𝒫𝗮𝘀𝗮𝗱𝗲𝗻𝗮 𝗖𝗮𝗹𝗶𝗳𝗼𝗿𝗻𝗶𝗮 | 𝟬𝟬𝟭𝟰

112 15 0
                                    

𓂅 angtan sanyeondan

NARRATOR'S POINT OF VIEW

NAQUELE MOMENTO O BANGTAN SANYEONDAN estava no estádio, o local onde aconteceria o show naquele dia mais tarde, estava repassando como sempre as coreografias e todas as coisas necessárias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



NAQUELE MOMENTO O BANGTAN SANYEONDAN estava no estádio, o local onde aconteceria o show naquele dia mais tarde, estava repassando como sempre as coreografias e todas as coisas necessárias. O clima naquela manhã estava até que acolhedor na Califórnia, nem muito frio que se diga que estava nevando mas também nem muito quente que se diga que estavam dentro de uma panela de água fervendo.

Mina usava uma roupa confortável para a prática das performances e estava se sentindo muito a vontade com o clima é as pessoas ao seu redor, eles haviam chegado no dia anterior e não puderam aproveitar tanto assim o local, até por que uma das primeiras coisas que fizeram foi dormir até a hora do jantar que foi feito pedido para um só quarto já que todos queriam comer juntos, a camisa que Moon usava era uma que ela havia roubado de Jungkook, o short folgado e confortável era dela mesma e o tênis era um novo que ela havia comprado mas nunca havia usado, então resolveu que essa seria uma ocasião boa, e o boné, que até o momento ela não sabia ao certo se era de Yoongi ou Jimin mas que ela havia pegado no quarto em que eles jantaram todos juntos e não havia devolvido, e certamente o dono não havia reparado a falta apesar de estar visível na cabeça da garota.

Eles estavam repassando a performance de "Dope" e gravando a mesma para o YouTube da BIGHIT, quando as gravações acabaram e estavam apenas gravando os bastidores, a garota pode se jogar no chão do palco sem se importar com nada, ela respirava fundo e cansada, Mina se sentou e logo um dos Staffs - que eram calouros na empresa - foi levar uma garrafinha de água para a mesma, ela deu um breve sorriso doce a ele, que corou e se curvou voltando para onde estava, a Maknae line se juntou com ela, se sentando cada um por perto.

——— quando vai devolver minha camisa?

——— ah, vou pensar se eu devolvo ——— respondeu depois de tomar mais um gole de água e colocar a garrafa ao seu lado

——— Mina e seu estilo amadeirado ——— zombou Suga também se sentando junto deles, e logo já estava uma roda junto da Hyung line

——— calado! ——— ela fez um bico fofo enquanto Yoongi ria

——— esse boné é meu né? ——— Jimin perguntou

——— acho que sim, roubei do quarto em que jantamos ontem ——— ela sorriu

——— o quarto é o que eu e o Suga dividimos

——— então deve ser seu, mas eu não vou devolver

——— tudo bem, eu tenho outros ——— ele respondeu

——— tá vendo, ele não é igual você ——— ela mostrou língua para Jungkook que revirou os olhos a fazendo rir, ele era tão fofo!

𝗜𝗡𝗗𝗨𝗦𝗧𝗥𝗬 𝗟𝗘𝗚𝗘𝗡𝗗𝗦!,  𝙗𝙩𝙨 8𝙩𝙝 𝙢𝙚𝙢𝙗𝙚𝙧𝙨  ( 방탄산연단 )Onde histórias criam vida. Descubra agora