O CORDEIRO || 12 ||

38 1 0
                                    


Estamos em um bar, mais não era um var comum, era mais elegante, uma sinuca no fundo e várias opções de bebidas das formais as álcoolatras, um garçon alto e com um sorriso simpático nos guiou até uma mesa que segundo Herie ele tinha alugado para nós.

Sentamos e pedi um whisky puro enquanto Herie pediu vinho, ele saiu anotando no seu bloco de notas e Herie suspira com um sorriso lindo no rosto olhando para mim.

— Então o que achou do lugar ? .

— Chique eu diria  — Sorrir olhando em volta e cruzo as pernas jogando meu cabelo para trás.

— Então agora vai morar conosco na mansão? — Ele diz pegando as garrafas que o garcon colocou na mesa e agradeço pegando a minhave coloco um pouco em um copo para mim.

— Albert disse que eu poderia ficar quanto tempo quiser mais vou voltar para o meu apartamento amanhã, gosto do meu canto .

— Semore cheia de mistérios.

—  são apenas negócios assim como você tem os seus naobrem mistério nisso bonitinho — Sorrir tomando um gole da minha bebida.

— Claro ......achei que você é meu irmão se odiavam .

— Viemos aqui para beber ou falar do seu irmão? — Sorrir tomando mais um golevda minha bebida e acaba então coloco mais um pouco .

— Desculpa sou um pouco curioso

— Não me diga — Sorrir e ele sorrir e passamos horas conversando coisas aleatórias e até apostando bebidas quem tomava mais corpo o que não acabou nada bem, estava eu e ele bêbados demais de tantos corpos de várias bebidas.

Saímos do bar com braços nos ombros rindo até do vento, ele então Derrepente me puxa pelo braço lê colocando contra a parede passando seus dedos por meu rosto .

— Queria tanto te beijar .

— E tá esperando o que ? — Sorrir eu realmente estava em outro mundo não sabia o que estava fazendo direito para mim tudo era um borrão e as vozes distantes, ele sorrir e sua não desliza para minha nuca.

Seus lábios cobrem os meus, sinto o gosto forte de bebidas misturadas confirme sua língua brigava com a minha, sua mão apertava meus cabelos enquanto a outra aperta minha cintura, levo minhas mãos até seus cabelos mergulhando neles e puxando, o beijo era desesperado e agressivo mais gostoso.

O beijo fica intenso e viciante, mais paramos por falta de fôlego.

— Estamos tal bêbados — Falo rindo mei batom deveria estar um estrago depois desse beijo eu podia ter certeza por ver a boca de Herie toda melada.

Um táxi para e nos leva para casa, sua mão subia na minha coxa e mordi os lábios encostando ninha cabeça no banco e fechando os olhos apenas sentindo o sei toque, ele levava o vestido junto e chegou na minha calcinha e seu dedo pressionou contra meu clitóris e mordi os lábios forte para não gemer ali naquele carro.

— Chegamos — o Taxista diz parando os carro e Herie tira sua mão da minha coxa.

Fomos rindo até dentro de casa como dois idiotas e fui pega de surpresa com Herie me prendendo contra a parede da sala e me beijando novamente subindo meu vestido e me entrego totalmente para aqueles toques e prazeres naquele momento sua mão subia até minha cintura por debaixo do meu vestido mais aquilo se tornou desconfortável pois me lembrei de quando estava naqueles lugares que aquele idiota me tocava dessa mesma forma.

— Herie para — Falo tentando tirar suas mãos de mim mais ele lutava contra minha força que admito que não era muita.

— Herie eu disse para você parar.

O Mundo Sombrio de AdeleOnde histórias criam vida. Descubra agora