Capítulo 7: Resquícios

7 3 1
                                    

Mestre Dos Magos- (Ri descontroladamente) Agora me diga...quero que grite Tsukikune Rabram nem você pode manter a calma em uma situação como essa eu sei que está desesperado por dentro...e que quer prezar por sua vida...pare com essa fachada miserável de "pessoa certinha" todos os humanos são iguais...quando algo acontece nem o mais forte consegue manter a calma e por isso que os mais fortes sempre irão prevalecer enquanto os mais fracos sempre serão derrubados...me dis ESTÁ DISPOSTO A DAR SUA VIDA DESGRAÇADA POR SERES TÃO NOJENTOS E INSIGNIFICANTES!!!

Tsukikune Rabram- Vê se cala essa sua boca seu desgraçado...já tô um pouco cheio de você... aliás vou responder sua pergunta de merda eu só fui coroado rei por uma coisa...um rei sempre deve proteger os mais fracos...E sim estou disposto a dar a merda da minha vida em troca disso! Aliás eu não estou fingindo nem bancado a "pessoa certinha" eu não estou com o mínimo de medo de você ao contrário eu sinto pena de você!

Merlin- *Tsc... como...como ele consegue fazer isso a presença dele e tão tranquila que mal sinto medo vindo dele mesmo diante a ameaça da destruição da Nação*

Mestre Dos Magos-Hum...como eu pensei um rato como você não consegue nem admitir...agora... QUE TODA ESSA RAÇA NOJENTA DESAPAREÇA!!!

(Raios começam a cair do seu enquanto crateras gigantesca emanam lava o ataque gigantesca recobre completamente todo o local e começa a ir em direção da Nação)

Merlin- Não!...se ele tentar parar isso ele vai...morrer...(Se levanta rapidamente e corre em direção a Rebram)

Tsukikune Rabram- Vê se não se preocupa muito seu moleque agora... SAÍ DAQUI AGORA!...

Merlin- Mas...(Lágrimas caem dos seus olhos)...porque vai se sacrificar?!

Tsukikune Rabram- (Faz um cafuné na cabeça de Merlin) Eu não me importo de perder a minha vida moleque...e vê se para de sentimentalismo se fizer isso no meu velório eu juro que venho do inferno pra puxar teu pé! Agora deixa que eu mato aquele capeta ali...

Merlin- (seca suas lágrimas) Tá...mas deixa eu te aju-

(Deixa Merlin Inconsciente)

Tsukikune Rabram- *Se cuida moleque* Técnica De Teletransporte! (Teletransporta Merlin Para Longe e volta sua atenção para o ataque gigantesco vindo a frente) Hum...acho que isso vai ser bem moleza de parar (pega outro cigarro e coloca entre os lábios)

Mestre Dos Magos- Sintam a redenção de um ser perfeito!

Tsukikune Rabram-"Ser perfeito" é para de falar merda o filhote de cruz credo (Empunha sua Katana e corre em uma velocidade extraordinária para o ataque) Magia Celestial Do Sol: Retaliação Solar - 太陽の報復 Magia Celestial Da Lua- Corte Lunar Runākōto - ルナーコート- Magia Combinada Domínio Completo - Eclipse  Total - 皆既食

Tsukikune Rabram-"Ser perfeito" é para de falar merda o filhote de cruz credo (Empunha sua Katana e corre em uma velocidade extraordinária para o ataque) Magia Celestial Do Sol: Retaliação Solar - 太陽の報復 Magia Celestial Da Lua- Corte Lunar Runākōto...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A Katana banhada com a magia de Rabram se choca bruscamente com o ataque da figura lendária)

Mestre Dos Magos- Seu idiota nojento...vai morrer e perder essa sua vida de lixo por causa de pessoas tão fracas e insignificantes como os da sua raça imunda!!! (Aumenta ainda mais o tamanho o ataque)

Tsukikune Rabram- Eu já cansei dessas suas palavras de merda! Eu não me importo nem um pouco de dar minha vida de merda pra impedir que essa nação seja destruída por um demônio desgraçado como você...e quando eu morrer eu vou finalmente tirar o maldito fardo das minhas costas o massacre que o demônio que estava dentro dele causou se eu tivesse voltado um pouco antes ele não teria feito nenhuma vítima e é por isso que eu estou lutando pra livrar toda essa nação de seres miseráveis como você!!!

Mestre Dos Magos- *Oque impossível ele está revidando o ataque...de onde vem toda essa força...aquela determinação...ela queima como uma chama dentro da alma dele e nunca se apagará* Mesmo diante uma situação como essa porque...porque não morre de uma vez!

Tsukikune Rabram- Eu quero proteger a todos quero que as gerações se desenvolvam...tanto a ponto de destruir você! Eu sei muito bem que não sou capaz de ti derrotar mas nunca vou deixar que derrube os sonhos que estão sendo criados!!! (Consegue revidar completamente o ataque)

(Uma luz altamente ofuscante emerge antes do ataque realizar uma explosão absurdamente catastrófica)

(Rabram e lançado com força no chão criando uma cratera)

Tsukikune Rabram- M-merda (Abre os olhos seu corpo está totalmente ferido com sangue em abundância) Eu preciso...(Finca a Katana no chão se levantando seriamente debilitado) Ma-

(Uma lança envolvida com raios negros atravessa brutalmente o corpo de Rabram)

Tsukikune Rabram- Ma- (Cai de joelhos vomitando muito sangue)

(Olhos vermelhos e um sorriso demoníaco são vistos atrás da fumaça que se originou da explosão começando a se aproxima lentamente)

Mestre Dos Magos- (se aproxima lentamente com um sorriso macabro no seu rosto) Devo admitir...(Segura Rabram por os cabelos e o levanta no ar)

Tsukikune Rabram- (Sentindo muita dor incapacitado de falar)

Mestre Dos Magos- Hum...sabe você foi um ótimo e divertido brinquedo...foi tão divertido ver aquela expressão de confiança no rosto...foi bom te dar a ilusão que esteva no controle da situação! (Da um soco extremamente forte no estômago de Rabram fazendo-o jorrar sangue) Eu nunca tive essa experiência mas deve ser muito bom não e estar a beira da morte ir para o inferno...vai ser uma experiência nova pra você (Joga o mesmo no chão e pisa fortemente em cima dos ferimentos do mesmo)

Tsukikune Rabram- (Gritando de dor) a-

Mestre Dos Magos- ah...oque foi?! e muito doloroso? eu realmente sinto muito...mas e muito divertido ver essa sua cara de dor seus gritos são tão maravilhosos...bom devo admitir que mudei a minha opinião sobre os humanos agora acho...eles ainda mais nojentos são tão iludidos assim como você foi...(Ri macabramente) E depois e só usá-los como nossos saco de bancadas...eu poderia te torturar o dia todo mas sabe? isso cansa um pouco... porque não me dis aonde escondeu o Tsukikune Merlin...(Tira a lança do corpo de Rabram fazendo o mesmo ficar quase inconsciente)...Ham deixa pra lá eu mesmo posso fazer isso...(Estala os dedos e teletransporta o Merlin ainda inconsciente para trás dele) agora acho que já e hora de descartar esse corpo e ter outro como receptáculo!

(Continua...)



Mugen no chikara - Aku no shōriOnde histórias criam vida. Descubra agora