sn- olha amor... eles são lindos, vamos adotar um?__falei empolgada____

Jungkook-  você sabe que tenho rinite né?


Sn- sei, mas não vai fazer mal jungkook.___fiz biquinho___

Jungkook- não... agora não... vamos.

Pegamos a moto e fomos embora pra casa, jungkook pegou um caminho diferente dessa vez, a pista estava praticamente deserta, ele acelerou ainda mais a moto,  os nossos corpos se chocando contra o vento, levantei minhas mãos pra cima enquanto sentia a adrenalina, percorrer pelo meu corpo... do retrovisor dava pra ver o seu sorrizo, mesmo que ele estivesse de capacete, mas você conseguia ver, atravéz do seu olhar.




Meu professor é o meu marido- Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora