•Visão Siri•
O que? Quem esse idiota pensam que é?
-olha você por onde anda! E do que você me chamou?
-Além de figurante é surda!-como ele ousa a falar assim comigo
Eu já tava ficando sem paciência. eu ia avançar pra cima dele só que alguém impediu segurando meus ombros. Um rapaz de cabelo vermelha com um sorriso tímido.
- Não liga para ele, é assim mesmo. Meu nome é Eijiro Kirishima, mas pode me chamar de kiri e ele é o Bakugo.- Falou enquanto dava um largo sorriso, apontando para o garoto em minha frente.
-tentarei ignorar-tentei disfarça minha raiva mas nao dava- aliás meu nome é S/n prazer.
Kiri: você é nova aqui?-perguntou quando nós voltamos a caminhar.
S/n: sim, eu sou da 2A, entrei por recomendação.
-Que legal a gente é da mesma sala, o Bakugo também é!-direcionei meu olhar para o garoto a minha frente já imaginando o que poderia acontecer se convivemos na mesma sala.
-o que vocês estão falando de mim em seus merdas??-Apenas revirei os olho e continuei andando.
Sem perceber eu já tava na frente da escola.
S/n: U.A, aí vou eu.-sussurrei pra mim mesma.
...
Eu cheguei na frente da porta da minha sala era enorme com o nome 2A.
-Não vai entrar?- Kirishima pergunta. percebi que estava encarando demais a porta.
S/n: hã? A sim, eu vou.-abri a porta e a sala ficou automaticamente em silêncio, os olhares das pessoas se direciona a mim me fazendo ficar sem reação. Consegui me mover e fui sentar na minha mesa. não demorou nem cinco segundos a minha mesa tava aglomerado de meninas.
-olá prazer em conhecer, meu nome é Mina ashido mas pode me chamar de mina, essas são Ochaco, Momo, Jiro, Tsuyu e Toru.- falou a menina rosada.
-Prazer- elas falam animadas.
Só que eu senti algo estranho nas minhas pernas, olhei pra baixo e vi um menino de cabelos roxos parece uma uva, e ele tinha uma cara horrível. No susto eu acabo chutando ele.
-Meu pai o que foi aquilo?-pergunto assustada.
- Não liga é o Mineta, qualquer coisa bate nele, a gente ajuda.- fala a rosada enquanto as outras gargalham
-ok turma, todo mundo senta.-fala o professor enquanto entra, e ele estava com a cara terrível parece que não dormia a décadas ou melhor a séculos.
-bom dia professor Aizawa- a turma fala
-Todos devem estar sabendo que tem aluna nova, certo? Então venha se apresentar.-
Me levanto da cadeira e vou até a frente da sala, nervosa e com medo de travar na hora. Me posiciono e começo a falar.
S/n: Bom dia, meu nome é S/n Thorson e tenho 16 anos, espero ser amiga de todos vocês.
Após minha apresentação um rapaz que sentava na frente se levantou de sua cadeira de um jeito robótica, meio engraçado.
-Muito prazer S/n, seja muito bem vinda, falo em nome de todos. Sou Tenya Lida representante de sala, qualquer dúvida é só falar comigo ou a vice-representante que é a Yaoyorozu.
Ele senta de novo ainda na sua posição robótica.
S/n: muito obrigada Tenya.-dou um sorriso simples
-S/n qual a sua individualidade?-um garoto loiro com um raio preto na cabeça que senta no meio da sala pergunta.
-A minha individualidade- sou cortada pelo professor
-bom, isso a gente vai ver agora no campo de treinamento, todo mundo vão colocar a roupa de educação fisica, agora.-fiquei sem entender mas as meninas me ajudaram a se direcionar ao vestiário.
...
Após trocar de roupa todo mundo já se encontrava no campo, eu sentinha minhas costas queimando, quando olhei para traz o loirinho estressado estava me encarando, mas quando ele percebeu que eu também o olhava desviou o olhar, por algum motivo acho que ele me odeia.
-então vamos começar, Sn venha pro centro por favor.-
Apenas obedeci e fui para o meio da arena.
-Nós querermos ver como sua individualidade fuciona e como que você luta, então eu farei um sorteio.- Ele pegou um pote com palitos-vocês, fora a S/n, vai sorteia o palito é quem pega o palito pintado de vermelho irá lutar com ela-fala de um jeito entediado. Eu me pego me perguntando agora: será que ele dorme?
Todos menos eu pegou um palito, e como a sorte tá pouco se fudendo pra mim o loirinho dos olhos rubis vai lutar comigo, o olhar dele se direcionou a mim e ao mesmo tempo ele deu um sorriso tenebroso, serio o que eu fiz pra ele?
Ele começou a anda na minha direção com o mesmo sorriso. Ele parou na minha frente e me olhou com superioridade.
-você tá morta.- fala em um tom ameaçador.
____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑎𝑛𝑑 𝑇ℎ𝑢𝑛𝑑𝑒𝑟-𝙠𝙖𝙩𝙨𝙪𝙠𝙞 𝘽𝙖𝙠𝙪𝙜𝙤 × 𝙎/𝙣 (𝕓𝕟𝕙)
Romanceapós a guerra Ultimato e a vitória dos vingadores, cada um dos heróis decidiram seguir sua vida, uns ainda salva pessoas outros se aposetaram, porém um dia foi diferente, no Japão nasceu um bebê com luz, e outras crianças ganharam poderes, com o pas...