E vamos de mais um capítulo??
Espero que gostem, boa leitura!!!
👩🏻❤️👨🏾
[2014]
Hashirama chegou dois minutos mais cedo do que seu horário apenas para conseguir bater seu ponto no exato momento que começava seu expediente.
Já tinha falado com o senhor Shimura, seu chefe, e ele já o tinha explicado tudo o que deveria fazer e qual lugar deveria ficar, então não se demorou muito, indo diretamente para a sua mesa enquanto todos os demais trabalhadores do seu setor estavam focados nos seus computadores, todos parecendo meio cansados e um tanto estressados, sem nem perceberem sua chegada.
Ele se acomodou na sua cadeira, ligando o computador oferecido a si para trabalhar. Quando foi abrir sua pasta para pegar blocos de notas e suas canetas para pôr em cima da mesa, acabou que a alça descosturou (afinal, a pasta era uma velha do seu pai, já que como tinha ficado muito tempo desempregado, não tinha como ficar gastando com isso no momento). Todas as cabeças se viraram para ele no mesmo segundo que todas as suas coisas caíram no chão, se espalhando e fazendo um enorme barulho.
Sua cara inteira ficou vermelha e ele murmurou baixinho e bem nervosamente um pedido de desculpas enquanto se encolhia no chão, querendo desaparecer, e catava todas as coisas depressa.
— Ei, cara. – Alguém se ajoelhou ao seu lado, o ajudando a pegar suas coisas e o oferecendo um sorriso caloroso quando o olhou de volta. — Você é o novato que o senhor Shimura nos avisou que começaria hoje?
— Acho que sim. – Respondeu, ainda muito constrangido.
— Então seja bem-vindo ao nosso querido inferno. – Ele brincou, esticando a mão para o outro apertar. Hashirama riu fraquinho, apertando-a de volta. — Me chamo Tobirama.
— Hashirama. – Eles se levantaram.
— Essa aqui é a Konan. – Ele apontou para a mulher sentada na mesa ao lado da sua e ela sorriu carismática para ele, acenando como cumprimento. — Aquela na frente dela é a Ino.
— Tudo bem? Você parece meio nervoso. – Ela observou, meio risonha. Hashirama ficou mais vermelho.
— Estou um pouco. – Admitiu, fazendo todos os outros rirem.
— Entendemos, cara. – Um outro homem se levantou, da mesa que ficava em frente à sua nova. — Meu nome é Izuko. E resumindo, esses são: Minato, Indra, Sakura, Ashura, Denki, Kakashi e Yahiko. – Ele apontou para cada um que foi erguendo a mão para ele se situar.
— É um prazer conhecer vocês. – Ele sorriu mais à vontade, feliz que não iria ser excluído ou qualquer outra coisa horrível por seus colegas de trabalho.
Eles sorriram de volta para ele e combinaram de almoçar todos juntos, assim teriam como conversar melhor, porque no momento não dava já que o senhor Shimura havia os entupido de papeladas para analisarem. Bom, só mais um dia comum naquela empresa que seria melhor quando despedisse aquele homem que mandava neles.
A manhã se passou bem rapidamente e Hashirama agradeceu muito que Tobirama fosse tão parceiro, porque nunca tinha mexido no sistema da empresa antes e precisou de ajuda para entender aonde ir para fazer cada coisa. Mesmo que isso tivesse atrasado ele um pouco, não deixou Hashirama na mão e não seria nunca uma pessoa que faria algo assim.
— Termina isso depois, Tobi. – Sakura pediu, com todos já de pé para irem almoçar. — A gente também não terminou tudo.
— Mas eu só preciso terminar essa conta. – Ele murmurou, focado no papel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Vez - Versão Hashimada [Livro 2]
Fanfiction{MINHA HISTÓRIA, APENAS ADAPTEI PARA OUTRO SHIPP] O que fazer quando encontrar o amor da sua vida: 1 - Proteja e cuide dele; 2 - Seja presente nos momentos bons e ruins; 3 - Reconheça o universo que existe dentro dele e admire isso; 4 - Respeite o t...