Tsukikune Rabram- Pra falar a verdade...eu já me cansei de você seu lixo ambulante...acho que eu vou te mandar para o inferno onde e o seu devido lugar!
Mestre Dos Magos- Não Blefe seu humano desgraçado vou te por no seu devido lugar!
(Todas as casas em volta são completamente destruídas enquanto começam a cair trovões do céu)
Tsukikune Rabram- (Expressão Seria) Merlin! Sai daqui agora!
Merlin- Mas...
Tsukikune Rabram- Não me ouviu mandei você ir agora! Você vai ser só um fardo não atrapalhe! Você é muito fraco...
Merlin- (Suspira) Não importa se a gente morrer vamos morrer juntos não e?...Eu vou te ajudar não importa oque você diga...você já fez muito por mim não precisa me proteger eu não sou mais um iniciante nisso! Então por favor...
Tsukikune Rabram-Tsc...seu moleque idiota... então prove que não é mais um iniciante e muito menos fraco...vamos lá moleque acabar com a raça desse desgraçado!
Merlin- (Fica rapidamente do lado de Rabram) Beleza! Hoje e o seu último dia de vida mestre dos magos!
Mestre Dos Magos- Hum...mais da sua raça nojenta não vai mudar sua situação atual! Magia De Relâmpago - Triunfo Do Deus Do Trovão - 雷神の勝利
(Milhares de relâmpagos começam a cair na direção de ambos)
Tsukikune Rabram-Ham...mais que merda Ein... moleque espero que esteja preparado pra isso (Desvia dos relâmpagos facilmente)
Merlin- Eu te dou cobertura até achar uma brecha! Magia De Vento - Furacão Avassalador - 圧倒的なハリケーン
(Um furacão de escala surreal começa a ir em direção da figura lendária)
Mestre Dos Magos- Hum...que Decepcionante! Nunca vai perceber a diferença entre nós seu humano mortal grotesco! Magia De Terra: Muralha Da Supremacia - 覇権の壁
Merlin- É agora!
Tsukikune Rabram- Você e realmente imprevisível moleque! (Se teletransporta para as costas da figura lendária) Eu não costumo sentir raiva tão facilmente...mas com você e bem diferente seu desgraçado! (Rabram envolve sua Katana com Magia Celestial) Magia Celestial Do Sol - Domínio Completo: Retaliação Solar - 太陽の報復
Mestre Dos Magos- (Um sorriso macabro ilumina seu rosto) Sua estratégia foi bem inteligente mas você foi muito previsível...agora deixe que eu te mande para os confins do inferno!
(Um relâmpago atinge em cheio Rabram)
Tsukikune Rabram- Seu imbecil! Acha mesmo que a essa altura do campeonato eu vou ter medo de morrer eu posso ir para o inferno mas você vai junto comigo! (A Katana de Rabram corta lentamente o corpo da figura lendária)
Mestre Dos Magos- *Esse humano desgraçado mesmo estando prestes a morrer ele continua tentando me matar que determinação e essa...de onde vem tudo isso!*
Tsukikune Rabram- Ei! Seu moleque espero que esteja pronto pra extinguir esse demônio desgraçado da face da terra!!! Se falhar eu mesmo te mato!
Merlin- eu não vou falhar mesmo que eu morra pra isso! Magia Celestial Do Sol: Erupção Solar Taiyō - 太陽大爆発
Mestre Dos Magos- Merda! Se aquele ataque me atingir eu vou morrer! Aquele humano desgraçado vai me matar!
Tsukikune Rabram- Oque foi! Tá em pânico?! Nem pense que eu vou te deixar fugir seu desgraçado vai pagar por tudo o que fez! Seu saco de merda! (Segura katana mais fortemente no corpo da Figura Lendária)
Mestre Dos Magos- Seu humano imundo...jamais uma raça nojenta e imunda como a de vocês poderia me matar...eu vou fazer você vomitar essas suas palavras te fazer se arrepender de ter cruzado o meu caminho sua aberração miserável!
Merlin- (Fica rapidamente na atrás da figura lendária) eu vou colocar todas as esperanças toda a súplica que você causou seu ódio pelos humanos só te levou a morte! E agora você vai pagar por todas as vidas que você tirou...seu desgraçado (Lança o ataque totalmente carregado em direção da Figura Lendária)
Mestre Dos Magos- (Ri desesperadamente) Morrer? Eu nunca morreria pra um bastardo miserável como você! Magia Proibida - Portões Do Inferno - 地獄の門
Merlin- Eu vou te vencer seu maldito nem que pra isso eu precisse trocar minha vida pra isso!!!
(O ataque se choca com a proteção da figura misteriosa a quebrando lentamente)
Mestre Dos Magos- Oque! Impossível como...como um humano consegue vencer uma das técnicas defensivas mais poderosas! De onde vem todo esse poder?!
Merlin- essa e a esperança de todos os humanos que você desprezou e matou! Esse e o poder dos humanos!
(A barreira finalmente se quebra e atinge a figura lendária em cheio uma explosão absurdamente gigantesca se expande e destrói tudo em volta ambos caem exaustos)
Tsukikune Rabram- e muleque até que você não e tão inútil assim até que da pro gasto...hum...quem eu quero enganar você lutou bem moleque!
Merlin- Nossa que raro...um elogio vindo de você
Tsukikune Rabram- Não vai se acostumando moleque (Pega outro cigarro) Ainda não acabou! (Expressão séria)
Merlin- (chocado) oque?! Como assim não acabou...aquele explosão não matou aquele maldit- (Sente uma presença demoníaca)
Tsukikune Rabram- mais que merda ein... Vou precisar fazer isso...ei garoto nem pense em derramar uma única lágrima...
Merlin- oque...oque quer dizer com isso?!
Tsukikune Rabram- (permanece em silêncio com uma expressão terrivelmente séria)
Merlin- Fala! Oque quer diz-
(Uma risada e ouvida abaixo da fumaça e do fogo da explosão)
Mestre Dos Magos- (Ri mais alto) Realmente... Realmente...vocês vermes imundos são tão interessante...e você garoto
...você quase me matou...quase me levou pro inferno! Acho que eu vou te absorver...vou fazer muitas...e muitas vítimas com o seu corpo e você vai ver tudo de camarote sem sentir nada...não e divertido ver a dor e o sofrimento de cada vítima que eu mato você deveria ver os gritos são cada vez mais nostálgicos e maravilhosos...e ficaram aí da melhores quando eu te absorver totalmente!!!(Continua...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mugen no chikara - Aku no shōri
عشوائيCooler e um garoto "normal" de 14 anos de idade que herdeiro do trono da Nação Celestial uma das cinco maiores e mais importantes Nações mas tudo muda quando O ressurgimento de um demônio que achavam estar morto retorna o "Mestre dos magos" um dos d...