P.O.V FelixAbri meus olhos com dificuldade, sentindo a claridade entrar no meu quarto com força e eu so penso numa coisa "quem foi o filha da puta que deixou essa merda aberta?" Ah, foi eu que cheguei ontem daquele maldito festival e me joguei na cama apagando de vez.
Minha cabeça está explodindo e eu só quero me tacar nessa cama novamente e me esconder debaixo do meu edredom, mas eu não tirei essa calça e isso está me incomodando. Resmunguei mal-humorado e me sentei na cama, sentindo o meu pau pulsar minhas mãos foram para aquela região e eu apertei por cima da calça moletom, soltando um gemido baixo, por que?
— Merda! Mil vezes merda! — sai da cama me enrolando com a coberta e cai com tudo no
chão. — Porra! — resmunguei, com a mão ainda em cima do meu pênis duro.Minha cabeça latejou mais uma vez e isso me fez lembrar que eu nunca deveria beber mais em toda a minha vida. — O que aconteceu ontem para mim acordar assim, além da bebida? Por favor, não me responda. — disse para mim mesmo.
Me levantei do chão e joguei a coberta para cima da minha cama e caminhei em direção da porta querendo tranca-lá antes que eu faça alguma coisa, mas assim que parei em frete da porta e fui para girar a chave, a pessoa que eu menos queria ver na minha frente nesse momento abriu a porta e me olhou.
— Felix, ei... pensei que você não iria acordar, está com a ressaca muito ruim?
Minhas bochechas queimaram com muita força e eu olhei para Hyunjin, tampando com as mãos a minha ereção. Eu sentia toda a minha pele arder de vergonha e ele continuou ali parado.
— H-Hyunjin, e-eu... argh. — resmunguei,
sentindo a cueca ficar ainda mais pequena.— Está tudo bem, você está vermelho. Tem alguma alergia a álcool? Quer algum remédio? —ele se aproximou de mim, parecendo preocupado.
— N-não! — neguei.
Mas mesmo assim ele se aproximou de mim, relando seus dedos na minha bochecha e depois sua palma da mão foi para a minha testa, afastando um pouco a minha franja bagunçada.
Meu corpo se arrepiou por alguma razão e um flash da noite passada passou pelo meu cérebro, como o toque dele em mim ontem
enquanto a gente se... beija?PUTA QUE PARIU!
— Hyunjin, você pode me dar alguns minutos?
Preciso me ajeitar e eu estou fedendo a álcool, já faço o café. — murmurei, querendo me livrar dele o quando antes.EU BEIJEI O CARA QUE ESTÁ AQUI A
TRÊS DIAS, PORRA YONGBOK, QUE MERDA VOCÊ TEM NA CABEÇA?— Café? — ele me olhou e riu. — Na verdade já estou pensando no almoço, sabe que horas são?
— Na verdade, eu não sei. — apertei meu pau, com a mão que cobria a ereção. — Já está na hora do almoço?
— Daqui a pouco vai ser o café da tarde. — riu e eu encarei ele sem graça, merda Yongbok, você deixou isso acontecer? Que monstro que você é!
— Quer que eu faça? Posso mexer na sua geladeira, se você deixar é claro.Seus olhos foram para baixo e eu rapidamente escondi a ereção com a mão, ou pelo menos eu estou tentando esconder dele.
— Tudo bem, eu deixo. — ainda estou tentando me livrar dele. — Não tem nenhum problemas e eu preciso me ajeitar, estou fedendo.
Eu realmente estou fedendo, pois eu estou me sentindo um monstro nojento e tudo está me
incomodando, além de estar de pau duro e ainda por cima na frente do cara que eu
BEIJEI, pelo amor de Deus! Eu devo ter feito muita merda nesse festival.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝘀𝘆𝗰𝗵𝗼 >hyunlix
RomanceHyunjin é finalmente solto da prisão e agora poderá viver livremente, como um cidadão do bem. Porém, o outro lado da moeda sabe muito bem como Hyunjin age e como ele é bem pior do que esse rostinho propõe. Ele é levado para uma cidadezinha pacata, e...